contraposta.com - Já toda a gente sabe!

Bónus betfair €35 + €1000

Re: Bónus betfair €35 + €1000
« Responder #15 em: 31 de Março de 2015, 11:14 »
Tenho uma dúvida... nas casas em que só dão o bónus depois de cumprires o rollover dá para aplicar o sistema? Por exemplo, a 18bet dá 100% até 50€. Eu depositei os 50€, faço duas apostas de 25€ e perco. Neste momento eu não cumpri qualquer rollover. Eles assim não vão dar os restantes 50€, certo?

Saurix

• 1814
« Responder #16 em: 31 de Março de 2015, 13:30 »
A neteller era porque dava um bónus de 10% no primeiro deposito, actualmente já não estão a dar.
Por isso deposita no método que vais fazer todos os teus depósitos.

Saurix

• 1814
« Responder #17 em: 31 de Março de 2015, 13:42 »
Tenho uma dúvida... nas casas em que só dão o bónus depois de cumprires o rollover dá para aplicar o sistema? Por exemplo, a 18bet dá 100% até 50€. Eu depositei os 50€, faço duas apostas de 25€ e perco. Neste momento eu não cumpri qualquer rollover. Eles assim não vão dar os restantes 50€, certo?
Pelo que vejo nas condições o bonus é creditado na altura do primeiro deposito...
2. Eligible accounts will be credited with 100% or 150% on top of their deposit up to 50 Euro/GBP/USD (or equivalent to 50 EUR for other currencies) instantly upon entering the bonus code for this promotion in accordance with the table above.

Por isso o rolover só serve para levantamentos.
Sobre essas casas que só te dão o bónus depois de cumprires o rolover, tens de calcular se vale a pena o bónus... Ou seja, tens de calcular quanto em média vais perder em diferença de odds e % de comissão betfair. Imagina que para fazeres o rolover em média vais perder 50€ e o bónus é 50€, então é melhor não fazer essa casa... Se vais perder 20€ para um bónus de 50€, já um lucro de 30€...

RCC

« Responder #18 em: 23 de Maio de 2015, 06:23 »
Olá,

Muito se fala na conversão dos bonus de outras casas de apostas para a betfair mas pouco vi sobre como ganhar o Bonus que a betfair oferece e ainda me sobram muitas dúvidas.

No meu caso, resido no Brasil e fiz o cadastro a partir do link do site contraposta.com, utilizando o código promocional FEO216, onde o bônus oferecido é de 35 euros. Tive algumas dúvidas quanto aos termos e condições, conforme seguem:

- O que significa ter a conta registrada em Portugal? No meu caso, eu atendo este requisito?

- O primeiro depósito não pode ser por carteira eletrônica (skrill ou neteller). Devo fazer um depósito bancário?

- O que seriam apostas não correspondidas, não saldadas ou canceladas/nulas?

Tenho dúvida em outras duas condições citadas, conforme segue abaixo:

1 - Se a tua primeira aposta a Favor durante este período for inferior a 35€, não poderás beneficiar da promoção.

2 - Se a tua primeira aposta Contra durante este período tiver uma responsabilidade inferior a 35€, não poderás beneficiar da promoção.

Para ter direito ao bônus, devo fazer 2 apostas, uma conta e outra a favor, nas condições citadas? Ou devo fazer somente 1 aposta, e atender a condição de aposta contra se ela for contra, ou atender a condição de a favor, se for a favor?

Por fim, segue outra dúvida com relação às referencias de cálculo. Nesse caso, como queremos ganhar o bonus da betfair, a lógica para utilizar a calculadora fica invertida? Em outras palavras, devo colocar os dados da betfair na coluna da esquerda e os dados da casa de apostas na coluna da direita? Além disso, devo marcar a opção de freebet??

Desculpem as dúvidas, mas acho que é um bom tópico pois não existe muitas informações sobre este assunto.

