contraposta.com - Já toda a gente sabe!

Apostar contra na Betfair.

God_

Re: Apostar contra na Betfair.
« Responder #30 em: 29 de Outubro de 2008, 18:51 »
Frei Boa Viagem  dcp lá mas fiquei na mesma...

Tenho de ter lá os 70 mas so desconta 20 certo?

Frei Boa Viagem

• 1964
  • o contraposta e o coçar, vai do começar.
« Responder #31 em: 29 de Outubro de 2008, 18:54 »
Não. Se apostas contra 20 e de acordo com a quota te diz que a tua responsabilidade é de 70. Se perderes a aposta perdes esses 70 na betfair.

O bom do sistema é que tens um air-bag na casa de apostas. Quando perdes na betfair, ganhas o equivalente  na casa de apostas.
Procura e serás mestre

God_

« Responder #32 em: 29 de Outubro de 2008, 22:19 »
Pois estava a perceber mal a coisa , sim mas se ganharmos no betfair ganha-mos só os 20..  :(

Frei Boa Viagem

• 1964
« Responder #33 em: 29 de Outubro de 2008, 22:59 »
O valor máximo do lucro é sempre o valor do bónus. ;)
Procura e serás mestre

« Responder #34 em: 01 de Novembro de 2008, 00:03 »
Boas

Acho que já percebi como funciona a contraposta mas tenho umas duvidas basicas ainda por esclarecer que n encontrei as respostas

1-a calculadora dá-me o valor em euros a apostar contra na betfair, fiz uma simulação de aposta na betfair (sem registo) e apareçe-me o simbolo da libra mas os valores de responsabilidade da calculadora correspondem aos do betfair, resumindo o k queria saber é se na betfair irei trabalhar em libras? (e terei k andar sempre a fazer contas) ou em euros? e o simbolo da libra que aparece é meramente simbolico.

2-abri conta na bwin  e pus 10eur e tive 20eur bonus
agora saco com a contraposta e fico a zero na bwin, como é k depois vou arranjar mais bonus? tenho que abrir contas neles todos, vou andando um por um? é esse o caminho? ir abrindo casas conforme as possibilidades de $ na betfair pa contrapostar, percebi bem?

3-Não há maneira, ou uma casa em que cada deposito dê sempre um bonus?

Obrigado pela atenção

Boas contrapostas  ;)

InvestUser

• CONTRAPOSTA
  • 3673
  • Ganha uns €uros para umas férias melhores :)
    • CONTRaPOSTA
« Responder #35 em: 01 de Novembro de 2008, 01:26 »
ao fazeres o registo na betfair tens de escolher a moeda, escolhes € e tens o problema resolvido

sim tens de te registar em todas as casas pra teres bonus e ganhares com o contra

sim ja ha duas casas que dao bonus vitalicios aos bons clientes, ou seja aqueles que perdem nessas casas

« Responder #36 em: 02 de Novembro de 2008, 19:29 »
-OK, obrigado pela ajuda, então a minha falha era mesmo ainda n ter feito o resgisto  :)
Novatos  ;D

-Essas casas quais são? poderia partir já pra elas, certo? ou há alguma razão para começar nesta ou naquela primeiro, alias voçês recomendam alguma casa pra quem tá a começar a entrar nisto? eu comecei no bwin pq tive logo um bom bonus  meti 10eur fiquei com 30eur  ;D
Optimo mesmo é uma casa que dê sempre um bonus a cada carregamento de possivél de 100%  :)

Cmp
e
Boas contrapostas

gomesoft

• 1772
« Responder #37 em: 03 de Novembro de 2008, 09:36 »
se pensares bem, para quem começa, geralmente com banca pequena, deve ir para os bónus de 100eur?
claro que não. provavelmente não teria banca betfair para contraapostar.
começas pelas pequenas.
as de 30eur, 15 eur, etc... assim ganhas banca e sobretudo experiencia.

Aluga-se este espaço!
;)

« Responder #38 em: 05 de Novembro de 2008, 12:23 »
Realmente, mesmo sendo noobies, já nos apercebemos que o melhor mesmo é começar a rodar as casas mais pequenas e ir criando uma banca razoável que depois nos permite rodar essas apostas de 100€.
Se entrarem logo nessas casas, para uma aposta com uma odd mínima de 3 (pelo que li deve ser até superior) precisavam de ter uma banca de cerca de 300€. E se perderem na betfair necessitavam de meter muito mais dinheiro para poderem rodar os cerca de 300€ que ficavam na casa de apostas.

