contraposta.com - Já toda a gente sabe!

Bonus de €25 para usar site móvel da bet365

Bonus de €25 para usar site móvel da bet365
« em: 04 de Agosto de 2011, 11:56 »
Boas,

Estou no processo de limpar a bet365 e hoje foi ao site deles no meu iPad porque não estou em casa e entrei no site "mobile" deles (é automático para quem acede ao site no iPhone ou iPad) e depois de ter feito login no site mobile eles enviaram-me um mail com um código de promoção para ter um novo bónus de €25 só por ter usado o site mobile!

Bem-vindo ao Serviço de Telemóvel da bet365 e obrigado por usar este serviço novo e melhorado.

Bónus Inicial de Serviço de Telemóvel de 100%

Coloque simplesmente uma aposta de 1€ ou mais e terá direito a um bónus de 100% do valor da sua aposta qualificativa, até um máximo de 25€. Por favor tenha em conta que, para poder efectuar um levantamento, terá de jogar o valor da sua aposta e bónus três vezes.

Aproveitem!

Michael.

Re: Bonus de €25 para usar site móvel da bet365
« Responder #1 em: 04 de Agosto de 2011, 19:54 »
sim esse bonus é para quem entre pelo mobile.bet365.com , a pouco tempo era de 50€ pena o terem baixado, mas gostava de te fazer umas perguntas sobre o ipad, qual o modelo que usas ? fazes o metodo pelo ipad ? se abrires varias paginas aquilo continua a bombar ?  é que tou a pensar comprar um ipad talvez o 2 com 16g e 3g  ou o modelo 1 com 16g e 3g para ir aproveitando o tempo fora de casa e experimentar trading no estadio a ver o jogo ao vivo.

« Responder #2 em: 05 de Agosto de 2011, 11:34 »
Tenho um iPad 2 de 16Gb, WiFi. Para mim não compensava o 3G porque tenho o iPhone 4 e posso sempre partilhar a rede 3G do iPhone com o iPad. Até agora não tenho feito apostas no iPad, mas só porque não calhou. De certeza dá para fazer. A betfair tem uma aplicação própria para iPad (e para iPhone) que é boa, mas tem a chatice de só funcionar se consegue detectar a tua localização p ver se estas num país onde a betfair é legal  :o Uma vez q o iPad WiFi não tem GPS isso nem sempre corre bem, embora se estiver a partilhar a rede do iPhone usa o GPS do iPhone.

De qualquer maneira a betfair tb tem uma site optimizada para mobile, algumas casas tb tem. Quanto ao browser do iPad, continua a bombar perfeitamente com várias páginas abertas. O bobi tb funciona no browser do iPad (coisa q não estava a espera).

« Responder #3 em: 05 de Agosto de 2011, 19:09 »
boas, mas o problema do gps não é problema pois se for o 3g ele envia o ip do cartão de dados e eles sabem ebm de onde és :) mas paginas normais sem ser optimizadas para mobile ele navega bem ?  se o ipad fosse 2x melhor que um netbook eu comprava um

« Responder #4 em: 08 de Novembro de 2011, 00:07 »
No meu telemovel que tem java, fiz o download da aplicação e faço apostas a qualquer hora do dia...
Já fiz no estadio, café a ver jogos, e até a ouvir na radio, ou mesmo no sofá quando tas a ver um filme...
Se conheceres bem o metodo, quase que nem precisas da calculadora do site, fazes a conta de cabeça...
Alias, já é vicio que quando não tenho nada para fazer ligo a aplicação para ir vendo resultado de jogos e apostar...
Abraço

RESOLVIDO "ajuda bonus sportingbet" RESOLVIDO

Iniciado por jahQuadro Discussão Geral

Respostas: 11
Visualizações: 1966
Última mensagem 30 de Março de 2009, 22:52
por resinozo
Bonus "gastos"

Iniciado por mixasQuadro Bónus Ocasionais

Respostas: 3
Visualizações: 1742
Última mensagem 02 de Fevereiro de 2016, 14:02
por acoutinho
Contas múltiplas = "Bônus eternos"

Iniciado por breoligoQuadro Bónus das Casas de Apostas

Respostas: 11
Visualizações: 2830
Última mensagem 01 de Setembro de 2013, 21:20
por yanki2000
casas 100% bonus ate 100 euros,tenho que apostar sempre 100 euros

Iniciado por JOAQUIMtugaQuadro Discussão Geral

Respostas: 1
Visualizações: 1540
Última mensagem 02 de Fevereiro de 2011, 19:11
por IseeDEADppl
temos direito ao bonus das casas sempre que depositamos dinheiro (sempre)

Iniciado por ciderptQuadro Bónus das Casas de Apostas

Respostas: 3
Visualizações: 1940
Última mensagem 18 de Julho de 2013, 21:53
por Saurix