contraposta.com - Já toda a gente sabe!

Apostar contra na Betfair.

Lusogambler

Apostar contra na Betfair.
« em: 05 de Setembro de 2008, 14:21 »
Boas!

Do q tenho aqui lido e das dúvidas dos iniciantes é a contra-aposta na betfair e os valores envolvidos (valor a apostar contra e valor do saldo q temos q ter disponível na betfair) que faz alguma confusão. Permitam-me então mais uma tentativa de explicação:

Exemplo com valores fictícios e desprezando quaisquer comissões: Benfica vs. Sporting
Na betclic temos para Apostas a Favor:    2,00 - 3,00 - 4,00 de quotas respectivamente para 1 X 2
E na betfair para Apostas Contra temos:  2,50 - 3,50 - 4,50 de novo e respectivamente para 1 X 2

Se eu quiser fazer uma Aposta a Favor assumo q toda a gente sabe como funciona:
Tenho 20€ na betclic e quero, aqui, apostar a favor da vitória do Sporting a uma quota de 4,00
Se Sporting ganha -> Eu fico com 4,00 x 20€ = 80€ (para um lucro de 60€ pois 20€ já eram meus à partida)
E quem é q os paga? A betclic! Ao aceitar a minha aposta a favor, é como se a betclic tivesse feito uma aposta contra, ficando portanto responsável por me pagar esses 60€ caso eu ganhe a aposta.
Se o Sporting não ganhar (empatar ou perder) -> eu perco 20€. Quem é q os ganha? A betclic, claro.
É o q posso esperar duma Aposta a Favor

E se eu quiser fazer uma Aposta Contra? Vou à betfair e "digo":
- Meus senhores, estou aqui para apostar contra quem apostou 20€ na vitória do Sporting a uma quota de 4,50

Reparem, eu não estou a apostar 20€ contra a vitória do Sporting. Eu estou a apostar contra quem apostou 20€ a favor da vitória do Sporting a uma quota de 4,50. Acho q se perceberem esta nuance, é mais q meio caminho andado... Estou a apostar contra o "Zé da Esquina" q chegou à betfair e meteu (apostou) 20€ a favor da vitória do Sporting a uma quota de 4,50

Se o Sporting não ganhar (empata ou perde) quer dizer que eu vou ganhar 20€ x 4,50?? NÃO!!!.
Vou ganhar apenas 20€. Os 20€ de alguém - o "Zé da Esquina" - que meteu (apostou) 20€ a uma quota de 4,50 na vitória do Sporting. E o meu saldo na betfair aumenta 20€ (pra simplificar, desprezemos as comissões...)

E se o Sporting ganhar? Bem, então o "Zé da Esquina" ganhou a aposta. Quanto é q ele ganhou?
Ele sim, ganhou 20€ x 4,50 = 90€; isto é, um lucro de 70€ (20€ já eram dele...)
E quem é que lhe vai pagar esses 70€ de lucro??? Sou eu!!! :( ... eu q apostei contra o "Zé da Esquina" que tinha apostado 20€ a favor da vitória do Sporting a uma quota de 4,50

Ou seja, 70€ é quanto tem q ser o meu saldo disponível (o valor pelo qual eu sou responsável) para, caso perca, poder honrar  a minha "aposta contra quem - o Zé da Esquina -  apostou 20€ a uma quota de 4,50"

Dúvidas??

sLiNk

• 174
Re: Aposta contra... uma tentativa de explicação...
« Responder #1 em: 05 de Setembro de 2008, 14:58 »
Sim senhor, muito bem explicado. Eu já tinha percebido isto, mas pode ser que ainda haja alguém que não tenha entendido muito bem. É só ler este post.
Inicio: 18/09/2008

Lucro: undisclosed...

« Responder #2 em: 05 de Setembro de 2008, 14:58 »
Vou coloca-lo fixo. Parabéns.

« Responder #3 em: 05 de Setembro de 2008, 15:31 »
Muito bem explicado! :D Faltava aqui uma explicação assim... :)

Cumps
Round 1:
Done: Unibet, Sunderlands, Gamebookers, William Hill, Partybets, Centrebet, BetClick, Ladbrokes, BetDaq, CanBet.
Open: 24hPoker

Investido: 30€
Lucro actual: 120€

Re: Apostar contra na Betfair.
« Responder #4 em: 22 de Setembro de 2008, 01:04 »
Capixe 8)

« Responder #5 em: 22 de Setembro de 2008, 12:16 »
Malta aconteceu-me uma cena bus de estranha, mas que correu bem, ou seja passo a explicar:

Na betcris coloquei a seguinte aposta: Tottenham - Wigan - Empate

Na betfair contra mas por lapso: M. City - Portsmouth - Empate

Resultado Ganhei nas duas, mas podia perder e tb nas duas, nice, agora as minhas perguntas ao pessoal mais experiente,

Para levantar tenho de fazer um rollover de 301€ segundo o me indicado no chat (Depois disto fiz 3 apostas de 100 €) a minha conta e risco nem ganhei nem perdi o que foi bom, lololol,

Só logo vou saber se já tenho o rollover concluido, se não tenho mesmo de arranjar solução,

Posso claro a perder as comissões perder o €€€ para a betfair, aconselham isso ou nem por isso.

