contraposta.com - Já toda a gente sabe!

Testemunhos

Saurix

• 1814
Re: Testemunhos
« Responder #60 em: 19 de Janeiro de 2015, 13:33 »
Olá, vou vos contar a minha última parada. Dia 8 faço um depósito de 50€, muito rapidamente chego aos 269€, em 11 dias apenas, com futebol e trading á mistura. Sabia desde o depósito inicial, que a hora chegaria de tudo perder. A matemática não perdoa amigos, quer queiram ou não. E ontem lá se foram os meus ganhos e depósito inicial. Conclusão, as probabilidades estão sempre contra o apostador. As casas de apostas terão sempre a vantagem. Mesmo no melhor jogo que possa existir, o BlackJack, as casas de apostas estabeleceram um teto máximo para ficarem em vantagem.

A minha sugestão é que estude o contraposta e pare de perder dinheiro. Porque não acredito que as casas de apostas estão a viciar os jogos de futebol só para o prejudicar... No BlackJack e Poker acredito que as casas possam estar viciadas, mas nas apostas de futebol (que também existe viciamento de resultados mas a outro nível)...

Abraço

« Responder #61 em: 20 de Janeiro de 2015, 10:54 »
Claro que dei um olho nesse sistema. Parece, à primeira vista, não ter falhas. É algo estudado para ser rentável no longo prazo. A meu ver, tem um problema. Esse sistema requer bonus constantes e com regularidade das casas de apostas...e abertura de contas no maior número de casas possível. Ou seja, um investimento muito forte. Certo ?

Eu nunca disse que os resultados são falseados para me prejudicar...

Até logo!

Saurix

• 1814
« Responder #62 em: 20 de Janeiro de 2015, 21:37 »
Boas,

O investimento inicial pode ser 200€, o que não parece ser um investimento assim tão grande. Depois deves fazer uma casa de cada vez, quando essa tiver fechada passas para outra e sucessivamente.

Depois sobre os resultados falseados, falas-te sobre a matemática e que a casa tinha sempre vantagem... A única vantagem que a casa de apostas tem, são as odds que eles colocam ser mais baixas do que o valor real, ou seja, num jogo de tenis que a probabilidade de vitória de ambos os jogadores é 50% para cada um, então a odd deveria ser uma odd de 2 para cada jogador, mas se reparares a odd é 1.9 para cada. Uns apostam no jogador A 20€ e tem de lucro 9€ e outros apostam no jogador B e se este ganhar também tem lucro de 9€, ou seja, a casa de apostas ganha 10% das apostas. Quando muitos apostam no jogador A, então a odd do jogador A baixa para 1.8 e do jogador B sobe para 2 para manter o lucro da casa.
Por isso, na betfair ao jogares contra no Futebol estás a ser a casa de apostas pois asseguras a derrota e o empate dessa equipa, mas em caso de perda na aposta tens de pagar a responsabilidade, ou seja, o valor que a casa tinha de pagar se apostasses a favor dessa equipa.

Espero que o meu discurso não esteja muito confuso.
Abraço