contraposta.com - Já toda a gente sabe!

Levantar dinheiro da Betfair

Frei Boa Viagem

• 1964
  • o contraposta e o coçar, vai do começar.
Levantar dinheiro da Betfair
« em: 24 de Outubro de 2008, 00:32 »
Só precisas de retirar no minimo o que depositaste. Depositas o minimo por mbnet para ganhar o bónus e depois tiras esse minimo por mbnet. Depois já podes carregar por moneybookers. Do moneybookers, vais poder tirar por transferência bancária ou mbnet sempre que quiseres.
« Última modificação: 08 de Fevereiro de 2009, 14:23 por esclarecido »
Procura e serás mestre

Re: Leavntar dinheiro da Betfair
« Responder #1 em: 24 de Outubro de 2008, 02:35 »

Desculpa "toze" mas continuo sem perceber esse aspecto...

Gostava que me respondessem também ás questoes que deixem em cima.

Outra duvida, é como saber se coloco o dinheiro na casa por mbnet ou moneybookers..
Eu ja tenho o esquema bem percebido, mas isto dos depósitos e transferências ainda me está a afectar os neurónios=P....Mesmo depois de já ter visto o fórum,que acho que ainda me foi confundir mais..

Cumprimentos

« Responder #2 em: 24 de Outubro de 2008, 09:30 »
Olá get_rich.
Embora o fórum possa não estar perfeito, e como tu dizes pode haver uma arrumação, já existe muita informação cá.
Já experimentaste procurar no fórum respostas às tuas perguntas?

« Responder #3 em: 24 de Outubro de 2008, 15:18 »

Esclarecido, como referi por duas vezes, li o fórum quase de fio a pavio...As questoes que eu deixei foram aquelas que mesmo depois de o ler, me suscitaram duvidas...Pq tinha uma ideia e após ler fiquei com outra..

Agradecia que respondessem, se souberem.

Frei Boa Viagem

• 1964
« Responder #4 em: 24 de Outubro de 2008, 16:00 »
Imagina que depositas €50 na betfair com um cartão temporário mbnet. Agora ganhaste dinheiro a fazer o que o pessoal ensinou e tens lá €150. Primeiro tens que tirar €50 ( valor igual ao que depositaste) para o cartão temporário e depois podes tirar como quiseres, por exemplo transferência bancária, moneybookers ou outra.

Até aqui tudo bem? Diz lá outra ;)
Procura e serás mestre

gomesoft

• 1772
« Responder #5 em: 24 de Outubro de 2008, 17:36 »
#a primeira tem a ver com a interpretação dos valores da calculadora. Naturalmente que tenho as minhas ideias, mas gostava de confirmar. Mais concretamente se item "valor a somar ao bónus" é o lucro?

somar ao bonus positivo, é um extra que somas ao valor que vais "transferir" para a betfair. se negativo, é um valor que vais perder, ou seja em vez de ganhares o bonus de 50eur por exemplo, ganhas só 49.50eur porque tens 0.50cent a descontar ao bonus. isto representa as quotas introduzidas em cima.
todos queriamos que fosse sempre valro a somar e nao a descontar, mas as vezes são as quotas que se encontram.e ganhar 50eur ou 49, para mim é igual.

#depois,qual a quantia mínima que aconselham para que o sistema ande bem?mantêm-se os 120 euros (70+50)??

essa já foi perguntada mil vezes. quanto mais dinheiro, melhor. porque anda mais rápido, pdoes abrir mais casas, não tens que esperar um levantamento da betfair para depositar noutra casa, etc.
ha quem começe com 80eur, com 120, com 150, com 200 e já vi com 1000. a diferença está em fazer em 3 meses ou menos de um mês.

#obviamente que o valor que depois nos diz a quantia a apostar na betfair é o catalizador de tudo. Eu pergunto, falando nesses 120 euros ideais de banca, qual a quantia a apostar em cada casa de apostas?Esta é a minha grande dúvida,saber o valor ideal para cada aposta na casa.
depositas até teres o bonus maximo que te derem. depois se tiveres banca, apostas tudo de uma vez ou duas (de preferenia o menos de vezes possivel) com quotas boas. aogra o valor é relativo. le a resposta de cima
#finalmente,gostava de saber se posso ajudar os meus familiares, sempre com o meu cartão de débito. Apenas fazendo reset ao ip, de cada vez que passar da minha conta para as contas deles.
trata primeiro de ti, depois quando rodares tudo, pensas no proximo passo. conselho meu.
« Última modificação: 24 de Outubro de 2008, 17:38 por gomesoft »
Aluga-se este espaço!
;)

Frei Boa Viagem

• 1964
« Responder #6 em: 28 de Outubro de 2008, 21:42 »

#obviamente que o valor que depois nos diz a quantia a apostar na betfair é o catalizador de tudo. Eu pergunto, falando nesses 120 euros ideais de banca, qual a quantia a apostar em cada casa de apostas?Esta é a minha grande dúvida,saber o valor ideal para cada aposta na casa.

Eu particularmente acho que deves apostar o valor total que tens inicialmente na casa de apostas, mas isto vai depender da tua banca.
Procura e serás mestre

« Responder #7 em: 29 de Outubro de 2008, 16:43 »

Tozé vamos falar entao em números...vou começar com 120 euros!vou colocar 90 na betfair e 30 numa casa de apostas que me de bonus 100% de 20 euros..