Não ta facil fechar esta casa.

« Responder #6 em: 22 de Setembro de 2008, 12:40 »
Tiveste uma sorte...
Já estás a utilizar a freebet da betcris?

« Responder #7 em: 22 de Setembro de 2008, 14:26 »
Mr mouse e a freebet que lhe fizeste ja usaste. ja sabes o que se deve fazer tentar rodar para  a betfair so assim podemos garantir este sistema por muito tempo. Devias tentar rodar dinheiro mas tu é que sabes.
Fica bem

« Responder #8 em: 22 de Setembro de 2008, 17:05 »
O deposito que fiz 100€ perdi na betcris para a betfair,

Agora a Freebet não e uma freebet que era de 100 € já esta nos 500 €

Para rodar o guito vou fazer bets de 100 € a perder para a betfair, aconselhas isso, ???

Ja tenho quase o rollover da freebet feito para poder levantar o guito

sLiNk

• 174
« Responder #9 em: 22 de Setembro de 2008, 19:16 »
É aconselhável rodar o guito para a betfair, só assim garantimos que as casas de apostas têm lucro e que continam a dar os bónus ao pessoal. Senão corre-se o risco do sistema algum dia acabar...
Inicio: 18/09/2008

Lucro: undisclosed...

« Responder #10 em: 08 de Outubro de 2008, 11:55 »
Boas!
É exactamente essa a dúvida, porque como explicaste não dá e passo a dizer porque: a aposta que fazes em favor do sporting está correcta ficavas com um lucro de 60€, mas a da betfair não percebi porque para apostares contra tens uma responsabilidade em caso de perderes, ou seja com as odds que tens de 4.5 se apostares contra o sporting tinha uma reponsablidade de 70, apostando os 20, para ter lucro a apostar contra devem estar as odd baixíssimas para a responsablidade ser baixa também, por isso é que se pode apostar contra, se apostares, 100 a uma cota de 1.10, caso ganhes ganhas os 100, e se perderes só tens a responsablidade, ou seja perdes 10€. Acho que me fiz entender! quanto ao sistema parece-me bom, e já percebi que devemos fazê-lo em cada uma das casas indicadas e esperar que ganhemos sempre na betfair, até conseguimos fazer nas casas todas, e esperar que as casas nos dêem bónus, é aí que não me convence muito, mas pode ser que deiam! já ouvi por aí em meter a família e amigos "à baila", depende de cada um, para mim não dá, além de estar no estrangeiro, e não ter cá famíla, mesme que pudesse não o faria, acho que é mesmo pessoal e ninguém tem nada a ver com os nossos rendimentos! eu diria que será um extra ao fim do mês, espero eu ;)

Cumprimentos e boas apostas.
Boas!

Do q tenho aqui lido e das dúvidas dos iniciantes é a contra-aposta na betfair e os valores envolvidos (valor a apostar contra e valor do saldo q temos q ter disponível na betfair) que faz alguma confusão. Permitam-me então mais uma tentativa de explicação:

Exemplo com valores fictícios e desprezando quaisquer comissões: Benfica vs. Sporting
Na betclic temos para Apostas a Favor:    2,00 - 3,00 - 4,00 de quotas respectivamente para 1 X 2
E na betfair para Apostas Contra temos:  2,50 - 3,50 - 4,50 de novo e respectivamente para 1 X 2

Se eu quiser fazer uma Aposta a Favor assumo q toda a gente sabe como funciona:
Tenho 20€ na betclic e quero, aqui, apostar a favor da vitória do Sporting a uma quota de 4,00
Se Sporting ganha -> Eu fico com 4,00 x 20€ = 80€ (para um lucro de 60€ pois 20€ já eram meus à partida)
E quem é q os paga? A betclic! Ao aceitar a minha aposta a favor, é como se a betclic tivesse feito uma aposta contra, ficando portanto responsável por me pagar esses 60€ caso eu ganhe a aposta.
Se o Sporting não ganhar (empatar ou perder) -> eu perco 20€. Quem é q os ganha? A betclic, claro.
É o q posso esperar duma Aposta a Favor

E se eu quiser fazer uma Aposta Contra? Vou à betfair e "digo":
- Meus senhores, estou aqui para apostar contra quem apostou 20€ na vitória do Sporting a uma quota de 4,50

Reparem, eu não estou a apostar 20€ contra a vitória do Sporting. Eu estou a apostar contra quem apostou 20€ a favor da vitória do Sporting a uma quota de 4,50. Acho q se perceberem esta nuance, é mais q meio caminho andado... Estou a apostar contra o "Zé da Esquina" q chegou à betfair e meteu (apostou) 20€ a favor da vitória do Sporting a uma quota de 4,50

Se o Sporting não ganhar (empata ou perde) quer dizer que eu vou ganhar 20€ x 4,50?? NÃO!!!.
Vou ganhar apenas 20€. Os 20€ de alguém - o "Zé da Esquina" - que meteu (apostou) 20€ a uma quota de 4,50 na vitória do Sporting. E o meu saldo na betfair aumenta 20€ (pra simplificar, desprezemos as comissões...)

