contraposta.com - Já toda a gente sabe!

Apresentação dos recrutas.

Frei Boa Viagem

• 1964
  • o contraposta e o coçar, vai do começar.
Re: Apresentação dos recrutas.
« Responder #30 em: 19 de Agosto de 2008, 23:58 »
Caros recrutas.

Estamos curiosos de saber de onde cairam aqui de para-quedas. 8)

Satisfaçam lá a curiosidade ao pessoal. ;)
Procura e serás mestre

« Responder #31 em: 20 de Agosto de 2008, 12:52 »
JORGEFE
31 anos
Lisboa
Objectivo: ganhar e divertir-me!

Perdi 70 € a compreender a logica do jogo, agora que ja entendi vou começar a jogar para ganhar!

Parabéns pelo site!

Aquele abraço.

« Responder #32 em: 20 de Agosto de 2008, 13:56 »
Boas Pessoal

È sempre bom ver pessoal a lutar contra o sistema, embora por vezes seja só uma ilusão, como todas as guerras contra o poder os são.

Não pretendo vir criticar o trabalho de ninguém, e trabalho aqui falo de emprego se me faço entender, mas até ai nada contra novamente! apenas seria justo todos saberem que essas contas abertas na betfair dão lucro ao criador disto, não sei se ele ja falou nisso mas se falou peço desculpa, mas acho importante que tudo seja as claras.

Quanto aos restantes membros que trazem a ilusão de ganhar dinheiro facil com este sistema, e tendo voces falado para se conhecerem algum sistema em que possa ser falivel este sistema, facilmente exponho um dos quais pode acontecer e acontece frequentemente.

Para aplicar a tecnica do certo ou errado, temos que nos singir a jogos de 1 ou 2 nao podendo haver o x, ou havendo implica uma contabilidade complicada, e jogos de 1 ou 2 lembramo-nos logo do Ténis por exemplo onde não pode haver empates, entao surge a seguinte questão,  Nadal contra Federer, por exemplo aposta-se na betfair e na ladbrokes por exemplo, Federer a meio do jogo desiste, o que acontece? acontece que na betfair aposta será cancelada porque o jogo não chegou ao fim, e na ladbrokes o Nadal será dado como vencedor, pois consideram eles que a desistencia não é mais que uma vitoria para o outro adversario, então teremos uma situação, onde de um lado aposta foi nula e se apostou no outro lado, dependo apenas da sorte, para ganhar ou perder.

Cumprimentos
« Última modificação: 20 de Agosto de 2008, 14:14 por esclarecido »

« Responder #33 em: 20 de Agosto de 2008, 14:12 »
Meu amigo aqui é tudo às claras e se tivesses dado uma volta pela caserna tinhas visto isto aqui.

E se tivesse dado mais uma volta, já tinhas visto que já discutimos o "problema" que pode ser fazer este sistema no ténis e por isso aconselhamos o futebol.

Queres trocar ideias, trocas no fórum.
« Última modificação: 20 de Agosto de 2008, 14:14 por esclarecido »

Frei Boa Viagem

• 1964
« Responder #34 em: 20 de Agosto de 2008, 14:36 »
Olá Shutter. Bem-vindo ao nosso fórum.

É claro que nós ganhamos com isto e vou dizer-te um segredo: só ganhamos se o pessoal ganhar.

E não percebas mal isto Shutter, não estamos contra o sistema, nem contra nada, simplesmente estamos a partilhar para ganharmos todos uns com os outros.
Agora se nos queres ajudar a ganhar e a fazer chegar este sistema ainda a mais pessoas, é só começares a ganhar dinheiro, não é preciso fazer mais nada.

Quanto ao x ainda não percebeste bem, nem quanto à distribuição dos ganhos na aposta e contraposta. Isto é fácil de compreender, vais ver. Gosto de pessoal assim com as tuas questões, pois é pessoal que está a pensar para ultrapassar obstáculos. Podes pôr essas questões na discussão geral.

Bom trabalho. 8)
« Última modificação: 20 de Agosto de 2008, 14:47 por tozeconstantino »
Procura e serás mestre

Pedrito

• *
  • 18
  • Grão a grão...
    • Pepitas de Chocolate
« Responder #35 em: 20 de Agosto de 2008, 14:53 »
Olá pessoal! Descobri o vosso site ontem e tenho estado a ler o fórum com calma para me ambientar à ideia. ;)
Chamo-me Pedro tenho 34 anos e sou de Gaia. Tenho 2 filhos pequenos um com 2 anos e outro com 3 e o dinheiro anda muito curto para as despesas.
Vamos lá ver se me decido a usar o vosso método! Ainda tenho algumas dúvidas mas vou colocá-las noutro tópico mais adequado.

