contraposta.com - Já toda a gente sabe!

Como ganhar os 1600 num mês

Re: Como ganhar os 1600 num mês
« Responder #30 em: 29 de Janeiro de 2010, 13:11 »
tens tdo explicado nos tutoriais, como estudante de economia nao vais ter dificuldades em entender.

« Responder #31 em: 30 de Janeiro de 2010, 01:44 »
tb keres td feito oh krikas? cm economista tens d procurar

« Responder #32 em: 30 de Janeiro de 2010, 14:21 »
Já entendi o esquema. A minha grande dúvida estava em relação à betfair mas felizmente estive a ler e já entendo...qualquer dia tou a fazer uma calculadora :P

« Responder #33 em: 04 de Março de 2010, 17:34 »
Mas é possível ganhar mesmo sem o bónus n é?
Apostas num resultado improvável na casa de apostas,o que da uma odd alta, e apostas contra esse resultado na betfair, que tambem te da uma odd alta. Apostas 5 euros numa e 5 euros na outra, e os lucros vao ser mt superiores a 10 euros! Estou enganado? xD

Olá a todos
« Responder #34 em: 04 de Março de 2010, 23:05 »
Boa noite pessoal

Estou cheio de curiosidade sobre este sistema e com muita vontade de ganhar dinheiro.

Para já nao tenho grandes dúvidas mas com o tempo elas vão aparecer

« Responder #35 em: 10 de Março de 2010, 04:38 »
bom dia amigos é meu primeiro dia aqui,me chamo willian sou aqui do brasil
estou com uma dúvida o metodo pode ser usado por nós brasileiros tb?
ou tem alguma restrição?
pude perceber que no forum a maioria são portugueses então fiquei na dúvida  ???

se puderem me ajudar fico agradecido,obrigado à todos!!! :)

« Responder #36 em: 10 de Março de 2010, 09:07 »
Olá. Tb podes usar o metodo. Não é exclusivo para Portugueses.

« Responder #37 em: 21 de Março de 2010, 23:30 »
Ola a todos! Eu sou novo por aqui, mas tenho praticamente tudo para começar a ganhar.. Tenho dinheiro para começar a investir nas casas de apostas, e tenho AMBIÇÃO! Mas falta me o mais importante, e isso depende de voces.. falta me entender como funciona este "esquema de ganhar sempre".. e chegar aos 3000 euros ou algo do genero..

Segundo eu entendi, eu aposto na casa A 15 euros, e da me um bonus de 15, depois aposto na betfair 15 euros tb.

Tenho 30 euros apostados, e 15 de bonus.. Ou seja, se eu perder na casa A, ganho OBRIGATORIAMENTE na betfair, e imaginando que a odd era de 2.0 va, fico com 15x2=30 mais os 15 de bonus da casa A! ou seja, fico com 45. Tiro os 30 que ja eram meus e pronto, tenho 15 € de lucro. E se ganhar na casa A e perder na bet fair fico com o dinheiro ganho apenas na casa A e ganho o bonus inicial de 20 euros na betfair caso perca!

Ate aqui entendo, mas depois tenho IMENSAS duvidas..

A 2ª vez que apostar, ja não vou ter o bonus na betfair, ou seja, seguindo o raciocinio de perder na betfair e ganhar na casa A (imaginando que a odd era de 2.0) fico com os 30 na casa A e 20 na betfair.

Ao fazer a 2ª aposta, se perder na betfair ja não tenho o bonus, e entao perco os 20 euros da betfair que tinha, e ao carregar a conta com 20 euros de novo ja nao me dao o bonus de 20 caso perca... E AGORA? ganho dum lado e perco do outro... que sentido faz isto?? Preciso da vossa ajuda, AH E DESDE JA PEÇO DESCULPA se nao me entenderam bem, e tentem compreender as minhas duvidas, pois gostaria de ganhar SEMPRE tal como voces.. Mas nao entendo como faze-lo..

Obrigado ;)

« Responder #38 em: 22 de Março de 2010, 01:44 »
BOAS
eu ja aposto ah anos e só perco.
Queria saber se agora ainda da 1600 euros? ;)

InvestUser

• CONTRAPOSTA
  • 3673
  • Ganha uns €uros para umas férias melhores :)
    • CONTRaPOSTA
« Responder #39 em: 23 de Março de 2010, 10:01 »
Ate aqui entendo, mas depois tenho IMENSAS duvidas..

