contraposta.com - Já toda a gente sabe!

Apostar contra na Betfair.

Re: Apostar contra na Betfair.
« Responder #195 em: 03 de Julho de 2012, 07:32 »
boas...
quanto mais leio mais confuso fico,vou por aqui a minha ultima aposta pois acho que ando a fazer tudo mal.
(apostei na betclic com uma odd 2.20 a favor do d. ferrer um valor de 9.5euros/ ganhos provavel de 20.90euros)
(apostei na betfair com uma odd 2.38 contra o d. ferrer um valor de 8.97euros) o jogo é entre o ferrer e o del potro.
uma de muitas das minhas duvidas é quando se ganha na betclic não tens direito ao bónus certo?
e a casa de apostas neste caso a betclic é sempre onde devemos apostar para ganhar?
ou é na betfair pois visto que quando ficamos sem guito la e voltamos a meter eles levam 1.5%??????
obrigado
cump,

Saurix

• 1814
« Responder #196 em: 03 de Julho de 2012, 23:39 »
Primeiro devia ser uma aposta de 20€, pois a betclic está a dar uma freebet de 20€ e assim devias ter apostado 20€ no Ferrer com uma odd de 2.2 = ganho de 24€ (2.2*20€-20€ o teu dinheiro)
E depois ias a calculadora e colocavas esses valores e um visto que era freebet
(pois a betclic só dá o bonus se perderes a 1ª aposta e ainda por cima ganhas-te aposta na betclic e perdes-te o bonus...)
 Assim a calculadora dizia para apostares 10.31€ na betfair com a responsabilidade de 14.22€
Conclusão
Ferrer Ganha - Ganhas 24€ da betclic - 14.22€ da responsabilidade betfair = Lucro de 9.78€
Ferrer Perde - Ganhas na betfair 9.79€ - 20€ da betclic da aposta perdida + 20€ reembolso da aposta = Lucro de 9.79€

Deves estudar mais e ter mais calma. 1º porque o ténis não é um bom mercado para apostar, pois as regras diferem de casa para casa e podes perder ambas as apostas em caso de lesão do jogador. 2º antes de fazeres a 2ª casa coloca aqui as tuas duvidas para não perderes dinheiro por enganos a apostar
Abraço

« Responder #197 em: 07 de Agosto de 2015, 03:57 »
Boa noite!

Sei que muitas casas estão a espera da tão falada licença, no mundo das apostas em Portugal, e que este momento nao é tao bom para as apostas como a uns meses atras, mas tenho uma duvida e agradecia que alguem me pudesse exclarecer.
Sei como funciona a contraposta mas nao na betfair. Pelo 1o post aqui colocado fiquei a saber algumas coisas, mas a minha duvida existencial é: (aproveitando o exemplo) se as odds na betfair de aposta contra o sporting é de 4.50 nao percebo o valor da nossa responsabilidade que la aparece... Ou seja, acertando nesse prognostico (no de o sporting perder ou empatar) sabemos ou nao inicialmente quanto vamos ganhar? E como?
Obrigado pela vossa disponibilidade

Saurix

• 1814
« Responder #198 em: 08 de Agosto de 2015, 09:58 »
Boas,
No caso da betfair quando apostas contra ganhas o valor da tua aposta e perdes a responsabilidade. Não sei onde viste a odd de 4.5 para o Sporting até porque para a SuperTaça o Sporting é favorito (devido a pré-época realizada). Assim a odd contra o Sporting está a 2.76
Ou seja, imagina que apostas 20€ contra o Sporting
Sporting ganha: Perdes o valor da responsabilidade 35.2€ (20€*2.76-20€)
Sporting Perde ou Empata: Ganhas 20€ - 6.5% comissão betfair (18.7€)

Abraço

« Responder #199 em: 25 de Outubro de 2016, 13:54 »
Quem quiser voltar a ter uma conta betfair, que fale comigo!

Betfair -> conta bancária VS Neteller -> conta bancária ?

Iniciado por BrianlimaQuadro Métodos de depósito e levantamento

Respostas: 4
Visualizações: 1653
Última mensagem 27 de Julho de 2009, 21:09
por Brianlima
Mbnet com "maestro" na Betfair?

Iniciado por tiagoneneQuadro Discussão Geral

Respostas: 8
Visualizações: 2041
Última mensagem 27 de Novembro de 2008, 23:41
por MadMaq
O que perco na Betfair, o Valor da Aposta ou o valor da responsabilidade?

Iniciado por alCunhaQuadro Discussão Geral

Respostas: 2
Visualizações: 1349
Última mensagem 01 de Novembro de 2009, 19:52
por alCunha
Dúvidas para "resgatar" o bónus Betfair

Iniciado por jpnopQuadro Dicas

Respostas: 22
Visualizações: 3409
Última mensagem 13 de Setembro de 2014, 19:59
por Saurix
Poruqe razão faço o meu login na betfair e ele volta a página inicial sem login?

Iniciado por dv_oliveiraQuadro Betfair

Respostas: 2
Visualizações: 1102
Última mensagem 02 de Dezembro de 2009, 16:47
por Trilobite