contraposta.com - Já toda a gente sabe!

Ajuda/aulas em tempo real - MaxPayne

Ajuda/aulas em tempo real - MaxPayne
« em: 13 de Janeiro de 2014, 17:57 »
boas

Como alguns sabem, e outros nao, estou sempre aqui disponivel para ajudar e partilhar experiencias

neste momento apenas no sistema de contraposta ( mas espero mais tarde consegui lo tambem em trading)

bem assim sendo venho aqui disponibilizar o meu tempo para quem quiser começar e tiver duvidas

estou disponivel para fazer conferencia via skype e orientar qualquer pessoa nos seus primeiros passos

de onde me surgiu esta ideia?

ainda hoje vi no facebook pessoal a dizer que este sistema e mentira e bla bla bla....

porque dizem isso?

porque entram aqui no forum e leem 2 topicos e siga

e depois fazem asneira e a culpa é da contraposta (e nao burrice deles nem do facto de acharem que sabem tudo....enfim)

assim para evitar mais comentarios desses aqui estou eu

qualquer coisa e so responder aqui

caso seja necessario faço mesmo via skype um apoio em tempo real

um abraço a todos

Re: Ajuda/aulas em tempo real - MaxPayne
« Responder #1 em: 13 de Janeiro de 2014, 21:47 »
com 9 visualizações esperava obter respostas....

lol

Saurix

• 1814
« Responder #2 em: 13 de Janeiro de 2014, 22:13 »
Boas,

Não concordo em dar aulas pelo Skype, pelas seguintes razões:
- Ao dar aulas em Skype tiravas movimento ao forum.
- As pessoas iam deixar de estudar no site, pois tu fazias a "papinha" toda e explicavas tudo pelo Skype
- Ias estar sempre a repetir-te, pois as duvidas de UM são a duvida de muitos e por isso se estivesse registada no forum que pudessem visualizar, era menos uma pergunta que te faziam.
- É extremamente cansativo... Uma vez estive mais de 3 horas a explicar via facebook todos os meandros do contraposta a um utilizador até às 3 da manhã... Porque pouco estudo tinha e por isso até tive de explicar o que era uma odd...

Esta é apenas a minha opinião, pois já o fiz...

Abraço

« Responder #3 em: 13 de Janeiro de 2014, 22:20 »
mesmo assim acredito que ninguem me vai pedir nada....

so nao gosto quando ha gente que perde dinheiro desnecessariamente....

eu por exemplo andei quase um mes a estudar isto todos os dias antes de começar

ando ha quase um mes a ver topicos de trading....tenho ganho algum....tenho perdido....e ando a aperfeiçoar....

e por exemplo no trading adorava ter alguem disposto a fazer o que eu estou disposto a fazer em relaçao a contraposta...

porque se existe uma forma segura de ganhar dinheiro e nao nos prejudicamos em partilha-la porque nao havemos de o fazer?

« Responder #4 em: 13 de Janeiro de 2014, 22:41 »
http://forum.contraposta.com/index.php/topic,5612.0.html

é por estas e por outras que estou aqui para ajudar...

é triste ver respostas deste tipo no forum...

no minimo colava la o link de algum topico que respondesse a pergunta feita...

enfim

« Responder #5 em: 16 de Janeiro de 2014, 21:00 »
Continuando a conversa então na secção correta  :D

Digamos que iniciava com 40/50 euros, depositava quanto na CA e na betfair?

assim só ha um inconveniente, não tiramos partido de um maior bónus :-\

mas realmente para mim era mesmo bom iniciar com esses valores, no total
Bons lucros a todos vós :D

« Responder #6 em: 16 de Janeiro de 2014, 21:02 »
ora bem a parte ma de começar com pouco é realmente perder o bonus de 35€ da betfair

eu consigo explicar te passo a passo como faze lo...

mas se como disseste tens possibilidade de investir 100€ consegues obter um lucro mais rapido pois ganhas o bonus da betfair (35€) mais um bonus de uma casa de apostas ( digamos de 20€) seria melhor nao?

