contraposta.com - Já toda a gente sabe!

Apostar contra na Betfair.

Re: Apostar contra na Betfair.
« Responder #15 em: 08 de Outubro de 2008, 18:10 »
Quanto tempo pode tardar a efectuarem as operações de apostas (depois de terminadas as partidas)?
Meteram-me 35€ e sacaram-me 1.75€ dos 5%, mas não puseram os 35€ da aposta em si. Uma vez que era uma odd de 3 não tenho direito a 105€?

Uma aposta contra o jogador A, não é o mesmo que apostar a favor do jogador B? Em resposta afirmativa atão pq é q as odds são diferentes?

Frei Boa Viagem

• 1964
  • o contraposta e o coçar, vai do começar.
« Responder #16 em: 08 de Outubro de 2008, 18:14 »
Dundee,

quando apostas contra alguém, tal como explicamos, o valor que inseres é o valor que estás disposto a ganhar. A tua responsabilidade é o que vais ter que pagar caso percas a aposta.
Procura e serás mestre

« Responder #17 em: 08 de Outubro de 2008, 18:21 »
Atenção que estou a falar especificamente no ténis. Eu jogar contra um jogador ou jogar a favor do outro deveria ser o mesmo, não? No meu caso joguei contra um jogador que futuramente veio a perder (como eu queria) com uma odd de 3. Uma vez que apostei 35€, o que ganho são 105€ (70€ limpos) né?

desculpa toda esta confusão

Frei Boa Viagem

• 1964
« Responder #18 em: 08 de Outubro de 2008, 18:46 »
Não. Tu apenas ganhas o valor que apostas contra. Se apostas €35 contra e ganhas a aposta, vais ganhar €35 na betfair.
Procura e serás mestre

« Responder #19 em: 08 de Outubro de 2008, 18:50 »
Isto significa que as odds "contra" no ténis não servem para nada..mas é engraçado que se tu simulares apostar contra alguém no ténis aparece com prejuizo o dobro da aposta, mas nos beneficios multiplicado pelo valor da odd..Não é contraditório?

as odds "contra" no ténis servem somente pa poder ter uma ideia do favorito, certo?

Frei Boa Viagem

• 1964
« Responder #20 em: 08 de Outubro de 2008, 18:57 »
Se eu apostar €30 a favor a uma quota de 10 (podes fazer a experiência quando as quotas estejam longe do mercado real) aparece automáticamente a mesma do lado contra. Só existe uma aposta confirmada quando alguém aposta contra mim (em termos simples)

Qualquer coisa, apita.
Procura e serás mestre

« Responder #21 em: 08 de Outubro de 2008, 19:29 »
Acho que não me estou a fazer entender..Bom vou expor os factos e vou tentar não sugerir conclusões.

Jogo de Ténis R.Schuettler vs N.Lapentti

Odd 3.00 a favor Lapentti na bet24
Odd 3.00 contra Lappenti na betfair

Apostei 35€ em cada casa. Perdeu Lapentti. Quanto tive de beneficio limpo?

Desculpem a minha insistência mas gostaria de fechar o tema sem dúvidas pendentes-

Muito obrigado pela vossa incessante assistência ás nossas dúvidas

Frei Boa Viagem

• 1964
« Responder #22 em: 08 de Outubro de 2008, 19:47 »
Contando que esses €35 correspondem ao bónus. Tiveste de benefício limpo 33,25 (= 35-5%).

O ganho deste sistema é o bónus que a casa te oferece. ;)
Procura e serás mestre

« Responder #23 em: 08 de Outubro de 2008, 20:02 »
Atão mas se a odd era de 3.00 não devia ganhar o valor investido multiplicado pela odd, os tais 105€/(equivalentes a 70€ limpos)?

A aposta dos 35€ não corresponde a bónus da casa. Entrei na bet24 com 70€ para receber 35€ (50%), e decidi apostar em três tranches de 35€. Se tudo correr bem nestas 3 jogadas tenho a casa limpa.

sLiNk

• 174
« Responder #24 em: 08 de Outubro de 2008, 22:09 »
Atão mas se a odd era de 3.00 não devia ganhar o valor investido multiplicado pela odd, os tais 105€/(equivalentes a 70€ limpos)?

Não, isso é nas apostas a favor, nas normais. Nas apostas contra tu estás a apostar como se fosses uma casa de apostas. Se perdesses, perdias 70€ (35 x 3 = 105 - 35 = 70), ao ganhar ganhavas apenas o que apostaste.

Ao apostares contra, és uma casa de apostas. Alguém aposta 35€ a favor de um resultado, tu apostas contra esse resultado. Essa pessoa ao ganhar a aposta, vai receber 105€ (35 x 3), 35€ que foi o que apostou mais os teus 70€. Por isso é que quando apostas na betfair, aparece aquele valor que diz o saldo necessário na betfair para poderes apostar, a responsabilidade.
Inicio: 18/09/2008

Lucro: undisclosed...

