contraposta.com - Já toda a gente sabe!

Asneira

Asneira
« em: 17 de Novembro de 2014, 17:37 »
Boas

Hoje decidi começar o método e aproveitar o bónus da betfair. Apostei no jogo Bélgica sub21 vs Noruega sub21. As odds eram de 1,5 para a Bélgica na bet365 e de 1,56 contra a Noruega na betfair. Confesso que fiquei um bocado confuso em ter de usar o método ao contrário e perder para a casa de apostas e acho que fiz grande asneira.

Apostei 35 euros na bet365 e apostei contra 62,5 euros na betfair, que segundo os meus cálculos ( 62,5*1,56-62,5=35€) dá a responsabilidade certa para ganhar o bónus da betfair.

Acontece que depois de apostar na betfair a responsabilidade foi de 34,96€, ficando a 0,04 de conseguir o bónus. Foi uma grande asneirada visto que se ganhar na casa de apostas fico já com prejuízo. Que contas é que eu fiz mal?! Preciso mesmo de ajuda sff.

Obrigado 

Saurix

• 1814
Re: Asneira
« Responder #1 em: 17 de Novembro de 2014, 22:41 »
As contas estão correctas, não devia é ter dinheiro suficiente nessa odd a 1.56.
Ou seja, debaixo da odd existe um valor em €, que é o dinheiro disponível para essa aposta...

Quando isso acontecer podes clicar em Cash-Out e fechas aposta com um pouco de prejuízo  (cêntimos devido a diferença das odds) e voltas apostar.
Ou então, no teu lado direito vais ter o valor da aposta correspondida e não correspondida (neste caso esses 0.04€), editas a odd para o valor que está e fazes corresponder.

De qualquer maneira o tens o teu dinheiro na bet365... Como ficou?

« Responder #2 em: 18 de Novembro de 2014, 00:23 »
Ganhei na 365 infelizmente.
Mas essa é a minha questão, a aposta foi toda correspondida.

De qualquer das maneiras eu tirei printscreen e já mandei um mail à betfair. Vamos ver no que dá. Uma coisa é certa, vou chatear os gajos. Espero ter sorte.

Neste momento tou com um prejuízo de 17 euros, mas acredito que as coisas vão melhorar. Foi a primeira experiencia, a partir de agora é sempre a subir

« Responder #3 em: 18 de Novembro de 2014, 16:37 »
Situação muito estranha. Entrei hoje na minha conta da betfair e de facto eles deram-me o bónus de 35€ sem sequer ter falado com eles. Ainda bem que correu tudo da melhor maneira e rapidamente.
Primeira casa limpa, venham outras!!

Saurix

• 1814
« Responder #4 em: 18 de Novembro de 2014, 22:56 »
Ainda bem, siga para mais casas  :D

Ora vamos la ver se eu nao fiz asneira e se já percebi isto!!!

Iniciado por Duartef9Quadro Acolhimento dos recrutas

Respostas: 8
Visualizações: 1205
Última mensagem 17 de Agosto de 2012, 13:42
por Duartef9
Fiz asneira da grossa (Acho....)

Iniciado por contra-tudoQuadro Acolhimento dos recrutas

Respostas: 4
Visualizações: 949
Última mensagem 01 de Dezembro de 2008, 04:05
por vilaca
ASNEIRA DA GROSSA NO MONEYBOOKERS