contraposta.com - Já toda a gente sabe!

Bónus €30 betfair

Bónus €30 betfair
« em: 05 de Fevereiro de 2010, 12:24 »
Bónus €30

Inscreve-te na betfair clicando aqui
No campo Tem um código promocional ou “Aconselhe e Ganhe”? já deve estar inserido o código "LPP810". Se não estiver inserido, insere.
Este bónus de €30 só é dado se perderes a 1ª aposta. Essa 1ª aposta tem de ser realizada durante os 21 dias seguintes ao registo da nova conta betfair.
A betfair depositará na tua conta até 30€ até 48 horas depois de saldada a aposta.

Tens que efectuar um depósito na tua conta e apostar, pelo menos, 20€ numa aposta.
Se a tua primeira aposta for perdida, receberás um reembolso da sua aposta (até €20) – e ainda creditará a tua conta com um bónus extra de €10, nas 48 horas seguintes!

Para depósito na 1ª vez na betfair recomendamos a neteller. Depois de teres recebido o bónus deves mudar para a moneybookers pois é mais fácil e rápido.
Ao carregares a neteller a 1ª vez tens direito ainda a um bónus de 10% do valor do carregamento.
São aceites ainda para 1º depósito, Cartão de Crédito/MBNet, PayPal, ClickandBuy, WesternUnion, Transferência Bancária, Cheque.
Após efectuarem o registo enviem cópia do BI para validarem a conta e mais rapidamente receberem o bónus. Mail: portugal(at)betfair.com
« Última modificação: 22 de Maio de 2011, 15:31 por esclarecido »

InvestUser

• CONTRAPOSTA
  • 3673
  • Ganha uns €uros para umas férias melhores :)
    • CONTRaPOSTA
Re: Bónus €20 betfair
« Responder #1 em: 05 de Fevereiro de 2010, 13:02 »
Aqui ficam os termos e condições:

Muita ATENÇÃO ao ponto 6

betfair - Termos e Condições standard aplicáveis a qualquer promoção

Termos específicos:

1. Esta promoção só é válida para novos clientes betfair desde o momento em que se registam.

2. Para poder beneficiar da aposta gratuita, tens de introduzir o código promocional durante o processo de registo da nova conta.

3. Apenas são elegíveis para esta promoção as apostas correspondidas na modadidade de intercâmbio ou múltiplas.

4. A primeira aposta tem de ser realizada durante os 21 dias seguintes ao registo da nova conta betfair.

5. Apenas a primeira aposta que realizares durante o período promocional é válida para esta promoção e esta terá de ser a primeira aposta saldada na tua conta para poderes optar ao bónus.

6. Se perderes a primeira aposta, a betfair depositará na tua conta até 20€ até 48 horas depois de saldada a aposta. Se ganhares a primeira aposta não terás direito ao bónus.

7. As apostas não-correspondidas, canceladas ou nulas não serão aceites.

"Saldada" significa a aposta foi aceite pela betfair num mercado que foi fechado com um resultado concreto e distribuídos os ganhos.

†"Correspondida" significa que a aposta foi disponibilizada e aceite no sítio web da betfair, betfair.com" rel="nofollow" class="bbc_link" target="_blank">www.betfair.com, e refere-se ao valor apostado a favor ou ao risco da aposta contra

O risco é o valor total que podes perder numa aposta. Para uma aposta a favor essa quantidade equivale ao montante apostado; se realizar uma aposta contra equivale ao montante que se perderá (arriscado). Por exemplo, se aposstas 10€ contra um resultado com um quota de 1.5, o montante arriscado será de 5€.

« Responder #2 em: 06 de Fevereiro de 2010, 16:54 »
Boas.

Eu acabei de me inscrever na betfair usando o link de bonus de 30€.
Espero que funcione visto terem alterado o de 50€ para 20€.
E o bónus de 10€ do neteller já cá canta  ;D

« Responder #3 em: 08 de Fevereiro de 2010, 00:58 »
Conta lá o que fizeste para ter o bónus da neteller para eu pedir o meu sff.

