contraposta.com - Já toda a gente sabe!

Bónus anulados e bónus em risco

Re: Bónus anulados e bónus em risco
« Responder #105 em: 29 de Setembro de 2010, 17:59 »
Boas .. antes de mais dar os parabens por este fantastico forum e a todos os que contribuem para o manterem funcional e esclarecedor.
Não sei se sera aqui neste separador o ideal para alguem me ajudar mas..aqui vai!
Fui o padrinho de um amigo meu na betclic..ele inscreveu-se no meu computador , meteu os 20 euros numa combi spartak , madrid e benfica contra o braga da-lhe 90 euros no total..a minha duvida visto que ouve um amigo meu que lhe disseram que não pagavam porque o ip em que ele se registou ja estava activo..ora faz isto sentido sendo ele uma pessoa diferente e não vivendo na mesma casa??podem negar um pagamento por se registar no mesmo computador??mesmo com comprovativo de morada diferente? o meu medo é que se o benfica ganha ao braga que é provavel o meu amigo ganha os 90 euros ora se ele os quiser levantar e se negarem por causa do registo ficarei eu mal por ter aconcelhado esta casa ao meu amigo..alguem me sabe ajudar e o que fazer em caso de ele ganhar a tal aposta?? Obrigado a que tiver paciencia para ajudar ..

« Responder #106 em: 01 de Novembro de 2010, 12:21 »
Camarada,

O mais aconselhável é não facilitarem nesse aspecto. IP diferentes e ninguém diz nada. O mesmo IP e fica ao critério de quem está do outro lado.

Para essa situação (e embora esse jogo já tenha passado, mas fica a sugestão) o indicado é combinares com alguém e perderes esse dinheiro numa aposta e alguém fazer uma contraposta noutra casa e tudo resolvido. Levantas noutro sítio, sem suspeitas.

Cumprimentos

« Responder #107 em: 10 de Março de 2011, 18:08 »
na unibet não ha bonus ? logo agora que me inscrevi e carreguei a conta, e o dinheiro nem o vi ainda  :-X

« Responder #108 em: 13 de Março de 2011, 02:00 »
Existe sim senhor...
Mas tem de ser directamente no site deles, onde eles te indicam um link.
procura bem ;)
--->> $50 GRÁTIS <<--- $50 GRÁTIS --->> $50 GRÁTIS  <<--- $50 GRÁTIS--->> $50 GRÁTIS <<--- $50 GRÁTIS --->> $50 GRÁTIS <<---
         http://pt.pokerstrategy.com/uQBS5Y            http://pt.pokerstrategy.com/uQBS5Y             
                         $50 GRÁTIS para jogar POKER em qualquer sala

« Responder #109 em: 09 de Abril de 2011, 14:41 »
Boas Pessoal desculpem se este não é o lugar ideal para esta pergunta, mas estou interessado neste método. Bem a pergunta é se na maior parte das casas de apostas ou por exemplo a sporting Bet, o bonus é dado cada vez que se deposita os 25 euros e se fizer os requesitos ou se só dão o bonús na primeira vez que se deposita os 25 euros?

« Responder #110 em: 09 de Abril de 2011, 15:09 »
Era bom  ;D ;D ;D
Apenas bonus de deposito, a betclic é das poucas que dá 10€ quase todos os meses.

« Responder #111 em: 09 de Abril de 2011, 23:57 »
Boas Pessoal desculpem se este não é o lugar ideal para esta pergunta, mas estou interessado neste método. Bem a pergunta é se na maior parte das casas de apostas ou por exemplo a sporting Bet, o bonus é dado cada vez que se deposita os 25 euros e se fizer os requesitos ou se só dão o bonús na primeira vez que se deposita os 25 euros?

Visto ser o teu 1º post, passa no tópico Apresentação de recrutas e faz a tua apresentação :)
--->> $50 GRÁTIS <<--- $50 GRÁTIS --->> $50 GRÁTIS  <<--- $50 GRÁTIS--->> $50 GRÁTIS <<--- $50 GRÁTIS --->> $50 GRÁTIS <<---
         http://pt.pokerstrategy.com/uQBS5Y            http://pt.pokerstrategy.com/uQBS5Y             
                         $50 GRÁTIS para jogar POKER em qualquer sala

« Responder #112 em: 05 de Dezembro de 2011, 02:02 »
Boa noite

Chamo-me Pedro e sou novo por estas andanças, já li muita informação aqui no forum e gostava que me pudessem esclarecer uma questão. No sistema contraposta só se consegue obter lucro através dos bónus oferecidos pelas casas de apostas? ou dá só com o nosso dinheiro investido sem os bónus? não me refiro ao tradding nem a outro tipo de sistema somente á contraposta.

