contraposta.com - Já toda a gente sabe!

BOBI - a melhor ferramenta do mundo :)

Re: BOBI - a melhor ferramenta do mundo :)
« Responder #30 em: 29 de Março de 2011, 13:17 »
antes demais obrigado pela resposta...IseeDEADppl o email que estou a usar é aposta@contraposta.com. Relativamente ao Bobbi, a tua resposta indicia que eu não devo sequer olhar para as apostas com rating superior a 100% pois rapidamente as casas de apostas mudam as odds ou retiram o jogo em questão. Dou-vos uma ideia (se calhar já fazem isso...): porque não criarem um serviço de coaching individual?

Abraço e obrigado pela rapidez na resposta

Podes olhar.... tens é de ser rápido :)
Convém estares atento várias vezes por dia se possível :)
Queres coaching ??
--->> $50 GRÁTIS <<--- $50 GRÁTIS --->> $50 GRÁTIS  <<--- $50 GRÁTIS--->> $50 GRÁTIS <<--- $50 GRÁTIS --->> $50 GRÁTIS <<---
         http://pt.pokerstrategy.com/uQBS5Y            http://pt.pokerstrategy.com/uQBS5Y             
                         $50 GRÁTIS para jogar POKER em qualquer sala

« Responder #31 em: 29 de Março de 2011, 14:36 »
Gostava imenso de ter coaching...sou novato na área do trading (já alguns anos que faço casualmente punter mas sempre com base nos feelings e intuições o que me tem proporcionado perdas maiores do que os ganhos), e há determinados conceitos e técnicas que não domino... (ex: saber calcular na betfair a quantia máxima numa odd que ainda não tenha sido correspondida,...) .
Se as condições que me aprsentarem não sairem do meu budget terei todo gosto em contratar o tal coaching.

Abraço (mais um vez obrigado pela rapidez na resposta IseeDEADppl)

« Responder #32 em: 01 de Abril de 2011, 13:12 »
Esperemos que haja alguém disposto a ajudar-te em trading.
Eu pessoalmente nunca fiz trading, mas mais tarde ou cedo, vou começar :)
--->> $50 GRÁTIS <<--- $50 GRÁTIS --->> $50 GRÁTIS  <<--- $50 GRÁTIS--->> $50 GRÁTIS <<--- $50 GRÁTIS --->> $50 GRÁTIS <<---
         http://pt.pokerstrategy.com/uQBS5Y            http://pt.pokerstrategy.com/uQBS5Y             

mcya

« Responder #33 em: 04 de Abril de 2011, 19:59 »
Ter o bobi custa dinheiro ?

« Responder #34 em: 04 de Abril de 2011, 21:41 »
Ter o bobi custa dinheiro ?

Claro que não, mas tens de prometer que vais o alimentar bem... lol

Entra aqui no bobi

cumps

mcya

« Responder #35 em: 07 de Abril de 2011, 00:42 »
Muito obrigada pela resposta rápida  :D

Tem algum manual ou passo à passo de como usar ?
 É complicado ? :-\
mcya

« Responder #36 em: 07 de Abril de 2011, 12:09 »
Muito obrigada pela resposta rápida  :D

Tem algum manual ou passo à passo de como usar ?
 É complicado ? :-\
mcya

é muito simples, vais ao bobi, e procuras a casa que queres usar a contraposta, e ela dá uma lista de jogos com as várias odds.

« Responder #37 em: 15 de Abril de 2011, 14:31 »
Boas, sou eu que estou a ver isto mal ou o bobi está a falhar nas odds que está a dar para a unibet?

Exemplo 1: Cittadella - Albinoleffe, o bobi dá odd de 4 para a vitória do Albinoleffe mas na unibet eles só dão 3.5. Ainda é uma diferença grande...

Exemplo 2:Hamburg v Hannover, o bobi dá odd de 3.9 para a vitória do Hannover mas na unibet eles dão 3.75.

Será que o bobi está a perder qualidades ou sou eu que sou nabo? É a minha 1ª casa, é bem possivel que seja eu o nabo  ;D

« Responder #38 em: 18 de Abril de 2011, 12:50 »
Boas, sou eu que estou a ver isto mal ou o bobi está a falhar nas odds que está a dar para a unibet?

