contraposta.com - Já toda a gente sabe!

ibetallin

goncalves9

• *
  • 17
  • Contraposta melhor coisa da minha vida...
ibetallin
« em: 25 de Fevereiro de 2015, 17:36 »
Malta descobri este site que dá bónus 100% a cada depósito até 300€... A cada deposito... Fiz o meu primeiro de 10€, segundo de 20€, e já vou para o terceiro consecutivo de 50€.
Já fiz algumas apostas e correu tudo bem!
Melhor casa para contraposta e melhor descoberta da minha vida, no entanto não posso deixar de partilhar com quem me ensinou a ganhar os meus primeiros €...
Acho que é de aproveitar. No entanto o unico metodo de pagamento que eles tem atualmente é o paypal.... :(

rlewandowsky

• *
  • 3
  • £$€ Let´s make money!!! €£$
Re: ibetallin
« Responder #1 em: 26 de Fevereiro de 2015, 13:39 »
Viva,

vou aproveitar desde já para ver..

confirma-me uma coisa, o link do site é este??
www.ibetallin.com

Que achas-te da casa??  8) 8)

goncalves9

• *
  • 17
« Responder #2 em: 26 de Fevereiro de 2015, 16:20 »
Viva,

vou aproveitar desde já para ver..

confirma-me uma coisa, o link do site é este??
www.ibetallin.com

Que achas-te da casa??  8) 8)

Ja experimentei 4 vezes eu até agora deu certo...

Para ja estou contente!

Abr e bom jogo!

rlewandowsky

• *
  • 3
« Responder #3 em: 26 de Fevereiro de 2015, 17:12 »
Sim acabei agora mesmo de depositar e duplicaram-me o saldo.  8) 8)

O inconveniente foi so ter Paypal, mas pelo bónus vale tudo  ;D ;D ;D

É pena não ter mais variedade de jogos, mas as odds são boas para a contraposta  :P :P

« Responder #4 em: 28 de Fevereiro de 2015, 17:01 »

É pena não ter mais variedade de jogos, mas as odds são boas para a contraposta  :P :P

Seria interessante informares-te na casa sobre a parte a bold dos T&C. Na hora do rollover/levantamento é que se pode averiguar da idoneidade dum bookie.

5. O valor do depósito mais o bónus tem de ser ganho 6 vezes consecutivas a uma odd superior a 3 para ficar disponível para levantamento. Após a 1ª aposta ganha terá de efetuar o rollover e assim sucessivamente. Exemplo: depósito= 50€, bónus=50€, saldo total=100€ então terá de ser jogado e ganho 100€ * 6 vezes consecutivas com odds superiores a 3.

rlewandowsky

• *
  • 3
« Responder #5 em: 02 de Março de 2015, 13:15 »
Boas,

obviamente que eles não dão dinheiro a ninguém, simplesmente acho que é de aproveitar uma casa que nos dá bónus a cada depósito.

Eu tenho feito pequenos depósitos e tem corrido bem daí ainda não ter chegado a essa parte dos levantamentos  :D ;D :D ;D

Seria interessante informares-te na casa sobre a parte a bold dos T&C. Na hora do rollover/levantamento é que se pode averiguar da idoneidade dum bookie.

5. O valor do depósito mais o bónus tem de ser ganho 6 vezes consecutivas a uma odd superior a 3 para ficar disponível para levantamento. Após a 1ª aposta ganha terá de efetuar o rollover e assim sucessivamente. Exemplo: depósito= 50€, bónus=50€, saldo total=100€ então terá de ser jogado e ganho 100€ * 6 vezes consecutivas com odds superiores a 3.

goncalves9

• *
  • 17
« Responder #6 em: 02 de Março de 2015, 13:22 »

O facto de dar sempre bónus supera tudo...
O mais importante é que consegues ganhar sempre..

goncalves9

• *
  • 17
« Responder #7 em: 02 de Março de 2015, 13:29 »

Enviei um e-mail para ibetallin.com a pedir informações sobre o bónus ao que prontamente me responderam e obviamente foi um erro de escrita. Eles disseram que iam alterar brevemente. Comigo anyway tem funcionado....
Abraço e bons jogos...

Força contraposta... Sexta feira já estou a planear comprar a minha Xbox...

« Responder #8 em: 04 de Março de 2015, 15:27 »
Boas, fui à casa mas não há referência ao bonus, sabem se qainda se mantem?