Depois,vou fazer uma aposta que considere boa, apostando duas vezes na casa de apostas. A primeira vez aposto os 20 euros de bonus e da segunda apostarei os meus 30 euros, limpando assim a casa de uma forma mais segura (1+1)...Naturalmente tendo em atençao os valores de responsabilidade na betfair dados pela calculadora...limpando a primeira casa de apostas, transfiro algum dinheiro da betfair por moneybookers para outra casa de apostas....e o processo depois é cíclico..

A outra questão: Coloquei 90 euros na betfair por mbnet...Assim que ganhe outros 90 euros na betfair retiro esse valor tmb por mbnet,antes que o cartao expire...é isso?
Senao,não percebo qual a necessidade de o fazer..

O moneybookers serve para transferir o dinheiro entre casas e o mbnet exlusivamente para retirar o dinheiro da mina de ouro (betfair)?

Frei Boa Viagem

• 1964
« Responder #8 em: 29 de Outubro de 2008, 16:52 »
O mbnet também serve para outras casas e o moneybookers também serve para levantar da betfair.
Em relação a levantares para o mbnet antes que expire deves mesmo fazê-lo.

O resto é andares para a frente.
Procura e serás mestre

« Responder #9 em: 29 de Outubro de 2008, 17:30 »

mas o dinheiro que levanto para o mbnet da betfair sao esses mesmos 90 euros que vou colocar inicialmente...assim q tenha banca suficiente para faze-lo,certo?

o resto que disse ta bem??

« Responder #10 em: 29 de Outubro de 2008, 17:51 »
Boas a todos.
Eu depositei na betfair 20 euros por paysafecard o que acabou por ficar em 19.50 na minha conta da betfair.
Já apostei 30 euros no total e hoje recebi o bónus deles(foram rápidos-3 dias) e portanto nem eu estava à espera visto a quantia do meu depósito e a forma como depositei.

1-A minha dúvida é se é possível levantar a totalidade do dinheiro que tenho,incluindo o bónus,(apesar de eu não ir a fazer isto)

2-Como poderei fazer levantamentos, isto é, se não haverá problemas apesar de eu saber que é necessário confirmar a minha identidade(é seguro enviar para lá documentação e recomendável).

Obrigado por tudo e boa continuação....... :)

« Responder #11 em: 29 de Outubro de 2008, 18:10 »
Sim podes levantar o bonus desde que já o tenhas apostado.

É seguro enviar a documentação e é inevitável pois de outra foram a tua conta não fica confirmada e não podes levantar.

« Responder #12 em: 29 de Outubro de 2008, 18:11 »
Exacto primeiro terás de levantar por mbnet esses 90 euros e depois podes levantar como quiseres.
Estás a pensar em levantar 90 ao fim de ter ganho outros 90€ mas assim ficaras com pouca banca na betfair, isto é, se por exemplo tivesses 180 na betfair e levantavas 90 pois o cartao estava prestes a expirar e aí ficavas novamente com 90€, o que acho pouco, o que poderas fazer depois é, depois de levantares os 90€ por mbnet podes por esses 90€ ou algum desses 90€ na neteller e metias mais algum dinheiro na betfair a partir da neteller para assim ficares com uma banca mais razoável na betfair, isto porque a partir da neteller podes levantar quando te apetecer, não tens de cumprir prazos.

Tozé vamos falar entao em números...vou começar com 120 euros!vou colocar 90 na betfair e 30 numa casa de apostas que me de bonus 100% de 20 euros..

Se vais comecar numa casa que te dá de bónus 100% de 20€ não vale a pena tu lá meteres 30€.
Basta meteres lá 20€ que tens na mesma o bónus máximo que é de 20€. E assim já podes meter 100€ na betfair que é sempre mais uma ajudinha.

Espero que tenhas ficado esclarecido

« Responder #13 em: 29 de Outubro de 2008, 18:20 »
finalmente esclarecido!!

Obrigado mmartins...

agora outra dúvida...demorei muito tempo a fazer a transferencia de dinheiro para a betfair e o prazo do formulario expirou...agora n encontro a opçao mbnet no site para fazer a transferencia :/

alguem m pode ajudar?

« Responder #14 em: 29 de Outubro de 2008, 18:24 »
Nem sequer tou a conseguir iniciar sessao........

Betfair -> conta bancária VS Neteller -> conta bancária ?

Iniciado por BrianlimaQuadro Métodos de depósito e levantamento

Respostas: 4
Visualizações: 1334
Última mensagem 27 de Julho de 2009, 21:09
por Brianlima
Apostar na BetFair (Não apostar na contraposta)

Iniciado por BakyQuadro Discussão Geral

Respostas: 2
Visualizações: 1524
Última mensagem 26 de Fevereiro de 2010, 23:53
por Baky
Mbnet com "maestro" na Betfair?

Iniciado por tiagoneneQuadro Discussão Geral

Respostas: 8
Visualizações: 1741
Última mensagem 27 de Novembro de 2008, 23:41
por MadMaq
O que perco na Betfair, o Valor da Aposta ou o valor da responsabilidade?

Iniciado por alCunhaQuadro Discussão Geral

Respostas: 2
Visualizações: 1073
Última mensagem 01 de Novembro de 2009, 19:52
por alCunha
Dúvidas para "resgatar" o bónus Betfair

Iniciado por jpnopQuadro Dicas

Respostas: 22
Visualizações: 2729
Última mensagem 13 de Setembro de 2014, 19:59
por Saurix