« Responder #7 em: 16 de Janeiro de 2014, 21:41 »
Neste caso quanto seria necessário depositar na betfair para receber o bónus, e que condições teria depois a nivel de levantamentos?

é assim, ter 100 euros tenho, mas a vida prega sustos a todos e se calhar apanhar um agora fico a zeros  :-X

Uma questão á parte:

Cartoes e meios de depositar/levantar.

tenho apenas um VISA Electron, que pelo que sei posso utilizar com MBNet ou moneybookers, sendo o mbnet, digamos que crio um cartao com o valor que vou depositar na betfair + o valor que vou depositar na CA + taxas, depois ele tem validade de X meses. ao fim desse tempo posso continuar a receber da betfair por esse cartao?

« Responder #8 em: 16 de Janeiro de 2014, 21:49 »
A betfair nao permite levantamentos para mbnet....

e caso deposites por mbnet ( eu tambem o fiz ) depois tens de enviar uma serie de documentaçao para que eles permitam levantar dinheiro por outro metodo....

o que sugiro é criar uma conta na skrill (moneybookers) carrega-la com cartao de credito ou mbnet e a partir dai fazer os depositos e levantamentos...e caso precises de dinheiro ( para o teu boloso) é so pedir um levantamento da skrill para a tua conta bancaria (2 ou 3 dias e esta la )

nao sei se respondi a tudo lol

continua a expor as duvidas a vontade ok?

« Responder #9 em: 16 de Janeiro de 2014, 21:52 »
faltou isto :p

"Neste caso quanto seria necessário depositar na betfair para receber o bónus, e que condições teria depois a nivel de levantamentos?"

Sim claro, estás a ser uma grande ajuda! Obrigado!

Se não me dissesses isso do mbnet na betfair era provavelmente assim :D

Algumas dicas que possas dar assim importantes, são sempre bem vindas

« Responder #10 em: 16 de Janeiro de 2014, 21:58 »
creio que a betfair nao tens rollover ( ouseja nao te obriga a apostar determinado valor antes de levantar)

tem sim uma politica anti fraude e lavagem de dinheiro:

é bem simples e tem logica, se depositas por exemplo 10€ por skrill, antes de levantar por exemplo para o paypal tens de primeiro levantar 10€ ou mais para a mesma conta skrill...isto aplica se a todos os meios de deposito :)

segues o link betfair, registas-te e como eles dizem:

"Faz a tua primeira aposta em Desporto num prazo de 7 dias após o registo da tua conta betfair. A aposta também terá de ser saldada durante este período.

Se a tua primeira aposta a Favor durante este período for inferior a 35€, não poderás beneficiar da promoção.

Se a tua primeira aposta Contra durante este período tiver uma responsabilidade inferior a 35€, não poderás beneficiar da promoção.

Apenas serão consideradas válidas as apostas no Intercâmbio/Exchange e as apostas não-correspondidas, não-saldadas ou canceladas/nulas não contam para esta promoção."

portanto o minimo a depositar na betfair é 35€ ;)

« Responder #11 em: 16 de Janeiro de 2014, 22:07 »
Essa politica da betfair é ultrapassada facilmente se utilizarmos sempre a mesma conta skrill para fazer depositos/levantamentos, um-zero.

Em relação aos 35 euros mínimos, tu para iniciar com 40 foi 35 na betfair + 5 na CA ?

Pela tua assinatura, a iniciar ha tao pouco tempo com esse lucro todo , muito bom :D parabéns.

Espero sair me bem, pois preciso mesmo de um $$$ extra.

De qualquer das maneiras, o máximo que pode acontecer é ficar com o dinheiro empatado numa casa de apostas, até refazer contraposta na betfair, certo?

Quais os melhores mercados para se iniciar?

EDIT: conta skrill criada  ;D

os cavalos chamam a minha atenção, mas também sao complicados..

