contraposta.com - Já toda a gente sabe!

Bónus €100 na betin

Bónus €100 na betin
« em: 28 de Novembro de 2013, 15:24 »
Bónus de 100% até €100 na betin

Deposita e aposta €100 para receberes o bónus de €100
É necessário apostar 6 vezes o bónus+depósito antes do levantamento.

Carregamentos: neteller, Cartão de Crédito/MBNet, Transferência Bancária.

Re: Bónus €100 na betin
« Responder #1 em: 30 de Dezembro de 2013, 16:20 »
Bónus de 100% até €100 na betin

Deposita e aposta €100 para receberes o bónus de €100
É necessário apostar 6 vezes o bónus+depósito antes do levantamento.

Carregamentos: neteller, Cartão de Crédito/MBNet, Transferência Bancária.

Cuidado com esta casa.
Para fazer pagamentos é do pior.
Ando para levantar, agora até papel timbrado do banco querem.
Depositei por neteller e só fazem o pagamento por transferência bancaria.

« Responder #2 em: 30 de Dezembro de 2013, 17:32 »
mais um post que prova a importancia de perder nas casas....

se o dinheiro for todo parar a betfair tamos safos ;)

eu tb ando com uma luta complicada....mas ja vou desistir e tentar perder o dinheiro pra betfair....

« Responder #3 em: 30 de Dezembro de 2013, 17:34 »
Boa tarde

As minhas sinceras desculpas desculpas, por incomodar.

Explico a minha situação:

Registei-me na Betin.com, no inicio da semana passada e usufrui de um bónus de 100.00€ (depositei 100.00€ via neteller).

Cumpri o valor para desbloquear o bónus (20000.00 points), fiz sexta feira um pedido de levantamento de 205.00€, para ver se a casa se portava bem e a Betin.com, cancelou o levantamento, pediu documentos de identificação.
Enviei, cartão de cidadão e comprovativo de morada.
Bloquearam a conta e querem ligar comigo, mas como o meu telefone está com problemas não conseguiram.
Agora, não fazem o pagamento para neteller, porque como usufrui do bónus tem de ser por transferência bancaria, envio os dados do banco e dizem que não pode ser assim, tem de ser em papel timbrado.

Depois de alguma troca de e-mails, chegaram inclusive a escrever, que cancelam a conta e apenas me devolvem os 100.00€, quando neste momento tenho perto de 500.00€.

Que me aconselham a fazer?
Que entidade devo contactar?

Não é pelo valor em causa, mas pela arrogância e prepotência.

Rosa Gonçalves

« Responder #4 em: 21 de Janeiro de 2014, 04:43 »
Peço desculpa se ja vier tarde. Mas na minha opiniao, foi dito aqui varias vezes que o melhor é perder para a betfair.
Uma vez que o saldo ja bastante grande, o ideial seria fazer apostas no valor de 100€ em odds altas, por exemplo de 4 e contra aposta na betfair ate passar o saldo todo para a betfair. Isso implicará perder alguns euros mas da sempre mais resultado. Escolher bem as apostas, usar o bobi e a calculadora.

Os mais experientes que digam se acham que tou certo. Abraço

« Responder #5 em: 21 de Janeiro de 2014, 13:56 »
na minha opiniao nao estas certo

explico o porque:

uma contra aposta com uma odd na ordem dos 4 a 100€ da uma responsabilidade de 300€.....

ou seja:

1º é obrigatorio ter esse saldo disponivel na betfair

2ºcaso uma aposta corra mal e a ganhes na casa perdes 300€ na betfair e o saldo nessa casa passa de 500€ para 800€....

na minha opiniao era ter paciencia talvez...e ir fazendo de 20 em 20 euros...

« Responder #6 em: 13 de Fevereiro de 2014, 01:35 »
bem, depois de ter feito uma breve peskiza no forum e ter encontrado este poste, estou a ver o que me vai acontecer.

