contraposta.com - Já toda a gente sabe!

Testemunhos

Re: Testemunhos
« Responder #30 em: 25 de Setembro de 2009, 23:27 »
Boas,

:-X

cumprimentos
« Última modificação: 12 de Janeiro de 2010, 13:54 por bvieira87 »
Data de inicio: 09/03/2009

« Responder #31 em: 10 de Novembro de 2009, 12:38 »
Boas, fasso de minhas apalavras o do comentario acima, claro s este n s improtar  :P

comecei em janeiro / fevereiro n m lembbro ao certo, e já tenho uma banca extraordinaria como podem ver na assinatura, posso ja ter perdido uns 300€, e posso ja ter levantado uns 800€ pa minha conta bancaria, mas ainda tenho uma banca de 1795€, agora somem td e já vêm quando ja lucrei num ano com este maravilhoso sistema

obrigado contraposta
Cumps
Márcio

Investido: 50€
Trading: -200 (primeira que tentei fazer e calhou mal)
Poker: -20
Ja levantado: -9500€
Perdido: -4200€ (erro de frebet na willianhill, entre outros)
Banca actual ja descontando o k perdi e o k levantei: 6900€
Lucro total: 20870€       Actualizado a: 28/08/2010

WT

• 158
« Responder #32 em: 10 de Novembro de 2009, 12:45 »
Oh Márcio eu comecei mais ou menos quando tu e posso dizer-te que já tenho mais do triplo.  ;D

« Responder #33 em: 10 de Novembro de 2009, 14:02 »
WT, começaste em Janeiro com 50 euros, e ja tens cercad e 8500 ? Bolas, ao que vejo sou muito fraquinho

WT

• 158
« Responder #34 em: 10 de Novembro de 2009, 14:21 »
Comecei em janeiro, não comecei com 50€ até porque acho impossível conseguir avançar com esse valor, só mesmo com muita sorte de início.

Comecei com cerca de 150€, passado uma semana e depois de ver que isto tinha toda a lógica reinvesti mais 600€.

« Responder #35 em: 10 de Novembro de 2009, 14:41 »
ah sim... assim tranquilo.

cambridge

• 100
  • Obrigado pela Atenção
« Responder #36 em: 13 de Dezembro de 2009, 22:19 »
Boa noite, comecei ontem, hoje fiz a 1ª aposta na coral, 10Libras para receber 10 de bonus, apostei contra no betfair, e perdi na coral, ganhei na bet fair 11€, agora tenho 10Libras de bonus na coral, o que tenho de fazer é reapostar da mesma forma não é?
Abraços e obrigado a todos
Se Ficasse Rico Ajudava Tanta Gente!...Mas Também mandava Muita Gente Pó C******!!!

« Responder #37 em: 14 de Dezembro de 2009, 09:04 »
Sim, Cambridge, é isso mesmo.

cambridge

• 100
  • Obrigado pela Atenção
« Responder #38 em: 14 de Dezembro de 2009, 16:01 »
Ok obrigado! vi agora, mas qd escrevi la no outro lado ainda n tinha resposta e julguei ser o sitio correcto, a partir de agora escrevo aqui.
Abraço e obrigado

Recebi hoje mail da coral a dizer q a conta ta bloqueada por causa da ID, ja mandei copia da carta de condução, vamos ver...tenho uma aposta feita p hoje!

Se Ficasse Rico Ajudava Tanta Gente!...Mas Também mandava Muita Gente Pó C******!!!

« Responder #39 em: 19 de Dezembro de 2009, 01:37 »
ola camaradas
Cambridge.. conseguis-te resolver esse problema? como aconteceu isso? é essas cenas que metem medo neste sistema :s

« Responder #40 em: 04 de Janeiro de 2010, 14:17 »
Não á que ter medo..por vezes as casas bloqueiam temporariamente a conta apenas pa confirmação de dados..basta enviares os teus dados digitalizados pa lá e tá feito, nunca me levantaram problemas..agora se alguem anda com contas inventadas aí é de ter medo, pois na hora da acreditação da ID caput.......
Abraços!!!

cambridge

• 100
  • Obrigado pela Atenção
« Responder #41 em: 04 de Janeiro de 2010, 17:44 »
ola camaradas
Cambridge.. conseguis-te resolver esse problema? como aconteceu isso? é essas cenas que metem medo neste sistema :s

Oi , a que te referes? abraço

« Responder #42 em: 05 de Janeiro de 2010, 00:47 »
   Olá camaradas.