Cumprimentos

goncalves9

• *
  • 17
« Responder #9 em: 04 de Março de 2015, 16:24 »
Boas, fui à casa mas não há referência ao bonus, sabem se qainda se mantem?

Cumprimentos

Sim ainda se mantém...

« Responder #10 em: 15 de Março de 2015, 22:38 »
Alguém me sabe dizer se já conseguiram levantar desta casa?

Estive a pensar, mas vi muitas coisas estranhas... Só existir em português, não aparecer nos sites de avaliação (bookies) apesar de saber que é nova, só ter depositos por paypal, ter odds demasiado boas comparativamente a outras casas, ser sempre o mesmo user a falar bem dela nos foruns (e ser um apenas), o facto de dizer nos termos que se rege por leis inglesas mas ser de investidores portugueses (ao que consegui averiguar), ter um bonus demasiado bom em relaçao a casas de topo mundial (quando a esmola é grande o pobre desconfia) e o site ser bastante arcaico para ser uma casa de apostas. Se alguém já levantou (sem ser o habitual user), que me diga alguma coisa por favor, para averiguar se vale a pena...

Abraços

Saurix

• 1814
« Responder #11 em: 16 de Março de 2015, 22:15 »
Alguém me sabe dizer se já conseguiram levantar desta casa?

Estive a pensar, mas vi muitas coisas estranhas... Só existir em português, não aparecer nos sites de avaliação (bookies) apesar de saber que é nova, só ter depositos por paypal, ter odds demasiado boas comparativamente a outras casas, ser sempre o mesmo user a falar bem dela nos foruns (e ser um apenas), o facto de dizer nos termos que se rege por leis inglesas mas ser de investidores portugueses (ao que consegui averiguar), ter um bonus demasiado bom em relaçao a casas de topo mundial (quando a esmola é grande o pobre desconfia) e o site ser bastante arcaico para ser uma casa de apostas. Se alguém já levantou (sem ser o habitual user), que me diga alguma coisa por favor, para averiguar se vale a pena...

Abraços

O problema da casa é o rolover... Se depositas 50€ tens de fazer um rolover de 600€ em odds de 3 (e acumulativo, ou seja, apostas mais 50€ e já são 1200€ de rolover), ou seja, ou fazer isso quase que fica todo o lucro na casa, por isso levantamentos é mesmo de evitar...
Ninguém vai tentar fazer levantamentos nesta casa.

goncalves9

• *
  • 17
« Responder #12 em: 18 de Março de 2015, 14:16 »
Apostas muito pequeninas para correr poucos riscos...
consegue-se sempre...

« Responder #13 em: 20 de Março de 2015, 12:59 »
Esta casa não é estranha simplesmente não é casa nenhuma, é um site. E o gonçalves (jorge) não a descobriu, criou-a. Não me parece que tenha alguma licensa nem que tenha passado em requisitos alguns.
O que me parece é que ele ou eles querem é que o pessoal faça a contra aposta e toda a gente ganhe por isso é que têm as melhores odds que existem (pelos menos ainda não vi melhor). Está tudo de maneira a fazer a contra aposta, incluindo o bónus que nunca acaba. O problema disto e de muitas outras que são duvidosas é se realmenta pagam. É que se corre mal e alguém preceisa de levantar será que te dão? Será que pagam mais de 1000 euros?
Um site só com meia duzia de apostas deu-me para rir muito, isto é de alguém que não tem tempo para mais. XD
Reparem nos TC que diz que pode fazer basicamente o que quiser, ou seja, não sei se serve em termos legais ou não mas a principal preocupação é ilibar-se de qq responsabilidade (o que faz sentido). Pode não pagar apostas, cancelar, não fazer pagamentos. Outra coisa engraçada é que basicamente diz que as apostas podem ficar ativas mesmo depois do jogo se ter iniciado e que por isso podem ser canceladas se tiver acontecido alguma coisa em que se tire proveito. Isto parece que só está um tipo à frente disto e que não tem tempo para tudo. XD
Posto isto, será que o pessoal que esta a "apostar" neste site só está realmente a apostar na betfair?

goncalves9

• *
  • 17
« Responder #14 em: 25 de Março de 2015, 12:42 »
Se fizeres um search rapidamente percebes que tem licença. E nao, nao fui eu que criei. Embora gostasse de ter esse skill. Obrigado pelo elogio de qualquer das maneiras.

Bons jogos

ibetallin

Iniciado por goncalves9Quadro Dicas

Respostas: 0
Visualizações: 1173
Última mensagem 25 de Fevereiro de 2015, 17:18
por goncalves9