« Responder #25 em: 21 de Outubro de 2008, 00:27 »
ainda no seguimento da duvida acima.... sou um iniciado na materia e ainda nao fiz qualquer aposta...a minha questao é....
apostando 10 euros a favor da equipa A numa casa de apostas
apostando  10 euros contra a equipa A na betfair
e ganhando a aposta na betfair ....eu tiro de lucro 20 euros certo???
os 10 que apostei na betfair mais 10 (que por acaso é o valor do bonus que eu perco da casa de apostas?!)

mais uma questao...
se por acaso essa mesma aposta for ganha na casa de apostas o valor que eu tenho a pagar na betfair é o valor que eu vou receber na casa de apostas?!?!?!

digam-me se é assim tao simples
« Última modificação: 21 de Outubro de 2008, 00:55 por S.L.B. »

gomesoft

• 1772
« Responder #26 em: 21 de Outubro de 2008, 01:23 »
é o valor que aparece na resposnabildiade. que se apsotares o que manda a calculadora é equivalente aos ganhos mais ou menos. assim equilibras a balança
Aluga-se este espaço!
;)

Frei Boa Viagem

• 1964
« Responder #27 em: 21 de Outubro de 2008, 10:12 »
ainda no seguimento da duvida acima.... sou um iniciado na materia e ainda nao fiz qualquer aposta...a minha questao é....
apostando 10 euros a favor da equipa A numa casa de apostas
apostando  10 euros contra a equipa A na betfair
e ganhando a aposta na betfair ....eu tiro de lucro 20 euros certo???
os 10 que apostei na betfair mais 10 (que por acaso é o valor do bonus que eu perco da casa de apostas?!)

mais uma questao...
se por acaso essa mesma aposta for ganha na casa de apostas o valor que eu tenho a pagar na betfair é o valor que eu vou receber na casa de apostas?!?!?!

digam-me se é assim tao simples

Há uma coisa importante. O teu lucro será sempre semelhante ao valor do bónus no caso dos bónus de depósito e um pouco menos no caso das freebets.

Em relação ao segundo raciocínio, está bem feito, o que perdes de um lado é o que ganhas do outro.
Procura e serás mestre

God_

« Responder #28 em: 29 de Outubro de 2008, 16:41 »
Ou seja, 70€ é quanto tem q ser o meu saldo disponível (o valor pelo qual eu sou responsável) para, caso perca, poder honrar  a minha "aposta contra quem - o Zé da Esquina -  apostou 20€ a uma quota de 4,50"

Mas só perco 20€ da conta e não os 70€ certo ? Tenho é de ter de reserva o valor que ele vai ganhar so por uma questao de honra ?

Frei Boa Viagem

• 1964
« Responder #29 em: 29 de Outubro de 2008, 16:54 »
Ou seja, 70€ é quanto tem q ser o meu saldo disponível (o valor pelo qual eu sou responsável) para, caso perca, poder honrar  a minha "aposta contra quem - o Zé da Esquina -  apostou 20€ a uma quota de 4,50"

Mas só perco 20€ da conta e não os 70€ certo ? Tenho é de ter de reserva o valor que ele vai ganhar so por uma questao de honra ?

Essa da questão de honra é boa  ;D
Não God_, a tua responsabilidade é o valor que perdes caso percas a aposta. Neste sistema esse valor não é perdido quando isso acontece, simplesmente vai encontrá-lo na casa de apostas.
Procura e serás mestre

Betfair -> conta bancária VS Neteller -> conta bancária ?

Iniciado por BrianlimaQuadro Métodos de depósito e levantamento

Respostas: 4
Visualizações: 1603
Última mensagem 27 de Julho de 2009, 21:09
por Brianlima
Mbnet com "maestro" na Betfair?

Iniciado por tiagoneneQuadro Discussão Geral

Respostas: 8
Visualizações: 1978
Última mensagem 27 de Novembro de 2008, 23:41
por MadMaq
O que perco na Betfair, o Valor da Aposta ou o valor da responsabilidade?

Iniciado por alCunhaQuadro Discussão Geral

Respostas: 2
Visualizações: 1302
Última mensagem 01 de Novembro de 2009, 19:52
por alCunha
Dúvidas para "resgatar" o bónus Betfair

Iniciado por jpnopQuadro Dicas

Respostas: 22
Visualizações: 3269
Última mensagem 13 de Setembro de 2014, 19:59
por Saurix
Poruqe razão faço o meu login na betfair e ele volta a página inicial sem login?

Iniciado por dv_oliveiraQuadro Betfair

Respostas: 2
Visualizações: 1061
Última mensagem 02 de Dezembro de 2009, 16:47
por Trilobite