« Responder #4 em: 09 de Fevereiro de 2010, 05:15 »
nao consigo entrar  usando o link do binus de 20€...entra na pagina mas depois para fazer o registo da erro. e tambem nao consigo entrar na betfair...ta em baixo o site?

« Responder #5 em: 09 de Fevereiro de 2010, 18:48 »
Ya...
Conta lá 857mht  como fizeste para receber o bónus da neteller?
Eu depositei lá € 100 e bónus nada...

« Responder #6 em: 21 de Fevereiro de 2010, 17:11 »
Abri a minha conta da betfair com o código promocional dos €30, que também encontrei aqui no contraposta, mas depois verifiquei que esse bónus é limitado aos primeiros 1000 utilizadores a utilizarem-no.

Questão: ao depositar os meus €30 iniciais ainda irei receber os €30 de bónus, o mais recente bónus de €20, ou nenhum?

Obrigado!

« Responder #7 em: 21 de Fevereiro de 2010, 22:40 »
boas..
Se carregar com moneybookers nao tenho direito ao bonus..?

« Responder #8 em: 22 de Fevereiro de 2010, 00:25 »
Boas pessoal

Queria saber se as condiçoes do bonús na betfair ja se alteraram, é que no site diz qe temos de apostar 20 euros numa aposta ou num conjunto de apostas.
Desculpem mas sou novato neste "mundo".
Abraço

« Responder #9 em: 22 de Fevereiro de 2010, 12:55 »
Boas pessoal

Queria saber se as condiçoes do bonús na betfair ja se alteraram, é que no site diz qe temos de apostar 20 euros numa aposta ou num conjunto de apostas.
Desculpem mas sou novato neste "mundo".
Abraço
O bónus da betfair é calculado em função da 1ª aposta perdida e não conjunto de apostas.

« Responder #10 em: 27 de Fevereiro de 2010, 19:27 »
Boa Tarde!! Depois de algumas horas a tentar perceber este metodo, ainda tenho uma duvida quanto ao primeiro deposito na conta do betfair...

Vocês no video de passo a passo referem que o deposito para adquirir o bonus deve ser feito atravez do mbnet, no valor de 35e. A seguir deve -se fazer mais um deposito de 55e. E primeiro lugar gostaria de saber, quais as contas que vos levaram a xegar a estes valores, principalmente o de 55euros.

Ja na secção de "Bonus para Portugal", em referencia ao bonus para a betfair (no valor de 20e) nas dicas de como receber esse bonus voces dizem para fazer o primeiro deposito na betfer atravez da netteller, pois ao carregar a netteller pela primeira vez tens um bonus de 10%.

Tendo em conta tudo isto.. fiquei um pouco confusa. Afinal o primeiro carregamento deve ser feito atravez da netteller ou do MBnet para ter direito ao bonus??? e Qual o valor???

Depois presiso ainda de carregar atravez do moneybookers? se sim para que fim????

Agradeço que me esclareçam o mais breve possivel. obrigado.

« Responder #11 em: 28 de Fevereiro de 2010, 14:45 »
Boa Tarde!! Depois de algumas horas a tentar perceber este metodo, ainda tenho uma duvida quanto ao primeiro deposito na conta do betfair...

Vocês no video de passo a passo referem que o deposito para adquirir o bonus deve ser feito atravez do mbnet, no valor de 35e. A seguir deve -se fazer mais um deposito de 55e. E primeiro lugar gostaria de saber, quais as contas que vos levaram a xegar a estes valores, principalmente o de 55euros.

Ja na secção de "Bonus para Portugal", em referencia ao bonus para a betfair (no valor de 20e) nas dicas de como receber esse bonus voces dizem para fazer o primeiro deposito na betfer atravez da netteller, pois ao carregar a netteller pela primeira vez tens um bonus de 10%.

Tendo em conta tudo isto.. fiquei um pouco confusa. Afinal o primeiro carregamento deve ser feito atravez da netteller ou do MBnet para ter direito ao bonus??? e Qual o valor???

