contraposta.com - Já toda a gente sabe!

Identificação

Re: Identificação
« Responder #15 em: 02 de Dezembro de 2008, 00:07 »
Tenho quase a certeza que é proíbido por lei, fotocopiar ou digitalizar o BI a cores.

ha sites que exigem bi a cores...

« Responder #16 em: 02 de Dezembro de 2008, 16:41 »
Oi pessoal
Eu fiz o meu registo na betfair e não me pediram nada. Mas carreguei com cartão Visa. Será que mesmo assim me aconselham a enviar documentação???
Um abraço
Fechadas: Unibet, Betclick, Betboo, Partybets, Centrebet, Coral, Zedbet, Betdaq, Canbet, Bet24, Mybet, SportingBet, Bwin, Betsson, Boylesports, Bet365 e William Hill.

« Responder #17 em: 02 de Dezembro de 2008, 16:45 »
claro. Convém sempre mandares a documentação para a betfair assim fica já tudo arrumado.

InvestUser

• CONTRAPOSTA
  • 3673
  • Ganha uns €uros para umas férias melhores :)
    • CONTRaPOSTA
« Responder #18 em: 02 de Dezembro de 2008, 16:46 »
sim vão certamente pedir-te a identificação

« Responder #19 em: 13 de Dezembro de 2008, 02:49 »
Será que dá para verificar a idade utilizando um cartão de crédito temporário MBnet? É que não possuo nenhum cartão de crédito, apenas débito. Já tentei e não consegui, mas era porreiro que desse, é que nem tenho scanner, vai dar uma trabalheira verificar a idade xD

« Responder #20 em: 13 de Dezembro de 2008, 05:51 »
Nepes, tem k ser com o cartão de crédito mesmo, não dá com o temporário (mbnet).
"É fazendo que se aprende a fazer aquilo que se deve aprender a fazer"...

« Responder #21 em: 13 de Dezembro de 2008, 05:54 »
E vais ver k não dá esse trabalhão todo k tas a imaginar. Numa loja de informatica fazem-te isso em poukissimos minutos. A mim foi assim, pk eu tb nao tenho scanner. Como podes ver por este tópico até já houve gente k tirou foto com tlm. :D cumps
"É fazendo que se aprende a fazer aquilo que se deve aprender a fazer"...

« Responder #22 em: 13 de Dezembro de 2008, 15:00 »
Queria que me informassem uma coisa, tipo qdo depositei fundos na betfair gerei cartao mbnet tudo bem e qd vou meter informacao, os dados na betfair (nºcartao, nome ccv2...) no campo validade (ou caducidade) meto a data k esta gerado mbnet temporario ou a data mesmo que ta no cartao?

obrigado

InvestUser

• CONTRAPOSTA
  • 3673
    • CONTRaPOSTA
« Responder #23 em: 13 de Dezembro de 2008, 18:08 »
os dados sao sempre relativos ao cartao temporario

vilaca

• 1821
« Responder #24 em: 13 de Dezembro de 2008, 19:40 »
Será que dá para verificar a idade utilizando um cartão de crédito temporário MBnet? É que não possuo nenhum cartão de crédito, apenas débito. Já tentei e não consegui, mas era porreiro que desse, é que nem tenho scanner, vai dar uma trabalheira verificar a idade xD

Para verificarem a idade, vai ser-te pedido o passaporte, BI ou carta de condução. Quanto ao scanner, há sempre um amigo que tem e não se importa que digitalizes lá.

« Responder #25 em: 17 de Dezembro de 2008, 22:46 »
Para quem tem problemas com a identificação de idade na betfair, saibam que não são os únicos.

Enviei o meu BI frente e verso (com a impressão digital riscada e o número do BI tb) e eles responderam a dizer "Unfortunately, the documents you have provided did not meet our requirements."

Depois dava uma lista enorme de razões pelas quais aquilo deu erro (mas deviam querer dizer "uma destas razões" em vez de "foi por causa destas razões").

De qualquer forma, eles estão errados. Eu fiz tudo direitinho. O scan é de qualidade, a minha data de nascimento e nome estão bem visíveis. Eles é que são idiotas. Mas como até nos ajudam, vamos perdoando. Enviei já dois emails a perguntar o que é que se passa. Qual é o erro em concreto que eles querem que eu emende. Mas eu até sei que não há erro. É só para eles prestarem mais atenção.

Portanto, não estão sozinhos camaradas. O Sol brilhará para todos nós. Proletários de todo o mundo, uni-vos!

Da svidaniya  :)

« Responder #26 em: 22 de Janeiro de 2009, 17:50 »
mandei a foto do bi de telemovel mas pelos vistos nao entenderam... agora tenho que mandar tres documentaçoes de identificaçao,morada e cartao mas so tenho de debito, ou outra coisa... é normal ??? e que e uma trabalheira

InvestUser

• CONTRAPOSTA
  • 3673
    • CONTRaPOSTA
« Responder #27 em: 22 de Janeiro de 2009, 17:57 »
sim é normal, ainda pra mais qd a copia que envias-te deve ter pouca qualidade, isto atendendo é q foi uma foto de um telemovel

« Responder #28 em: 22 de Janeiro de 2009, 18:14 »
nao sei como mandar da morada visto que todas as cartas sao do meu pai... so se for alguma do banco nao ou quê :-\

« Responder #29 em: 22 de Janeiro de 2009, 19:44 »
alguem sabe que tipo de extracto bancario da para confirmar a morada?
e pra mandar pra betfair  :-\

Casas de Apostas - Registar com nova Identificação (dúvidas)

Iniciado por L3g0lasQuadro Discussão Geral

Respostas: 1
Visualizações: 864
Última mensagem 11 de Abril de 2010, 08:13
por IseeDEADppl
processo de identificaçao de identidade da betfair

Iniciado por goncalvezQuadro Métodos de depósito e levantamento

Respostas: 4
Visualizações: 841
Última mensagem 05 de Maio de 2009, 10:58
por ventilmen
Dúvida de iniciação - Identificação.