Exemplo 1: Cittadella - Albinoleffe, o bobi dá odd de 4 para a vitória do Albinoleffe mas na unibet eles só dão 3.5. Ainda é uma diferença grande...

Exemplo 2:Hamburg v Hannover, o bobi dá odd de 3.9 para a vitória do Hannover mas na unibet eles dão 3.75.

Será que o bobi está a perder qualidades ou sou eu que sou nabo? É a minha 1ª casa, é bem possivel que seja eu o nabo  ;D

São as casas a mudarem rapidamente as odds :)

« Responder #39 em: 12 de Outubro de 2011, 15:22 »
boas,
vou começar na contraposta e como deves imaginar estou com bastantes duvidas, reparei no forum k inicias te á relativamente pouco tempo e parece k já "atinas te" com isto, agradecia que me ajudasses em relaçao a essas duvidas.
entendi o conceito mas falta me dar o 1ª passo para começar a dissipar duvidas, o k me está a faltar é uma ideia para iniciar, uma aposta, se puderes diz coisas.
obrigado de avanço,

cumprimentos,

« Responder #40 em: 21 de Outubro de 2011, 13:39 »
Boa tarde comecei hoje na contraposta, a minha 1º casa foi a titan bet que dão 10 euros de uma free bet.

só nao entendo uma coisa voces na procura de odds melhores, têm odds por exemplo a 1.31 na casa de apostas e depois a 1.33 na betfair mas isso não me parece ter logica porque o interesse é ganhar na betfair e eu se fizesse contra a 1.33 na betfair iria perder.

por favor expliquem-me essa situação

abraço

Frei Boa Viagem

• 1964
  • o contraposta e o coçar, vai do começar.
« Responder #41 em: 21 de Outubro de 2011, 14:46 »
Onde é que viste esse exemplo?
Procura e serás mestre

« Responder #42 em: 21 de Outubro de 2011, 16:32 »
no boby quando colocamos para ver as melhores odds aparece a 1.32 na betfair e depois 1.31 nas outras casas que quer dizer isso?

Saurix

• 1814
« Responder #43 em: 21 de Outubro de 2011, 21:29 »
Boas,

O bobi limita-se a encontrar as odds mais parecidas que existem no mercado... Claro que não vais apostar em uma odd de 1.3
Primeiro porque as condições do bonus exigem que apostas em odds acima dos 1.8 ou 2 (conforme a casa). Depois porque a probabilidade de perder na betfair é muito grande. Assim deves utilizar o bobi e procurar uma odd acima dos 3 que esteja mais parecida possível na casa e betfair

« Responder #44 em: 21 de Outubro de 2011, 23:06 »
ok obrigadao

Calculadora Bobi vs calculadora pág inicial

Iniciado por vmrspQuadro Discussão Geral

Respostas: 7
Visualizações: 1206
Última mensagem 22 de Janeiro de 2011, 16:09
por Nelsu
Esquema com o Bobi. Verifica duas vezes as tuas odds e a tua aposta.

Iniciado por Frei Boa ViagemQuadro Discussão Geral

Respostas: 0
Visualizações: 999
Última mensagem 10 de Setembro de 2014, 11:00
por Frei Boa Viagem
Qual a melhor maneira de passar o dinheiro da casa depois de la ter ganho [AJUDA

Iniciado por diagbpQuadro Muito importante perder nas casas de apostas

Respostas: 9
Visualizações: 2229
Última mensagem 22 de Julho de 2010, 15:41
por diagbp
Acabou-se o Futebol, o BOBI foi de férias...no que aconselham apostar?

Iniciado por SkipyGQuadro Dicas

Respostas: 7
Visualizações: 1333
Última mensagem 21 de Junho de 2009, 19:31
por TiagoRocha
Qual melhor esporte pra se aplicar o metodo de contra-aposta?

Iniciado por DeAngelisQuadro Dicas

Respostas: 3
Visualizações: 1408
Última mensagem 10 de Março de 2009, 13:09
por pinflas