contraposta.com - Já toda a gente sabe!

Identificação

Re: Identificação
« Responder #105 em: 13 de Janeiro de 2010, 22:40 »
Ok ;) Obrigado
Casas fechadas: Coral, BoyleSports, BetClic, 188Bet, Bwin
Lucro: + ou - 225€ com umas apostas independentes pelo meio e um bónus de 30€ da betfair
EM ASCENÇÃO ;)

« Responder #106 em: 19 de Junho de 2010, 23:42 »
Boas camaradas

Estou com uma pequena duvida... e peço desde já desculpa se já responderam a isto e eu não reparei...

O meu caso é o seguinte... O primeiro deposito que fiz foi por paysafecard com o valor de 100€... Ia fazer 150€ de deposito, mas felizmente não foi necessário, visto que apliquei muito bem o meu bonus de 20€ em aposta perdida, e esses 20€ me renderam 87€...

Depois de esgotar o meu saldo bancário, preciso de levantar € da betfair. Já enviei foto do BI e foi aprovado como comprovativo de idade...

Mas ainda não me deixam levantar porque me falta comprovar a morada...

As minhas perguntas são:

- Enviar digitalização de uma conta ou extrato bancário é suficiente pra essa comprovação?

- Depois desta comprovação estar aprovada por eles, posso levantar € para o moneybookers?

- Tendo sido o meu primeiro deposito feito por paysafecard tenho mais alguma restição????

InvestUser

• CONTRAPOSTA
  • 3673
  • Ganha uns €uros para umas férias melhores :)
    • CONTRaPOSTA
« Responder #107 em: 20 de Junho de 2010, 12:02 »

- Enviar digitalização de uma conta ou extrato bancário é suficiente pra essa comprovação?

Serve desde que seja um extracto que te vá parar a casa.

- Depois desta comprovação estar aprovada por eles, posso levantar € para o moneybookers?

Poderás levantar para o moneybookers desde que não tenhas nenhuma restrição de levantamentos

- Tendo sido o meu primeiro deposito feito por paysafecard tenho mais alguma restição????

Penso que terás, pois pelo que sei paysafecard não da para levantar dinheiro. Como tal envia mail a perguntar como podes levantar o dinheiro

« Responder #108 em: 21 de Junho de 2011, 15:13 »
boas!

para confirmar a morada posso enviar carta da moneybookers? ou então uma declaração pedida a junta de freguesia que comprove o mesmo? acham que dá? não tenho mais nenhuma opção...

E os carregamentos na betfair fiz por mbnet... basta mandar o print do cartao virtual da pagina mbnet certo?

cumps

« Responder #109 em: 30 de Maio de 2013, 23:59 »
boas a mim ocorreume uma coisa e que eles encerraram a conta e nao sei se e por a identificação dde idade o porque eu mande para la o bi a carta de condução mas eles nao validam
a conta estar encerrada tem a ver com isso?

Casas de Apostas - Registar com nova Identificação (dúvidas)

Iniciado por L3g0lasQuadro Discussão Geral

Respostas: 1
Visualizações: 978
Última mensagem 11 de Abril de 2010, 08:13
por IseeDEADppl
processo de identificaçao de identidade da betfair

Iniciado por goncalvezQuadro Métodos de depósito e levantamento

Respostas: 4
Visualizações: 968
Última mensagem 05 de Maio de 2009, 10:58
por ventilmen
Dúvida de iniciação - Identificação.