A 2ª vez que apostar, ja não vou ter o bonus na betfair, ou seja, seguindo o raciocinio de perder na betfair e ganhar na casa A (imaginando que a odd era de 2.0) fico com os 30 na casa A e 20 na betfair.

Repara a situação sem o bonus da betfair é esta: apostas casa A 30€ (15deposito + 15 bonus) a 2.0 = 60€ e na betfair apostas CONTRA 30€ a 2.0
Cenários possíveis

Ganhas na casa A e ficas com 60€ e perdes na betfair 60€ no entanto tens aqui possível lucro de 15€ pois aqui tens 45€ investidos teus e 15€ são o bonus logo tens lucro do bonus

Ao fazer a 2ª aposta, se perder na betfair ja não tenho o bonus, e entao perco os 20 euros da betfair que tinha, e ao carregar a conta com 20 euros de novo ja nao me dao o bonus de 20 caso perca... E AGORA? ganho dum lado e perco do outro... que sentido faz isto?? Preciso da vossa ajuda, AH E DESDE JA PEÇO DESCULPA se nao me entenderam bem, e tentem compreender as minhas duvidas, pois gostaria de ganhar SEMPRE tal como voces.. Mas nao entendo como faze-lo..

Obrigado ;)

O bonus da betfair se não perderes a primeira aposta eles não te dão, mas não ha problema siga para a frente à muitos mais bonus pra ganhar

« Responder #40 em: 04 de Abril de 2010, 03:11 »
Boas.. Até aqui ja percebi.. o pior é a 2ª aposta..! consegues me explicar como se processa, imaginando ambos os cenarios? (quer ganhe na casa A, quer ganhe na betfair)? ek eu nao entendo o que acontece se perder na betfair.. perco o dinheiro todo e ganho-o na casa A! E DEPOIS? como ek faço uma 3ª aposta nao tendo fundos na betfair?? Ek ai ja nao ha bonus!!

Desculpem la a "ignorancia" mas pah, nao estou mesmo a apanhar a ideia.. tipo, de certa forma ate tou, mas falta me akele CLIC xD .. Aserio, gostava bastante que quem percebesse a minha duvida me pudesse esclarecer..

Obrigado ;)

Frei Boa Viagem

• 1964
  • o contraposta e o coçar, vai do começar.
« Responder #41 em: 21 de Maio de 2010, 16:06 »
Tens que prever essa situação e deixar fundos de lado para reinvestires na betfair.
Procura e serás mestre

« Responder #42 em: 21 de Maio de 2010, 16:28 »
Exacto. Por isso eu aconselho a começarem com uma boa banca para puderem gerir os eventuais percalços. Não acredito que haja alguém que nunca tenha perdido na betfair a contrapostar.
--->> $50 GRÁTIS <<--- $50 GRÁTIS --->> $50 GRÁTIS  <<--- $50 GRÁTIS--->> $50 GRÁTIS <<--- $50 GRÁTIS --->> $50 GRÁTIS <<---
         http://pt.pokerstrategy.com/uQBS5Y            http://pt.pokerstrategy.com/uQBS5Y             
                         $50 GRÁTIS para jogar POKER em qualquer sala

« Responder #43 em: 30 de Abril de 2011, 19:18 »
Boas comunidade!

Vinha só colocar uma questão, é impressão minha ou a maior parte das casas de apostas só oferece uma vez bónus??

Frei Boa Viagem

• 1964
  • o contraposta e o coçar, vai do começar.
« Responder #44 em: 01 de Maio de 2011, 22:14 »
Há casas que depois oferecem mais bónus promocionais.
Procura e serás mestre

Quem não sabe é como quem não vê

Iniciado por TititoQuadro Dicas

Respostas: 4
Visualizações: 1482
Última mensagem 24 de Novembro de 2011, 22:47
por Saurix
Como passar de -76,17€ para lucro "quase" sem risco

Iniciado por JohnyFoxQuadro Trading na Betfair

Respostas: 1
Visualizações: 1472
Última mensagem 18 de Junho de 2010, 23:20