Encontrei o site por acaso na net. Após uma breve análise vi logo que o sistema funcionava na perfeição, se bem aplicado como é explicado embora antes fosse céptico em relação ao ganhar dinheiro fácil,o que afinal, como excepção, existe. Estou agora a começar a apostar mas já deu para perceber que dá para ter ganhos bem razoáveis como demonstram alguns testemunhos aqui postados. Para aqueles que são novatos como eu, deixo aqui uma palavra de incentivo para não terem medo e entrarem no sistema que vale bem a pena. Sejam rigorosos, façam tudo como explicado e serão bem sucedidos. Por ultimo queria deixar uma palavra de agradecimento aos moderadores/administradores que tiveram a gentileza de dar a conhecer o sistema e àqueles que vão ajudando com alguns ensinamentos e dicas tirando as dúvidas que sempre vão surgindo, especialmente a quem está a começar.
   O meu muito obrigado. ;)

José

« Responder #43 em: 04 de Maio de 2010, 12:23 »
Boas, conheci o metodo atraves deste forum, nunca tinha ouvido falar do metodo e verdade seja dita fiquei bastante septica em relação ao mesmo, mas apos algumas horas perdidas para tentar perceber a mecanica, rapidamente cheguei a conclusão que 2 + 2 são 4. Não tem o que enganar..  ;)

Comecei nesta aventura acerca de 1 mês e pouco. Já tinha entrado antes numa casa de apostas, na betclick (Logo já usufrui do bonus desta casa e verdade seja dita já lhe dei muito a ganhar, pois não tenho sorte nenhuma no jogo), mas na altura não tinha conheçimento deste metodo e fazia apostas de AZAR! Apos ter conhecimento do metodo e tirar algumas das minhas duvidas (Que não eram poucas) Decidi aventurar-me e  comecei com um investimento inicial de 140€, pois na altura não tive possibilidades para mais... !!! De momento tenho investido 320€ e estou com um lucro actual de 167.37€. Pouco.. mas melhor que nada   :D

Depositei 130€ na betfair e cerca de 10€ na coral (a primeira casa que fiz). Assim que fiz a primeira aposta foi me creditada a freebet, infelizmente tive o azar de ganhar a aposta na casa, um dos erros que cometi foi ter apostado numa cota de 5, o que me levou a ter que levantar pois fiquei lisinha na betfair e sem possibilidades para injectar mais algum lá.  Para ser sincera, fiquei bastante triste e desiludida...

A segunda casa que fiz foi a 188bet ( que infelizmente já não oferece bónus para Portugueses) essa correu tudo 5***, penso que ainda ganhei uma aposta na casa e decidida a não levantar mais e seguir o método, esperei pelo fim do mês e injectei mais algum na betfair, de forma a puder passar o dinheiro para a casa "Mãe" (betfair). Esta ficou verdinha 

A terceira casa escolhida foi bet 24.. essa não tive lá muita sorte pois ganhei lá algumas apostas e limpou me o dinheirinho TODO da betfair. Fiquei com 200€ e tal nesta casa e com cerca de 0.70€ na betfair... Aqui voltei a perder a esperança... Ainda não tinha cumprido o rollover e para ser sincera, levantar é a ultima coisa que quero, pois não pretendo estragar as casas e ser mais uma a contribuir para o fim dos bonus para Portugal.. Pois disso.. deve tar este e outros Foruns cheios! Entao o que é que eu fiz? Voltei a depositar 130€ na betfair e comecei a apostar. Ainda hoje lá tenho 60€, e apesar de já ter cumprido o rollover á muito tempo, não vou levantar, prefiro esperar por uma boa odd de forma a não perder mais uns € de taxas pelo caminho...

Entretanto fiz o registo na Bet-at-home e limpei-a ontem com uma única aposta!!! eheheh A casa mais fácil ate agora   ;D

Tambem tive conhecimento do bonus de 10€ e reembolso ate 50€ da betclick e não resisti, o que me levou a depositar tambem nesta casa... Sei que em parte é um erro ter o dinheirinho todo espalhado pelas casas mas...!!! Mais uma vez.. tive azar ganhei a aposta fiquei lá com 165€, já consegui passar 120€ para a betfair mais ainda falta 45€.. menos mal.. já não falta todo!

Arrisquei e fiz o registo na betcris, a fim de aproveitar o bonus de 100%, visto ser bem melhor que o anterior! A primeira aposta do deposito foi no Basket contra os Lakers, numa cota de 2.00, sim eu sei, arriscado! Conclusão? Ganhei na casa!  :-\
Fiquei la com 100.34€, ontem apostei os 100.34€ no Basebol e va la.. Safei-me! Consegui passar o dinheiro para a betfair;D ;D Agora só falta apostar a freebet  ;)

Boas Contra Apostas  ;)

« Responder #44 em: 02 de Junho de 2010, 19:36 »
Olá pessoal,

Comecei há pouco e com algum cepticismo.

Neste momento já limpei a coral, alguma sugestão qual próxima casa?

Obrigado

PS. Estou a gostar e o cepticismo já era