Cumprimentos!

« Responder #36 em: 20 de Agosto de 2008, 15:01 »
Boas Pedrito e bem-vindo
Isto pode não ser um salário, mas rende um dinheiro bem bom. Aproveita.

chatov

• 140
« Responder #37 em: 20 de Agosto de 2008, 15:39 »

MEU MAJOR APRESENTA-SE SOLDADO CHATOV , PERITO EM EXPLOSIVOS E DESTACADO PARA O REGIMENTO DE  MINAS E ARMADILHAS DOS BONUS.

DÁ LICENÇA QUE ME RETIRE?

ABRAÇO

Frei Boa Viagem

• 1964
« Responder #38 em: 20 de Agosto de 2008, 15:44 »
Á vontade.  ;D

Quando detectares armadilhas, avisa o resto do pessoal. E isto é válido para toda a gente.  ;)
Procura e serás mestre

« Responder #39 em: 20 de Agosto de 2008, 16:30 »
Boas Pedrito e bem-vindo
Isto pode não ser um salário, mas rende um dinheiro bem bom. Aproveita.

Ai pode pode. um salario?????????.   VARIOS!!!

eu nao sei que voces fazem, e se acham que nao da um salario ou estao comedidos ou nao atingiram o alcance disto.

façam e daqui a 2 meses conversamos.

« Responder #40 em: 20 de Agosto de 2008, 16:34 »
Quando digo salário não me estou a referir aos valores, pois esses pelo menos pra mim têm sido elevados. Estava-me a referir ao facto de não ser uma renda. Uma renda é uma coisa certa e isto não pode ser visto como uma renda mas antes como uns bons extras mas sem carácter de periodicidade.
Tu sabes....;)

« Responder #41 em: 20 de Agosto de 2008, 16:38 »
Toca a bulir!!!!!!!!!!!

Conversar é que nao enche o bolso.

8)

Pedrito

• *
  • 18
  • Grão a grão...
    • Pepitas de Chocolate
« Responder #42 em: 20 de Agosto de 2008, 16:58 »
Eh pá, se der pra pagar o cartão de crédito já fico bem feliz!  :P

InvestUser

• CONTRAPOSTA
  • 3673
  • Ganha uns €uros para umas férias melhores :)
    • CONTRaPOSTA
« Responder #43 em: 20 de Agosto de 2008, 17:03 »
Pedrito bem-vindo.

Sim aqui podes ganahr mais que o suficiente para pagar o cartão de credito, mas claro desde que não tenhas um plafon de 5000€ mês e o gastes  ;)
Lê isto com atenção e qq duvida não estas à vontade para a colocar em caserna propria.
Bom trabalho

« Responder #44 em: 20 de Agosto de 2008, 20:42 »
Boas pessoal,

Chamo-me telmo e sou de Gaia tenho 20 e ando na faculdade em engenharia civil.
Um amigo meu falou-me deste site e doutro que fazem este sistema e resolvi dar uma olhada para ver como funciona ja que o dinheiro com a faculdade fica apertado  :-\
Mas do que ja li ate agora parece-me fiavel e so me resta tirar umas duvidas e depois e so andar  :)

1º concurso contraposta - "Alistamento de recrutas"

Iniciado por esclarecidoQuadro Iniciativas contraposta.com

Respostas: 52
Visualizações: 7515
Última mensagem 14 de Outubro de 2008, 20:39
por sLiNk
Apresentação de Resultados (mto) Positivos - Pedido de Opinião Sobre Técnica

Iniciado por brunofsribeiroQuadro Trading na Betfair

Respostas: 315
Visualizações: 15530
Última mensagem 09 de Setembro de 2010, 20:46
por kons
Apresentação Echoes e dúvidas para 1ª aposta

Iniciado por EchoesQuadro Acolhimento dos recrutas

Respostas: 2
Visualizações: 1023
Última mensagem 21 de Maio de 2009, 23:04
por Valentinik
Apresentação e problemas com o MBNet.

Iniciado por metabolicQuadro Métodos de depósito e levantamento

Respostas: 4
Visualizações: 966
Última mensagem 12 de Janeiro de 2009, 18:56
por metabolic
Férias - Quais os destinos dos nossos recrutas?!

Iniciado por InvestUserQuadro Quanto já ganhaste e quais os planos para o guito?

Respostas: 21
Visualizações: 6180
Última mensagem 25 de Setembro de 2009, 09:23
por ali_g