contraposta.com - Já toda a gente sabe!

Duvida de Aposta

Duvida de Aposta
« em: 23 de Março de 2014, 14:39 »
Boas!

No jogo de Hoje do benfica a odd para a vitória do benfica está a 1.21 se eu apostar 35 euros, ganho 7,35 euros e a minha responsabilidade é de 35 euros, mas eu reparei se for aumentando a odd o dinheiro que vou ganhar aumenta também e a responsabilidade continua nos 35 euros.. Se perder a aposta perco só os 35 euros. Se eu meter a odd de 1.21 para 18 a responsabilidade continua nos 35 euros e o que vou ganhar passou de 7,35 para 595 euros. Eu se perder a aposta só perco a responsabilidade?

Re: Duvida de Aposta
« Responder #1 em: 23 de Março de 2014, 16:08 »
Essa tua duvida deixou-me baralho, mas como sou novato vou deixar o esclarecimento para quem sabe. Se isso tem a ver com o sistema, essa odd não presta.  É muito baixa e podes não ter direito a bonus se apostares numa odd dessas.
Apostasonline (20€) Unibet (quase)

Saurix

• 1814
Re: Duvida de Aposta
« Responder #2 em: 23 de Março de 2014, 22:54 »

O raciocínio está certo, quando fazes a uma aposta a favor quanto maior for a odd mais ganhas se esse resultado acontecer, e a responsabilidade é sempre a mesma...
Agora a odd está a 1.21 porque o Benfica é superfavorito para esse jogo, ao tu colocares a odd a 18 daria esse lucro mas nenhum louco vai comprar essa aposta e por isso ela nunca seria correspondida... a não ser que o Benfica estivesse a perder
3-0 ao intervalo e aí a odd do Benfica já seria essa, mas o Benfica fica de marcar 4 golos para tu ganhares a aposta...

A odd é a probabilidade do acerto da aposta, apostar em uma odd de 18 e acertares é realmente muito dificil...

Atenção que em uma aposta contra, o valor a ganhar é sempre o mesmo independentemente da odd, mas o valor a pagar em caso de derrota varia conforme a odd, ou seja a responsabilidade a pagar, quanto maior for a odd maior é a responsabilidade

Duvida-"mercados suspenderem"

Iniciado por kixoteQuadro Acolhimento dos recrutas

Respostas: 1
Visualizações: 1013
Última mensagem 25 de Abril de 2011, 21:19
por kixote
aposta "perdida"

Iniciado por artomitiveQuadro Discussão Geral

Respostas: 12
Visualizações: 1425
Última mensagem 11 de Junho de 2009, 22:21
por suzuki_26
Aposta nao correspondida ou metade correspondida ?

Iniciado por ruben11Quadro Discussão Geral

Respostas: 4
Visualizações: 1228
Última mensagem 20 de Novembro de 2008, 13:45
por ruben11
Bónus de Poker vs bónus de aposta

Iniciado por JonhyRicoQuadro Acolhimento dos recrutas

Respostas: 1
Visualizações: 899
Última mensagem 09 de Março de 2012, 23:10
por Saurix
duvida- quantas vezes podemos apostar em cada casa de apostas???

Iniciado por filipe_fQuadro Acolhimento dos recrutas

Respostas: 4
Visualizações: 1023
Última mensagem 17 de Março de 2009, 01:55
por pinflas