contraposta.com - Já toda a gente sabe!

Testemunhos

Ruca

Re: Testemunhos
« Responder #15 em: 26 de Março de 2009, 14:46 »
Caros amigos antes de mais nada boas
venho nesse email avisar que logo  logo entrarei no esquema com você
quero agradecer ao pessoal do fórum por te me ajudado
eu andei não entrei mas a primeira dica que recebi de vocês e que eu tivesse pasciencia e resolvesse meu problema bancário para começar o método logo ai veja que vocês são pessoas seria
no final do mês acredito que final do mês vou ter uma guita para começar a aventura com vocês
trabalho em uma gráfica onde faz o jornal [jogo publico )trabalho da 24:00 as 8:00 ou seja vou ter um bom tempo para me dedica a isso sem sair do emprego
no final do mês quando depositarem me quito posso começar
tenho fé que vai ser o mês da virada eh eh pode ter certeza que vou fazer passo a passo o método
sem falar que sou esteticista e vendedor de comestíco esse mês já fiz uma vendas extras para depositar nas casa de apostas
bem eu sei que vocês não tem nada  a ver com isso mas escrevi isso para dizer que as coisas estão andando passo a passo com calma e consciente
Frei Boa Viagem e pessoal do fórum eu me cadastrei no betfair mas ainda não depositei o dinheiro
vou  fazer final do mês
me aviso que recebi um carta da betfair me falando da casa e como posso apostar e coisas do género
quero deixar esse comunicado ao pessoal para nunca colocar nome ou endereço falso porque pelo que vejo eles manda carta de boas vindas para seu endereço ou seja casas serias precisa de pessoas serias   
ja agora obrigado por tudo e um abraço a todos Wink

« Responder #16 em: 26 de Março de 2009, 20:00 »
Boas pessoal  ;)

Bem começou esta semana a minha aventura no contraposta e tou a gostar e mt deste grande mundo  8)
Hoje à tarde limpei a minha primeira casa de apostas, neste caso foi a bwin, eu já era cliente e recebi um bónus 5€. Já tinha andado a fazer por lá umas apostas pelo k já tinha aumentado os lucros. E hoje limpei a casa  :D
Agora que estou mais confiante vou avançar sem hesitar para outra casa, mas ainda baixinho, tou pensar no bónus 15€ da unibet.. 

Fiquem bem e boas contrapostas
Casas Limpas: Bwin; Bet-at-home; SportingBet; Betway; Mybet; Betonbet; Betsson; Betafterbet

A limpar: Em estudo...

« Responder #17 em: 01 de Abril de 2009, 07:55 »
Caros amigos
Venho desde já agradecer toda ajuda que tem dado.
Eu começei o sistema no dia 1 e começei com 100€ fez agora um mês e já tenho 280€ no total.
Quem esta a começar tenha atenção e começe com as casas de bonus mais baixos por menos para quem começar com valores mais baixos como foi o meu caso.

Abraço a todos

guru

« Responder #18 em: 01 de Abril de 2009, 22:59 »
Boas,

Fiz a minha 1ª aposta no sábado (28-Mar-2009), tenho tentado seguir os conselhos do forum e jogado nas calmas, pois encontrar boas odds e bons jogos nem sempre é fácil. Apesar de estar a jogar nas calmas já fechei 4 casas de apostas e apenas perdi 1 aposta na betfair.
Neste momento ainda só estou apostar em jogos de futebol e hoje tive sorte pois tinha uma aposta contra o empate no Turquia-Espanha e a Espanha ganhou com um golo aos 90 minutos.

Como tal, queria agradecer a todos pelo vosso contributo neste forum, muito obrigado pela ajuda.

Bons investimentos.

Guru

« Responder #19 em: 02 de Abril de 2009, 17:22 »
Boas pessoal das contra apostas..

Eu comecei com 50€ na betfair e 15€ na unibet e apartir dai foi sempre a somar.. neste momento tenho 156€ na betfair.. este sistema é espectacular
Obrigado a todos

« Responder #20 em: 25 de Maio de 2009, 20:57 »
Olá a todos

O meu testemunho devia ter sido escrito aqui mais cedo, mas a razão do atraso é boa, é que desde que comecei a usar o sistema o tempo voa.

De início percebi logo o sistema, e apenas cometi 1 erro, foi ter usada a bwin para começar pois já lá tinha conta do poker, e pensei que tinha bonus de deposito nas apostas, e afinal não havia bonus para deposito, por isso na primeira aposta não perdi dinheiro para também não tive lucro...

Na realidade perdi apenas a comissão de 5% da betfair, mas a partir daí já não cometi mais erros (vejam a minha assinatura)
Lucro: 1603,89 €
Casas Fechadas: 31
Casas Abertas: 1

« Responder #21 em: 23 de Julho de 2009, 15:29 »
Viva!

