contraposta.com - Já toda a gente sabe!

Identificação

Re: Identificação
« Responder #60 em: 07 de Abril de 2009, 18:26 »
Boa tarde,

Estou com alguma dificuldade em validar a minha identidade na betfair.
Já enviei o BI, o print do deposito e o comprovativo da morada (Carta que recebi da betfair). Porém, a betfair rejeitou a validação da minha morada.

Querem uma carta com menos de 3 meses da água, luz, electrecidade ou banco. Todas as contas estão em nome de outra pessoa que não eu, e acrescentar a isto, não recebo cartas do meu banco!

Estou a pensar enviar a carta da moneybookeres, que acham? Alguma solução?

Ps : Verifiquei agora que já antes tinha enviado a cópia do BI e recebi a confirmação! Não sei porque no telefonema que fizeram-me pediram novamente para o enviar.  :-\
« Última modificação: 07 de Abril de 2009, 21:41 por Oliveira »
Unibet;Coral;Bet-at-home;Sunderlands;Betclik;WilliamHill;Centrebet;

InvestUser

• CONTRAPOSTA
  • 3673
  • Ganha uns €uros para umas férias melhores :)
    • CONTRaPOSTA
« Responder #61 em: 09 de Abril de 2009, 10:34 »
envia o que te pediram, e tb podes enviar a carta do moneybookers

« Responder #62 em: 09 de Abril de 2009, 13:23 »
Para ganhar aquele bónus dos amigos é preciso identificar através do processo KYC. Que acham deste processo? Como faço para me mandarem a carta com o código?

« Responder #63 em: 09 de Abril de 2009, 13:31 »
envia o que te pediram, e tb podes enviar a carta do moneybookers

Obrigado, foi o que fiz. Enviei a carta da moneybookers, neste momento aguardo uma resposta da betfair.
Unibet;Coral;Bet-at-home;Sunderlands;Betclik;WilliamHill;Centrebet;

« Responder #64 em: 11 de Abril de 2009, 13:24 »
Viva,

Inscrevi-me à 3 dias na betfair subscrevendo com 35 euros.
Hoje fiz um reforço de 100 euros e até ao momento não me foi atribuído qualquer bónus.

Qual é o tempo médio de espera para obter o bónus na conta?

« Responder #65 em: 11 de Abril de 2009, 13:32 »
Viva,

Inscrevi-me à 3 dias na betfair subscrevendo com 35 euros.
Hoje fiz um reforço de 100 euros e até ao momento não me foi atribuído qualquer bónus.

Qual é o tempo médio de espera para obter o bónus na conta?
Não vale pena estar a duplicar temas: http://forum.contraposta.com/index.php/topic,319.0.html

« Responder #66 em: 15 de Abril de 2009, 11:52 »
eu mandei o documento de identifição ontem de manha e ainda não me confirmaram nada.
Quero continuar aplicar o esquema do contra e não posso enquanto não o fizerem :'( :'( :'(

InvestUser

• CONTRAPOSTA
  • 3673
  • Ganha uns €uros para umas férias melhores :)
    • CONTRaPOSTA
« Responder #67 em: 15 de Abril de 2009, 12:32 »
Tens de aguardar que eles te enviem mail a dizer que a tua conta está validada

« Responder #68 em: 16 de Abril de 2009, 15:10 »
já agora aproveito este tópico para colocar uma dúvida:

eu ontem à noite enviei a digitalização da minha carta de condução para a betclic e para a betfair ao mesmo tempo, na betclic já me validaram o documento, mas na betfair nada ainda, quanto tempo demora mais ou menos?
e já agora, para poder fazer levantamentos da betfair para o moneybookers basta a carta de condução certo? ou terei de enviar mais algum documento?

enviaram-me agora isto por mail:
De acordo com os regulamentos de apostas do Reino Unido temos o dever de confirmar a sua idade e até que isto seja feito a sua conta poderá ser sujeita a restrições.

Tentámos verificar os dados que nos forneceu durante o registo, mas não nos foi possível confirmar a sua idade.

Pode confirmar a sua idade iniciando a sessão no site da betfair e acedendo à área A minha conta. Pode consultar mais pormenores no fim deste e-mail.

Caso tenha mais questões, por favor não hesite em enviar-nos um e-mail para o endereço info@betfair.com ou telefonar para o Apoio ao Cliente da betfair através de um dos números em baixo.

Cordialmente
betfair
Do Reino Unido 0844 871 0000
Irlanda 1800 944 000
Austrália 1800 759 354
Internacional 0044 20 8834 8060
Pode confirmar a sua idade através de um dos seguintes métodos:

Por cartão de crédito
Os cartões de crédito são emitidos apenas a maiores de 18 anos. Efectuar um pequeno depósito com o seu cartão de crédito pessoal comprova que é maior de 18 anos e retirará imediatamente as restrições. Pode efectuar um pequeno depósito utilizando o seu cartão de crédito acedendo à área O meu perfil do site da betfair.