Depois presiso ainda de carregar atravez do moneybookers? se sim para que fim????

Agradeço que me esclareçam o mais breve possivel. obrigado.
Se depositares por moneybookers na betfair a 1ª vez, não vais ter direito ao bónus. Portanto temos de depositar por outro meio. Os mais prático é o Cartão de Crédito/MBNet. Podes também depositar a 1ª vez na betfair por neteller e tens direito ao bónus na betfair. Ao carregares a tua 1ª vez a carteira neteller vais também ter um bónus de 10% na tua carteira neteller. Portanto juntas 2 bónus que em si são independentes. Depois se quiseres deves mudar para moneybookers porque é de longe melhor que neteller.
Espero ter tirado todas as tuas dúvidas.

« Responder #12 em: 28 de Fevereiro de 2010, 15:45 »
Muito obrigado pelo esclarecimento :) já agora, se me puderes esclarecer a mais umas duvidas.. se não for pedir muito... loool eu para garantir o bonus na betfair tenho k apostar com uma casa de intercambio ou então fazer apostas multiplicas ( o que para mim é bem mais complicado) a questão é que a vossa casa de referência ( a coral) de momento não tem odds disponiveis :( ...a unica de intercambio, que de momento tenho possibilidades, é a intertops, a questão é que, pelo k já li, a intertops tem umas odds muito más.. e eu para ganhar o bonus da betfair, teria que perder na betfair... ou seja.. ficava com o meu dinheiro na intertops.. o k pelos vistos não é muito aconcelhavel.. não sei o k fazer... :( ajudem-me!! e peço desculpa pela minha ignorância no assunto. Thanks*** =)

« Responder #13 em: 28 de Fevereiro de 2010, 15:48 »
Tenta outra casa como a interapuestas ou a bet-at-home ou espera um pouco e arranja odds para a coral o que não é difícil.

« Responder #14 em: 28 de Fevereiro de 2010, 16:53 »
acho que não estou a perceber bem o esquema do bonus da betfair... pois o facto de fazer uma oposta na casa de apostas como intertops, coral, bet-at-home.. não significa que esteja a cumprir o ponto 3 do regulamento (3.Apenas são elegíveis para esta promoção as apostas correspondidas na modadidade de intercâmbio ou múltiplas)para ter direito ao bonus da betfair pois nao?

O facto de aplicar este sistema numa das casas de apostas referidas, significa que as apostas são intercambio??? Se não.... expliquem-me o k é considerada uma aposta intercambio para a betfair, de forma a conseguir ter direito ao bonus!!

AAIIII que confusão...
:(

Peço desculpa, mas mulher é assim.. complicada!!!

RESOLVIDO "ajuda bonus sportingbet" RESOLVIDO

Iniciado por jahQuadro Discussão Geral

Respostas: 11
Visualizações: 1812
Última mensagem 30 de Março de 2009, 22:52
por resinozo
Bonus "gastos"

Iniciado por mixasQuadro Bónus Ocasionais

Respostas: 3
Visualizações: 1613
Última mensagem 02 de Fevereiro de 2016, 14:02
por acoutinho
Contas múltiplas = "Bônus eternos"

Iniciado por breoligoQuadro Bónus das Casas de Apostas

Respostas: 11
Visualizações: 2642
Última mensagem 01 de Setembro de 2013, 21:20
por yanki2000
casas 100% bonus ate 100 euros,tenho que apostar sempre 100 euros

Iniciado por JOAQUIMtugaQuadro Discussão Geral

Respostas: 1
Visualizações: 1396
Última mensagem 02 de Fevereiro de 2011, 19:11
por IseeDEADppl
Quais jogos desse final de semana são bond para passar o bonus para o befair???

Iniciado por gugacajaibaQuadro Acolhimento dos recrutas

Respostas: 1
Visualizações: 389
Última mensagem 22 de Novembro de 2016, 10:19
por Saurix