Decidi começar a semana passada na contraposta e estou completamente viciado. Depositei 100 € na betfair e optei por começar na casa williamhill com 50€.
Neste momento levo 187 € de lucro praticamente com as apostas nas corridas de cavalos, já fiz os bónus todos da casa mas está complicado tirar de lá o dinheiro todo pois tenho sempre o azar de ganhar  >:(. O que tenho reparado é quando ganho na casa uma grande parte das vezes o dinheiro ganho é superior as odds que licitei. Não sei se acontece o mesmo com vocês, mas só acontece-me isso nos cavalos, outro tipo de aposta quando calha ganhar na casa recebo o dinheiro correcto.
Lucro: 328 €
Casas Abertas(2): betclick, bet365
Casas Fechadas(1): WilliamHill, Bet24

« Responder #22 em: 28 de Julho de 2009, 11:57 »
boas , comecei o contra a cerca de 5 dias e para ja esta tudo a correr sobre rodas.
Ja fechei 2 casas , betclick e coral , e a terceira tambem ja vai em bom caminho.

Metodo simples, depois de ler tudo o que é aqui postado torna se facil, com algum receio no inicio mas depois de ver a primeira aposta a rodar po lado certo foi sempre a andar !

obrigado

« Responder #23 em: 28 de Julho de 2009, 14:24 »
yxes:

Isso está a acontecer-te só nos cavalos, porque estás a apostar em casas que têm uma 'promoção' - se a odd do cavalo em que apostaste fôr mais alta mesmo antes da corrida começar - SP (starting price) - do que a odd que estava quando colocaste a tua aposta, eles pagam o SP, se o teu cavalo ganhar.

Dá para fazer uns trocos à custa disso, mas é difícil enriquecer.

Bons lays  ;)

« Responder #24 em: 30 de Julho de 2009, 09:22 »
yxes:

Isso está a acontecer-te só nos cavalos, porque estás a apostar em casas que têm uma 'promoção' - se a odd do cavalo em que apostaste fôr mais alta mesmo antes da corrida começar - SP (starting price) - do que a odd que estava quando colocaste a tua aposta, eles pagam o SP, se o teu cavalo ganhar.

Dá para fazer uns trocos à custa disso, mas é difícil enriquecer.

Bons lays  ;)

Obrigado, deve de ser isso mesmo. Está mesmo complicado tirar de lá o dinheiro, ontem em três jogos de futebol com odds bem altas perdi nos três na betfair  >:(.
Lucro: 328 €
Casas Abertas(2): betclick, bet365
Casas Fechadas(1): WilliamHill, Bet24

« Responder #25 em: 01 de Agosto de 2009, 19:49 »
Pois bem, comecei o contraposta esta semana, mais precisamente na 5ªfeira e já fechei a minha primeira casa, a boylesports. Agora venham as próximas... Está a ser muito entusiasmante :)
Obrigada ao pessoal pelas dicas e pelo tempo que têm em tirar as dúvidas aos rookies como eu...mas agora acho que sou uma rookie bem "mandada" eheh

Frei Boa Viagem

• 1964
  • o contraposta e o coçar, vai do começar.
« Responder #26 em: 02 de Agosto de 2009, 13:07 »
Por favor não discutam essas questões mais técnicas neste tópico. É apenas para os testemunhos.  :P

Obrigado e continuação de bons ganhos.  ;)
Procura e serás mestre

« Responder #27 em: 19 de Agosto de 2009, 22:42 »
Boas pessoal, sou novo cá no sítio e já comecei a limpar casas  ;D
O sistema é realmente muito bom, comecei ontem, com muita calma, com 45€, hoje vou nos 60€ (portanto 15 de lucro, o que não é mau) mas espero realmente poder chegar a muito mais.

Sou um gajo que respeita a lógica, e depois de ter visto e revisto a técnica posso afirmar que é seguro o bastante para se poder estar à vontade. Basta apenas seguir as regras exactamente como ditas no contraposta.

Frei Boa Viagem

• 1964
  • o contraposta e o coçar, vai do começar.
« Responder #28 em: 20 de Agosto de 2009, 11:09 »
Obrigado pelo testemunho, Ipsnoops.
É muito importante para o pessoal mais novo ganhar confiança.
Bom percurso.
Procura e serás mestre

« Responder #29 em: 03 de Setembro de 2009, 10:06 »
Boas,
Eu já ando nas apostas online à alguns anos, mas só agora descubri a contra  ::)
Como a bet365 deu-me um bónus de 25€ de cliente regular  ;D resolvi testar.
Algumas surebets verdadeiramente fantásticas depois, triplicou esse bonus, só tenho pena foi ter colocado pouco dinheiro na bf e nem bónus tive direito porque já estava registado na bf à alguns anos...

Agora é começar a limpar bonus.