contraposta.com - Já toda a gente sabe!

Bónus €40 na betclic

Bónus €40 na betclic
« em: 23 de Outubro de 2014, 23:18 »
Bónus de €40 na betclic
Deposita e aposta €40. Para receber este bónus deves perder a 1ª aposta.

Apliquem esta técnica nos bónus em que temos de perder a 1ª aposta:
http://forum.contraposta.com/index.php/topic,1535.0.html

Depósitos podem ser feitos com: Cartão de Crédito/ MBNet, Transferência Bancária, Multibanco e Boleto.
« Última modificação: 25 de Novembro de 2014, 21:24 por tozeconstantino »

Re: Bónus €40 na betclic
« Responder #1 em: 24 de Novembro de 2014, 17:50 »
Tive a ler os Termos e Condições deste bónus e dizia lá que não aceitavam depósitos de neteller e skrill. Alguém confirma se dá ou não para ter direito ao bónus com carteiras electrónicas?

Saurix

• 1814
« Responder #2 em: 25 de Novembro de 2014, 00:43 »
Tens razão... As casas de apostas estão sempre actualizar os bonus e os termos... por isso é importante antes de avançar saber todos os termos e condições do Bonus...

4. O Bónus será atribuído a clientes que tenham efectuado depósitos na respectivas Contas através de Multibanco, cartão de crédito ou transferência bancária ou Boleto. O Bónus não será atribuído a clientes que tenham efectuado depósitos através carteiras electrónicas (neteller, skrill (moneybookers), Paysafecard, Ukash, etc.)

« Responder #3 em: 04 de Fevereiro de 2015, 02:27 »
Pelo que percebi, só posso ter uma conta em cada casa de apostas. O que se passe é que há uns anos atrás tive uma conta na betclic que usei para fazer apostas "normais". A coisa não correu muito bem e acabei por fechá-la. O que queria saber é se passado este tempo todo ainda posso usufruir do bónus? Iria introduzir os mesmos dados pessoais e a conta bancária tambem é a mesma.

Obrigado!

Saurix

• 1814
« Responder #4 em: 04 de Fevereiro de 2015, 12:56 »
O melhor é enviares um mail a betclic... Porque se os dados são os mesmos, eles podem detectar e bloquear a conta. Mas, existe muitas casas além da betclic.

« Responder #5 em: 04 de Fevereiro de 2015, 15:06 »
Obrigado. Foi o que fiz e felizmente tenho-o disponivel :)

No entanto, ainda tenho mais umas dúvidas. Este tipo de bónus é o chamado "freebet"?
Como tal, devo accionar a opção freebet ou normal na calculadora do bobi?

No caso de não ser freebet, utilizo o método explicado no link do primeiro post, correcto?

Obrigado!

PS- Convem tambem ter um minimo de noção na escolha das apostas, correcto? Por exemplo, estou aqui a ver o jogo City vs Hull. A favor do City na betclic a odd é 1.16. Contra o City na betfair é 1.21.
À partida seria um bom jogo para fazer o método mas o mais certo é ser o City a vencer o jogo e, como tal, ganharia a aposta na betclic, o que não é desejado.
« Última modificação: 04 de Fevereiro de 2015, 15:12 por davidslb »

Saurix

• 1814
« Responder #6 em: 04 de Fevereiro de 2015, 20:00 »
A Freebet é quando tens de perder a 1ª aposta. Logo na betclic deves colocar como freebet na 1ª aposta. Na 2ª aposta já não é necessário colocar como freebet.

O bobi só indica as odds mais parecidas com a casa e a betfair, depois tu é que decides que jogo deves fazer. Eu só aposto em odds a cima dos 3 ou então entre os 2 e os 3 mas que eu esteja muito convicto que essa equipa não ganha.

juliocesark

• *
  • 1
  • erraremos 100% dos tiros que nunca vamos dar
« Responder #7 em: 09 de Março de 2015, 16:16 »
Eu nao prestei atenção. coloquei $40 na betclic via neteller e agora estou com uma dificuldade tremenda para levantar de volta a neteller. Para realizar o levantamento dos $40 a betclic pediu uma foto de um documento oficial com foto. Enviei um documento perfeito, com todos os campos claros contudo eles sempre colocam defeitos em algo e o levantamento é encerrado. A unica opção que tenho parece ser de cancelar o levantamento (eles estão me "forçando" a isso).

Essa falta de respeito é comum acontecer nas casas de apostas ?

Obrigado
Paz!
juliocesark

Saurix

• 1814
« Responder #8 em: 09 de Março de 2015, 22:14 »
Não, eu já fiz vários levantamentos na betclic e nunca tive problemas a fazer levantamentos. Insiste que eles permitem o levantamento. Esta casa é de confiança

« Responder #9 em: 27 de Maio de 2015, 13:11 »
Tens razão... As casas de apostas estão sempre actualizar os bonus e os termos... por isso é importante antes de avançar saber todos os termos e condições do Bonus...

4. O Bónus será atribuído a clientes que tenham efectuado depósitos na respectivas Contas através de Multibanco, cartão de crédito ou transferência bancária ou Boleto. O Bónus não será atribuído a clientes que tenham efectuado depósitos através carteiras electrónicas (neteller, skrill (moneybookers), Paysafecard, Ukash, etc.)

Boas

O MB Net e o Paypal dão?

« Responder #10 em: 27 de Maio de 2015, 14:10 »
Eu fiz o carregamento na betclic por multibanco. É a forma mais simples que tens

Saurix

• 1814
« Responder #11 em: 27 de Maio de 2015, 22:35 »
Acho que sim. Mas na duvida, envia sempre um mail a casa a questionar.

« Responder #12 em: 18 de Junho de 2015, 09:57 »
Boas,

ou sou eu que percebi mal ou acho que já fiz asneira nesta casa xD...
isto porque, depositei 40€ via multibanco e até agora fiz 2 apostas a 1a perdi e a 2a ganhei (infelizmente).
Quando é que nos é dado o bonús já agora? :S

cmps

Saurix

• 1814
« Responder #13 em: 18 de Junho de 2015, 22:38 »
Boas,

Só conta a 1ª aposta, por isso se perdes-te a 1ª aposta vão te dar o valor dessa aposta.

RESOLVIDO "ajuda bonus sportingbet" RESOLVIDO

Iniciado por jahQuadro Discussão Geral

Respostas: 11
Visualizações: 2092
Última mensagem 30 de Março de 2009, 22:52
por resinozo
Bonus "gastos"

Iniciado por mixasQuadro Bónus Ocasionais

Respostas: 3
Visualizações: 1841
Última mensagem 02 de Fevereiro de 2016, 14:02
por acoutinho
Contas múltiplas = "Bônus eternos"

Iniciado por breoligoQuadro Bónus das Casas de Apostas

Respostas: 11
Visualizações: 2984
Última mensagem 01 de Setembro de 2013, 21:20
por yanki2000
casas 100% bonus ate 100 euros,tenho que apostar sempre 100 euros

Iniciado por JOAQUIMtugaQuadro Discussão Geral

Respostas: 1
Visualizações: 1692
Última mensagem 02 de Fevereiro de 2011, 19:11
por IseeDEADppl
Quais jogos desse final de semana são bond para passar o bonus para o befair???

Iniciado por gugacajaibaQuadro Acolhimento dos recrutas

Respostas: 1
Visualizações: 679
Última mensagem 22 de Novembro de 2016, 10:19
por Saurix