Documento de identificação com fotografia
Envie-nos uma cópia de um documento de identificação com fotografia de boa qualidade. Este deverá mostrar prova do seu nome e idade. Exemplo: uma fotocópia da sua carta de condução, passaporte, bilhete de identidade ou outro documento de identificação emitido pelo Governo.

Por e-mail: Envie-nos um e-mail com uma digitalização do seu documento de identificação com fotografia ou uma fotografia digitalizada de boa qualidade para agedocs@betfair.com

Por fax: Envie-nos uma cópia nítida do seu documento de identificação com fotografia para: +44(0) 208 834 8011

Por correio: Envie-nos uma cópia nítida do seu documento de i

Verification Team
betfair
Waterfront
Hammersmith Embankment
Chancellors Road
Londres
Reino Unido
W6 9HP

Confirmar a sua idade é o requerimento mínimo para desbloquear a sua conta. No entanto, para ter acesso integral a todos os produtos e serviços da betfair, complete por favor o nosso processo de Verificação. Poderá obter mais pormenores em kyc.betfair.com.

ou seja, não me disseram se aceitaram o que enviei ou não..... porque não foi no meu registo que enviei a digitalização da carta..
« Última modificação: 16 de Abril de 2009, 18:49 por Montenegro »

« Responder #69 em: 17 de Abril de 2009, 09:26 »
O meu caso esta resolvido. Apenas enviei a copia da carta de condução ;)

« Responder #70 em: 29 de Abril de 2009, 00:49 »
Boas

Um colega meu esta com problemas na betfair, por causa do novo cartao do cidadao. eles ainda nao o reconhecem, mas tass.
Alguem me sabe dizer se ele carregar a conta com o cartao de credito a idade fica validada, nao sento obrigado a mandar mais nada?
cumps a todos
Não sou INTERESSEIRO!!! Todos os dias aprendo k os limites só existem para serem superados, os obstáculos intransponiveis são meros colaboradores da aventura k se principia, o fim do caminho é o começo,e o começo não tem fim.Aprendo k reconhecer um erro não me diminui,mas me engrandece.

« Responder #71 em: 29 de Abril de 2009, 09:56 »
Boas

Um colega meu esta com problemas na betfair, por causa do novo cartao do cidadao. eles ainda nao o reconhecem, mas tass.
Alguem me sabe dizer se ele carregar a conta com o cartao de credito a idade fica validada, nao sento obrigado a mandar mais nada?
cumps a todos
Tens mesmo que enviar comprovativo de identidade.

« Responder #72 em: 30 de Abril de 2009, 08:51 »
Boas

cumps a todos

Não reconhecem?!! Estão parvos!  ;D

Olha, ele que envie carta de condução, serve como comprovativo.  ;)

utaka

« Responder #73 em: 14 de Maio de 2009, 18:41 »
Boa tarde pessoal
Tou com um problema que me está a começar a dar cabo da paciência: já enviei por diversas vezes cópia do B.I mas surge-me sempre o aviso de que devo efectuar a confirmação de idade. Já tentei enviar documentos diferentes (BI civil e militar), por mais que uma conta de e-mail e nunca mais tenho a idade confirmada. ainda por cima já enviei diversos mails a pedir explicações sobre este facto mas a resposta é sempre a mesma: "que não receberam nada e que devo confirmar a idade usando um dos seguintes métodos...". Bolas eu sei ler sei bem quais são os métodos mas a resposta é sempre essa. Devo estar a fazer alguma coisa mal mas não sei o quê, uma vez que ao enviar o mesmo mail para uma outra conta minha verifico que o ficheiro é recebido em condições e com boa qualidade.
O que me aconselham a fazer? É que já lá tenho um bolo relativamente grande, já fiz algumas casa, e quero levantar algum do saldo...
P.S. Pra levantar dinheiro é preciso confirmar mais alguma coisa tipo morada ou outra coisa qualquer?
Desde já o meu mt obrigado

« Responder #74 em: 11 de Junho de 2009, 16:48 »
uma informação:
alguem sabe que tipos de documentos é preciso ceder à betfair para abrir conta???
e como é que eles validam as contas??? mandam alguma carta pelo correio ou contactam telefonicamente para os novos usuarios??
pergunto isto porque quando abri conta da bet365 os tipos mandaram uma carta para casa, para validar a morada, e como tenho 19 anos, sou estudante ( não tenho guito "proprio" :) ) e moro com os meus pais, os meus cotas chatearam me a cabeça com perguntas da treta... sabem como é... por isso pergunto

Casas de Apostas - Registar com nova Identificação (dúvidas)

Iniciado por L3g0lasQuadro Discussão Geral

Respostas: 1
Visualizações: 959
Última mensagem 11 de Abril de 2010, 08:13
por IseeDEADppl
processo de identificaçao de identidade da betfair

Iniciado por goncalvezQuadro Métodos de depósito e levantamento

Respostas: 4
Visualizações: 942
Última mensagem 05 de Maio de 2009, 10:58
por ventilmen
Dúvida de iniciação - Identificação.