contraposta.com - Já toda a gente sabe!

Bónus €100 na sportium

Bónus €100 na sportium
« em: 13 de Maio de 2015, 17:20 »
Bónus de 100% até €50 na sportium
Deposita €100 e fica com um bónus de €100. Para levantar o dinheiro é necessário apostares 4 vezes o valor do bónus+depósito com odds superiores a 1.50 (4 apostas no mínimo)
90 dias para cumprir as condições.
Apostas no "Handicap Asiático" e no "Par ou Ímpar" não contam.

Depósitos podem ser feitos com: Cartão de Crédito/ MBNet, neteller, paypal, Transferência Bancária.

Apostas antes do evento e ao vivo, colocadas nos mercados de Handicap Asiático, Golos + -, e odds de Basebol, não contam para os requisitos desta promoção.

Re: Bónus €100 na sportium
« Responder #1 em: 17 de Maio de 2015, 09:00 »
É até 50€ ou 100€?

E assim que depositamos ficamos logo com o bónus disponivel para apostar, ou temos que apostar primeiro o nosso?

Saurix

• 1814
« Responder #2 em: 17 de Maio de 2015, 23:17 »
Comigo foi assim...
Registei-me e envie a minha cópia do CC para lá. Responderam logo a dizer que a minha conta estava validada.
Depositei e fui a minha conta validar o meu bonus. E em segundos fiquei logo com o dobro disponivel para apostar.

Agora é 100€

« Responder #3 em: 15 de Junho de 2015, 11:03 »
Alguém se inscreveu e depositou nos ultimos dias? Receberam o bónus?
Isto porque falei com um operador deles, no Live Chat, a perguntar se o bónus era válido para portugal e ele disse-me que como portugal agora tinha uma lei nova qualquer devido ao gambling, que não contava para pessoas de portugal.
Mas também pode ter sido ele a dizer aquilo da boca para fora, ou nem saber bem o que estava a dizer, já que este ultimo post da ultima pessoa que disse que recebeu o bónus só tem um mês.

Se alguém recebeu o bónus nos ultimos dias, diga s.f.f.

Thanks

Saurix

• 1814
« Responder #4 em: 15 de Junho de 2015, 22:40 »
Boas,

Também estou achar muito estranho, pois como já referi esta casa envia-me muitos bónus ocasionais e ainda no dia 12/6 enviaram-me uma freebet de 50€. Mas eu já estou registado algum tempo.
Tu registas-te e envias-te os teus documentos? Pois só depois de me identificar é que creditaram-me o bónus na minha conta.

Apuesta a tu favorito sabiendo que si fallas tu apuesta, ¡te devolvemos el 100% hasta 50 euros!

« Responder #5 em: 06 de Julho de 2015, 00:58 »
Limpei 2 casas e escolhi esta para minha terceira mas quando fui inscrever-me não aparecia Portugal nos paises da lista, perguntei-lhes no chat ao vivo e responderam-me que de momento não aceitam inscrições de Portugal logo não se consegue Bonus desta casa :-(

Saurix

• 1814
« Responder #6 em: 06 de Julho de 2015, 20:20 »
Boas,

E foi esta casa Sportium?
Devido as novas leis sobre apostas online, algumas casas estão a deixar de receber clientes Portugueses.

« Responder #7 em: 06 de Julho de 2015, 22:16 »
Sim foi esta casa Sportium, eles não disseram mas desconfiei que fosse por isso. Disseram de momento não estamos a aceitar inscrições de Portugal esperemos que comprem uma liçença portuguesa e que a situação mude

RESOLVIDO "ajuda bonus sportingbet" RESOLVIDO

Iniciado por jahQuadro Discussão Geral

Respostas: 11
Visualizações: 1966
Última mensagem 30 de Março de 2009, 22:52
por resinozo
Bonus "gastos"

Iniciado por mixasQuadro Bónus Ocasionais

Respostas: 3
Visualizações: 1742
Última mensagem 02 de Fevereiro de 2016, 14:02
por acoutinho
Contas múltiplas = "Bônus eternos"

Iniciado por breoligoQuadro Bónus das Casas de Apostas

Respostas: 11
Visualizações: 2828
Última mensagem 01 de Setembro de 2013, 21:20
por yanki2000
casas 100% bonus ate 100 euros,tenho que apostar sempre 100 euros

Iniciado por JOAQUIMtugaQuadro Discussão Geral

Respostas: 1
Visualizações: 1540
Última mensagem 02 de Fevereiro de 2011, 19:11
por IseeDEADppl
Quais jogos desse final de semana são bond para passar o bonus para o befair???

Iniciado por gugacajaibaQuadro Acolhimento dos recrutas

Respostas: 1
Visualizações: 561
Última mensagem 22 de Novembro de 2016, 10:19
por Saurix