Abraços a todo o pessoal

« Responder #113 em: 05 de Dezembro de 2011, 02:06 »
Boa noite

Queria só acrescentar uma coisa á minha segunda pergunta que não está bem feita. Se só com o nosso dinheiro investido dava também para tirar lucros do sistema contraposta? sem bónus.

Abraços

« Responder #114 em: 05 de Dezembro de 2011, 17:15 »
Boa noite

Queria só acrescentar uma coisa á minha segunda pergunta que não está bem feita. Se só com o nosso dinheiro investido dava também para tirar lucros do sistema contraposta? sem bónus.

Abraços

Não. Os lucros do sistema contraposta são precisamente os bónus.

« Responder #115 em: 06 de Dezembro de 2011, 01:40 »
Boa noite

Já percebi então o sistema obrigado por me responderes gincana :)

Abraços para todo o pessoal

« Responder #116 em: 28 de Abril de 2012, 17:27 »
eu criei uma conta na bet365 e aproveitei o bónus de deposito de 50€. fiz uma aposta, ganhei, mas depois a minha conta foi bloqueada. pediram os meus documentos, eu enviei e os mesmos foram aprovados. mas a conta ainda não esta activada porque eles dizem que preciso receber uma carta em casa com um código e só depois disso é que activam a conta. o mal é que já passaram 3 meses e já pedi para me enviarem mais uma carta e o resultado foi que só estive mais tempo a espera. a carta nunca mais chega e assim nunca mais vou conseguir activar a minha conta.
alguém já teve esse tipo de problema?
como o conseguiram resolver?
já estou a ficar desesperado, são 170 € que estão empatados..  :-[

aguardo ansiosamente uma resposta.

Saurix

• 1814
« Responder #117 em: 29 de Abril de 2012, 01:13 »

Eu recebi a carta na mesma semana que me inscrevi...
Vê se a tua morada está correcta no site.

BangD

« Responder #118 em: 02 de Agosto de 2012, 16:00 »
Olá tropa.

A questão é a seguinte:

Todos nós queremos que o sistema contraposta continue, pois assim todos nós lucramos por muito tempo e enquanto quisermos. Vocês querem? Tu em particular: queres?

O que é preciso para continuarmos a ter este bonito cenário: precisamos de não abusar das casas de apostas:

A betfred, abusaram dela e o bónus foi à vida. A 888 sports, igual. E agora a stanjames está a ameaçar.

E o que é abusar? Abusar é levantar recorrentemente dinheiro das casas e à grande e à francesa.

A galinha dos ovos de ouro vai continuar viva e com saúde e para isso temos que cuidar bem dela: mesmo que não consigam perder o dinheiro todo das casas, pelo menos, tirem das casas menos dinheiro do que aquele que lá depositaram. Isto é o melhor alimento para a nossa galinha.

Ela põe ovos tão bonitos.  ;)

Ah pois!  ;D

RESOLVIDO "ajuda bonus sportingbet" RESOLVIDO

Iniciado por jahQuadro Discussão Geral

Respostas: 11
Visualizações: 2137
Última mensagem 30 de Março de 2009, 22:52
por resinozo
Bonus "gastos"

Iniciado por mixasQuadro Bónus Ocasionais

Respostas: 3
Visualizações: 1916
Última mensagem 02 de Fevereiro de 2016, 14:02
por acoutinho
Contas múltiplas = "Bônus eternos"

Iniciado por breoligoQuadro Bónus das Casas de Apostas

Respostas: 11
Visualizações: 3069
Última mensagem 01 de Setembro de 2013, 21:20
por yanki2000
casas 100% bonus ate 100 euros,tenho que apostar sempre 100 euros

Iniciado por JOAQUIMtugaQuadro Discussão Geral

Respostas: 1
Visualizações: 1750
Última mensagem 02 de Fevereiro de 2011, 19:11
por IseeDEADppl
Quais jogos desse final de semana são bond para passar o bonus para o befair???

Iniciado por gugacajaibaQuadro Acolhimento dos recrutas

Respostas: 1
Visualizações: 755
Última mensagem 22 de Novembro de 2016, 10:19
por Saurix