Vinha aqui perguntar se era normal a Betim pedir para efectuar chamada, pois eu depositei, cumpri todo o rollover, e andava ja ha quase 1 mes a tentar retirar o dinheiro de lá para a betfair, ha apostas que correm bem, outras mal, mas pronto... fiquei na conta com cerca de 300€

Fiz solicitar levantamento +/- a meio do mes de janeiro, ja a dar tempo para o receber antes da festa de aniversario do meu namorado.

Passou 2 semanas e nada, fui a conta e tinha la o dinheiro e uma mensagem deles a pedir documentos.
Até aqui tudo bem, enviei os documentos, e recebi hoje o mail a agradecer pelo envio dos documentos, mas que precisam de me ligar, dizendo eles que não conseguem entrar em contacto comigo.

O meu numero está correcto, mas dizem eles que não conseguiram entrar em contacto comigo, e quando vim a procura se era normal entao a Betin ligar, depararo-me com este post e o futuro do que me vai acontecer.

Ja agora paço a informar que fiz o deposito com MBNET, mas mesmo que queiram efectuar levantamento por transferencia bancaria por mim esta tudo bem, logo que não me vinham pedir  papel branco trimbado ou la como é,  porque não sao eles que me pagam o salario ao final do mes, entro as 9h da manha, saio do trabalho as 18h da noite, e tenho 1h para almoçar, não estou para ir ao banco solicitar tal papel.

Admins tentem la falar com a casa se fazem favor

« Responder #7 em: 13 de Fevereiro de 2014, 10:27 »
boas

como ja disse nao ha muito a fazer....

essa é uma casa que nao gosta de levantamentos.....enfim

se queres o teu dinheiro aplica o sistema contraposta

vai demorar mas é seguro

« Responder #8 em: 05 de Junho de 2014, 18:42 »
Vou deixar meu relato aqui com essa casa.

A uns 7 dias atras fiz o deposito e ganhei na hora os 100 de bonus. Comecei a aplicar o sistema é para o meu grande azar.. eu simplesmente ganhei 1000euros nessa casa... enfim, depois de 3 dias cadastrado, fiz um levantamento de 400euros, porem fiz diferente, nao deixei para enviar meus documentos apenas quando fossem verificar meu levantamento.. 1 dia antes de pedir o levantamento eu enviei meus dados e aguardei a confirmação que aceitaram.. quando recebi a confirmação saquei os 400 euros... 1 dia depois recebi o dinheiro em meu neteller... voltei a depositar na betfair e perdi tudo denovo para a casa  >:( e pedi outro levantamento de 400 euros e acabei de receber sem problemas.. entao tenho visto muita gente com problemas nesta casa mas para mim foi absolutamente normal até me surpreendi.

obrigado

RESOLVIDO "ajuda bonus sportingbet" RESOLVIDO

Iniciado por jahQuadro Discussão Geral

Respostas: 11
Visualizações: 2108
Última mensagem 30 de Março de 2009, 22:52
por resinozo
Bonus "gastos"

Iniciado por mixasQuadro Bónus Ocasionais

Respostas: 3
Visualizações: 1863
Última mensagem 02 de Fevereiro de 2016, 14:02
por acoutinho
Contas múltiplas = "Bônus eternos"

Iniciado por breoligoQuadro Bónus das Casas de Apostas

Respostas: 11
Visualizações: 3014
Última mensagem 01 de Setembro de 2013, 21:20
por yanki2000
casas 100% bonus ate 100 euros,tenho que apostar sempre 100 euros

Iniciado por JOAQUIMtugaQuadro Discussão Geral

Respostas: 1
Visualizações: 1713
Última mensagem 02 de Fevereiro de 2011, 19:11
por IseeDEADppl
Quais jogos desse final de semana são bond para passar o bonus para o befair???

Iniciado por gugacajaibaQuadro Acolhimento dos recrutas

Respostas: 1
Visualizações: 707
Última mensagem 22 de Novembro de 2016, 10:19
por Saurix