Lusogambler

« Responder #39 em: 06 de Novembro de 2008, 12:51 »
Ou seja, 70€ é quanto tem q ser o meu saldo disponível (o valor pelo qual eu sou responsável) para, caso perca, poder honrar  a minha "aposta contra quem - o Zé da Esquina -  apostou 20€ a uma quota de 4,50"

Mas só perco 20€ da conta e não os 70€ certo ? Tenho é de ter de reserva o valor que ele vai ganhar so por uma questao de honra ?

:D Não é só por uma questão de honra, é pq, se perderes na betfair vais ter mesmo q pagar esses 70€ ao "Zé da Esquina". E se não tiveres pelo menos esses 70€ na conta, a betfair não te deixa colocar a aposta nestes termos.

A dificuldade continua a ser q o pessoal pensa, ERRADAMENTE, que o mecanismo das apostas contra é idêntico ao das apostas a favor... E NÃO É!!!!

Qual é um e qual é o outro? Leiam atentamente o 1º post deste assunto!

Depois de alguma indisponibilidade, voltei às lides e tentarei ajudar no esclarecimento de dúvidas q subsistam.

Frei Boa Viagem

• 1964
« Responder #40 em: 06 de Novembro de 2008, 14:38 »
Bem-vindo de novo à lides.  8)
Procura e serás mestre

« Responder #41 em: 17 de Novembro de 2008, 14:10 »
Lusogambler, muito explicado, ja fiquei a perceber um pouco melhor mas ainda tenho muito que aprender.

já agora uma dúvida quanto ás casas de apostas que dão bónus, ja percebi que todas as casas de apostas dão bónus de boas vindas á quem se inscrev pela primeira vez, eu costumava apostar na betclick, recebi o bonus de 20 euros, mas nunca voltaram a me darem bonus!
agora nao sei nas outras casas de apostas

Jorge5

• 181
« Responder #42 em: 17 de Novembro de 2008, 14:34 »
Em todas as casas só dão o bónus no 1º depósito. Em todas as casas que já tiveres feito algum depósito, não vais ter mais bónus de boas vindas.

Agora, existem é os bónus temporários, que são bónus que as casas fazem com promoções para todo o tipo de apostadores. Mas esses tb são postados aqui na secção de Bónus ocasionais.

« Responder #43 em: 26 de Novembro de 2008, 15:10 »
Grande explicação no 1º post, eu não estava a perceber a contra aposta e agora fez-se luz  ;D Obrigado  ;)
Número de casas limpas: 11
Lucro: 237,25€
Actualizado a 27/04/10

« Responder #44 em: 30 de Novembro de 2008, 17:45 »
Olá amigos o meu problema é que eu já fui à betfair e uma vez lá não compreendo como faço uma aposta contra ?
A que campos tenho eu que me dirigir ?

Betfair -> conta bancária VS Neteller -> conta bancária ?

Iniciado por BrianlimaQuadro Métodos de depósito e levantamento

Respostas: 4
Visualizações: 1643
Última mensagem 27 de Julho de 2009, 21:09
por Brianlima
Mbnet com "maestro" na Betfair?

Iniciado por tiagoneneQuadro Discussão Geral

Respostas: 8
Visualizações: 2022
Última mensagem 27 de Novembro de 2008, 23:41
por MadMaq
O que perco na Betfair, o Valor da Aposta ou o valor da responsabilidade?

Iniciado por alCunhaQuadro Discussão Geral

Respostas: 2
Visualizações: 1335
Última mensagem 01 de Novembro de 2009, 19:52
por alCunha
Dúvidas para "resgatar" o bónus Betfair

Iniciado por jpnopQuadro Dicas

Respostas: 22
Visualizações: 3374
Última mensagem 13 de Setembro de 2014, 19:59
por Saurix
Poruqe razão faço o meu login na betfair e ele volta a página inicial sem login?

Iniciado por dv_oliveiraQuadro Betfair

Respostas: 2
Visualizações: 1090
Última mensagem 02 de Dezembro de 2009, 16:47
por Trilobite