Obrigado

Saurix

• 1814
« Responder #19 em: 23 de Maio de 2015, 23:35 »
- Significa viver em Portugal. Por isso aconselho enviares um email a betfair a perguntar se tens direito ao bonus antes de depositares.
- Podes depositar por cartão de crédito e todos os outros meios de pagamentos que se encontram no site (no mail que vais enviar para a betfair também podes colocar esta questão)
- Na betfair estás apostar contra outras pessoas e não contra a casa de apostas, por isso a tua aposta tem de ser correspondida para ser válida. É o valor que está debaixo da odd que está disponível para ser correspondido.
- Não, basta fazeres uma aposta... Se for a favor tem de ser de no minimo 35€ OU se for contra, o valor da responsabilidade tem de ser no minimo 35€
- Sobre os calculos, como fazer o bonus da betfair, vê este tópico
betfair/msg92448/#msg92448" rel="nofollow" class="bbc_link" target="_blank">http://forum.contraposta.com/dicas/duvida-betfair/msg92448/#msg92448

Se continuares com duvidas avisa.
Abraço
« Última modificação: 23 de Maio de 2015, 23:38 por Saurix »

RCC

« Responder #20 em: 24 de Maio de 2015, 05:11 »
Ok Saurix, Obrigado!

Mas tenho uma outra dúvida...Para converter o bonus da betfair, gostaria de usar a bet365, porém não quero correr o risco de perder o Bonus da Bet265. Para isso, primeiramente teria que depositar 35 euros na betfair e 50 euros na bet365? Feito isso, teria que ganhar a primeira aposta na bet365, certo? Mas com isso, corro algum risco de perder o bonus da bet365 (Não sei exatamente os termos da bet365)?

Ou sugeres uma outra casa para fazer isso?

Mais uma vez, Obrigado!

Saurix

• 1814
« Responder #21 em: 24 de Maio de 2015, 11:10 »
Boas,

O bónus da bet365 é de deposito, ou seja, basta depositares 50€ na bet365 e ficas logo com 100€ disponíveis na tua conta. Por isso, o único problema é teres de ganhar a 1ª aposta na bet365 e depois é mais dinheiro que tens de perder na bet365 para o ganhares na betfair.
Eu aconselho fazer o bonus da betfair em uma casa que já não tenhas direito a qualquer tipo de bonus e que possas levantar caso ganhes a aposta.

RCC

« Responder #22 em: 24 de Maio de 2015, 14:01 »
Ok Saurix, Obrigado!

Estava pensando no Bet3000 ou o betway, o que acha destes? Como moro no Brasil, não tenho direito aos bonus destes! Minha dúvida é se posso registrar um conta neles, fazer um depósito e começar a apostar? É possível?

Caso positivo, estes sites aceitam deposito via neteller?

Obrigado, está me ajudando muito!

Mais uma coisa...quais são os melhores sites para analise e assistir os jogos ao vivo?

Saurix

• 1814
« Responder #23 em: 24 de Maio de 2015, 21:16 »
Tem de ser casas que são de confiança e que possas fazer levantamentos. Nunca fiz levantamentos nessas casas. Já fiz na bwin, tens direito a bonus no Brasil na bwin?

Para ver jogos é a bet365, para analise à muitos mas não sei se posso fazer publicidade a eles aqui no site...

RESOLVIDO "ajuda bonus sportingbet" RESOLVIDO

Iniciado por jahQuadro Discussão Geral

Respostas: 11
Visualizações: 2140
Última mensagem 30 de Março de 2009, 22:52
por resinozo
Bonus "gastos"

Iniciado por mixasQuadro Bónus Ocasionais

Respostas: 3
Visualizações: 1921
Última mensagem 02 de Fevereiro de 2016, 14:02
por acoutinho
Contas múltiplas = "Bônus eternos"

Iniciado por breoligoQuadro Bónus das Casas de Apostas

Respostas: 11
Visualizações: 3075
Última mensagem 01 de Setembro de 2013, 21:20
por yanki2000
casas 100% bonus ate 100 euros,tenho que apostar sempre 100 euros

Iniciado por JOAQUIMtugaQuadro Discussão Geral

Respostas: 1
Visualizações: 1753
Última mensagem 02 de Fevereiro de 2011, 19:11
por IseeDEADppl
Quais jogos desse final de semana são bond para passar o bonus para o befair???

Iniciado por gugacajaibaQuadro Acolhimento dos recrutas

Respostas: 1
Visualizações: 758
Última mensagem 22 de Novembro de 2016, 10:19
por Saurix