contraposta.com - Já toda a gente sabe!

Bwin - bónus não correspondido

Ton1

• *
  • 19
  • Toni
Bwin - bónus não correspondido
« em: 06 de Novembro de 2012, 19:07 »
Olá a todos,

Recentemente recebi um E-mail da bwin onde me ofereciam um bonus até 20 Eur. para aposta em corrida de cavalos (Breeders Cup)... receberia 20 Eur. caso apostasse esse valor e perdesse a aposta.

Foi o que fiz... aproveitei o bónus... apostei numa corrida da Breeders Cup e perdi.

O que pretendo dizer aqui é que já passaram dois dias e ainda não me creditaram a conta... e, para além disso, já enviei dois e-mails e ainda não obtive qualquer resposta...
Enviei um e-mail para team@bwin.com e outro para support.pt@bwin.com

Será que alguém me pode ajudar a perceber/resolver esta situação?... Haverá outro E-mail para o qual poderei expôr esta situação ou alguma instância aonde posso reclamar?...

Obrigado e boas apostas para todos!!!

Saurix

• 1814
Re: Bwin - bónus não correspondido
« Responder #1 em: 06 de Novembro de 2012, 23:59 »

Cumpriste todos os requisitos, ou seja, aposta foi no período de 02.11.2012, às 18:00 (GMT+1) a 04.11.2012, às 06:00 (GMT+1)?

Faça login com o seu nome de utilizador XXXXX na bwin.com.
De 02.11.2012, às 18:00 (GMT+1) a 04.11.2012, às 06:00 (GMT+1), faça nas Apostas em cavalos pelo menos uma aposta na vitória com um valor mínimo de 5€ numa corrida à sua escolha.
Nós devolvemos o dinheiro da aposta na vitória mais alta que tenha perdido no formato de um FreeBet até ao montante máximo de 20€!

Depois convém ler termos e condições...
4. Os FreeBets só podem ser utilizados em apostas em cavalos da bwin. Todos os Freebets recebidos no âmbito desta promoção terão de ser utilizados no espaço de um mês a contar a partir da sua recepção em bwin.com/racebook.aspx" rel="nofollow" class="bbc_link" target="_blank">https://racebook.bwin.com/racebook.aspx. Caso contrário eles perderão a sua validade.
5.Os códigos FreeBet serão enviados aos clientes o mais tardar a 09.11.2012 por e-mail. Para que o processo decorra sem percalços, pede-se a todos os clientes que confirmem que o seu endereço de e-mail indicado na conta bwin está correcto, corrigindo-o se necessário. É pedido igualmente a todos os clientes que verifiquem na sua conta – Definições – Comunicação – Envio de bónus e e-mails promocionais, que estes últimos são permitidos.

Ton1

• *
  • 19
  • Toni
« Responder #2 em: 07 de Novembro de 2012, 09:25 »

Sim, penso que cumpri os requisitos para este bónus...

Apostei no dia 04/11/2012 às 00:53h. no (US) Santa Anita Park - Race 12.

E agora, o que é que eu devo fazer?

Para além de reclamar para aqueles dois e-mails que referi anteriormente, também enviei uma mensagem ontem através do formulário de contacto do site da bwin...

Obrigado e boas apostas!!!

Saurix

• 1814
« Responder #3 em: 07 de Novembro de 2012, 09:56 »

Aguardar até dia 9/11/2012, pois é a data que eles colocaram para creditar a freebet.

RESOLVIDO "ajuda bonus sportingbet" RESOLVIDO

Iniciado por jahQuadro Discussão Geral

Respostas: 11
Visualizações: 2138
Última mensagem 30 de Março de 2009, 22:52
por resinozo
Bonus "gastos"

Iniciado por mixasQuadro Bónus Ocasionais

Respostas: 3
Visualizações: 1918
Última mensagem 02 de Fevereiro de 2016, 14:02
por acoutinho
Contas múltiplas = "Bônus eternos"

Iniciado por breoligoQuadro Bónus das Casas de Apostas

Respostas: 11
Visualizações: 3070
Última mensagem 01 de Setembro de 2013, 21:20
por yanki2000
casas 100% bonus ate 100 euros,tenho que apostar sempre 100 euros

Iniciado por JOAQUIMtugaQuadro Discussão Geral

Respostas: 1
Visualizações: 1750
Última mensagem 02 de Fevereiro de 2011, 19:11
por IseeDEADppl
Quais jogos desse final de semana são bond para passar o bonus para o befair???

Iniciado por gugacajaibaQuadro Acolhimento dos recrutas

Respostas: 1
Visualizações: 757
Última mensagem 22 de Novembro de 2016, 10:19
por Saurix