E se o Sporting ganhar? Bem, então o "Zé da Esquina" ganhou a aposta. Quanto é q ele ganhou?
Ele sim, ganhou 20€ x 4,50 = 90€; isto é, um lucro de 70€ (20€ já eram dele...)
E quem é que lhe vai pagar esses 70€ de lucro??? Sou eu!!! :( ... eu q apostei contra o "Zé da Esquina" que tinha apostado 20€ a favor da vitória do Sporting a uma quota de 4,50

Ou seja, 70€ é quanto tem q ser o meu saldo disponível (o valor pelo qual eu sou responsável) para, caso perca, poder honrar  a minha "aposta contra quem - o Zé da Esquina -  apostou 20€ a uma quota de 4,50"

Dúvidas??

Frei Boa Viagem

• 1964
  • o contraposta e o coçar, vai do começar.
« Responder #11 em: 08 de Outubro de 2008, 12:11 »
Quanto ao não quereres fazer, estás no teu direito. Tu é que sabes da tua vida. Talvez por isso, acho que ainda não percebeste alguns conceitos base que permitir-te-iam ver como este sistema é altamente lucrativo. Mesmo que não queiras fazer é sempre engraçado perceber um sistema destes, para, pelo menos, surpreender os amigos numa conversa de café. ;)
Procura e serás mestre

« Responder #12 em: 08 de Outubro de 2008, 12:55 »
Boas!
Se vai por aí o sistema, então estou mal, visto que não é possível fazê-lo, pelos motivos indicados na mensagem anterior, mas tb se as casas de apostas detectam o ip, como vai fazer? vais a casa do teu tio "manel" a fazer as apostas, visto da tua casa só poderes fazer com a tua conta! mas tb não interessa, eu queria e quero ganhar €€€€ nem que tenha de rodar tds as casas e esperar que me deêm bónus, mas não te referiste à contra-aposta relativamente ao jogo do sporting, tenho razão ou não? apostar contra na betfair só com odds baixíssimas como referi, comenta por favor!

Fica bem!

Quanto ao não quereres fazer, estás no teu direito. Tu é que sabes da tua vida. Talvez por isso, acho que ainda não percebeste alguns conceitos base que permitir-te-iam ver como este sistema é altamente lucrativo. Mesmo que não queiras fazer é sempre engraçado perceber um sistema destes, para, pelo menos, surpreender os amigos numa conversa de café. ;)

« Responder #13 em: 08 de Outubro de 2008, 17:48 »
Boas, a ver se alguém me explica

Apostei 35€ na bet24 a favor de Nicolas Lapentti com uma odd de 3 e contra na betfair também com uma odd de 3. Nicolas Lapentti perde como eu queria mas agora tenho uma dúvida aos beneficios a que tenho direito. Perco 35€ na bet24 e quanto ganho na betfair? Serão 105€???Axo que me está a escapar alguma coisa  :-\

« Responder #14 em: 08 de Outubro de 2008, 17:58 »
Na betfair ao apostar contra ganhas os mesmo €35 (aproximadamente).
Ao apostares agora os outros €35 vais reparar que no total ficaste com €35 de lucro (valor do bónus)

Betfair -> conta bancária VS Neteller -> conta bancária ?

Iniciado por BrianlimaQuadro Métodos de depósito e levantamento

Respostas: 4
Visualizações: 1560
Última mensagem 27 de Julho de 2009, 21:09
por Brianlima
Mbnet com "maestro" na Betfair?

Iniciado por tiagoneneQuadro Discussão Geral

Respostas: 8
Visualizações: 1916
Última mensagem 27 de Novembro de 2008, 23:41
por MadMaq
O que perco na Betfair, o Valor da Aposta ou o valor da responsabilidade?

Iniciado por alCunhaQuadro Discussão Geral

Respostas: 2
Visualizações: 1252
Última mensagem 01 de Novembro de 2009, 19:52
por alCunha
Dúvidas para "resgatar" o bónus Betfair

Iniciado por jpnopQuadro Dicas

Respostas: 22
Visualizações: 3123
Última mensagem 13 de Setembro de 2014, 19:59
por Saurix
Poruqe razão faço o meu login na betfair e ele volta a página inicial sem login?

Iniciado por dv_oliveiraQuadro Betfair

Respostas: 2
Visualizações: 1017
Última mensagem 02 de Dezembro de 2009, 16:47
por Trilobite