« Última modificação: 16 de Janeiro de 2014, 22:12 por cagrave »

« Responder #12 em: 16 de Janeiro de 2014, 22:16 »
1. eu so uso o futebol, nunca tentei mais nada para alem disso (mas cada um gosta e sente se a vontade em mercados diferentes claro ;) )

2.Sim essa politica é ultrapassada facilmente...nao...lol...é contornada hehe,mas é um pormenor tecnico que vale a pena referir logo de inicio ;)

3.Como consegui começar com 40 €? bem isto dava um mega post hehehe :

ha uma casa (e ja fiz um post sobre ela na secçao BONUS LAB) chamada dobet que da 10€ SEM DEPOSITO, bem isto é fantastico pra quem quer contrui uma banca nao e? ;)

o que fiz foi depositar 40€ na betfair
abri conta na dobet e eles deram me 10€ ;)

Bancas iniciais:
betfair 40€
Dobet10€

faço a primeira aposta na betfair de 10€ com responsabilidade de 34.68€
e uma aposta a favor na dobet de 10€

a odd estava por volta dos 3.5

o que aconteceu?

Ganhei na dobet ;)

Bancas:
betfair: 5€ e uns centimos + 34.68€ devolvidos (bonus)= +-40€
Dobet: 35€

banca total:75€ (antes da aposta era 50€ e so 40€ eram meus)

espero ter explicado bem ;)

EDIT: espero que tenham entendido que esta aposta foi um erro de principiante com MUITA sorte......eu ganhei uma aposta numa odd de 3.5.....nao façam isto em casa ;) pode correr mal hehe
« Última modificação: 21 de Janeiro de 2014, 23:20 por maxpayne09 »

« Responder #13 em: 16 de Janeiro de 2014, 22:26 »
Muito bom!

Ganhas te o bonus de 35 euros da betfair (por ter depositado 40 inicialmente, pois a responsabilidade era menor que 35) o bonus da dobet ficou perdido?

as odds devem estar pelos 3.5 se bem me lembro certo?

E devo apostar somente nas que têm esse valor aproximado, e uma diferença minima entre CA e betfair, certo?

Sendo assim o primeiro objetivo de todos, é perder a primeira aposta (com condições de receber o bonus) na betfair :p

Tenho uma duvida mais, em relação ao skrill, ja registei, tudo bem, agora para adicionar o cartao, farei por MBnet, e quando esse mesmo cartao expirar, o que acontece na skrill?

« Responder #14 em: 16 de Janeiro de 2014, 22:30 »
nao desculpa a responsabilidade era 35.68 ;) era maior de 35 se nao nao me davam o bonus lol

o bonus da dobet é SEM DEPOSITO, portento eu registei me e deram me 10€ ...assim simples, acho que ainda esta ativo

eu uso sempre acima de 3.5 (hoje fiz uma que era 4.7, so falta o jogo acabar mas ja esta 3-1 e apostei contra o empate ;) )

quanto ao mbnet nao acontece nada lol, recebes um mail da skrill a dizer que expirou ;) fazes outro e associas se quiseres ( nao es obrigado a meter mais dinheiro )

respondi a tudo? dcpa mas tou um pouco distraido com o barcelona lol

RESOLVIDO "ajuda bonus sportingbet" RESOLVIDO

Iniciado por jahQuadro Discussão Geral

Respostas: 11
Visualizações: 2139
Última mensagem 30 de Março de 2009, 22:52
por resinozo
Correspondida e nao correspondida - ajuda urgente por favor...

Iniciado por ValentinikQuadro Betfair

Respostas: 13
Visualizações: 1129
Última mensagem 13 de Abril de 2009, 12:27
por Valentinik
Ajuda Verificação Morada "Coral"

Iniciado por MattyQuadro Acolhimento dos recrutas

Respostas: 5
Visualizações: 1100
Última mensagem 19 de Fevereiro de 2011, 20:48
por IseeDEADppl
Ajuda, ganhei 2 vezes seguidas na Casa de apostas :) o bobi, ai bobi :(

Iniciado por LuismbmpQuadro Acolhimento dos recrutas

Respostas: 13
Visualizações: 1249
Última mensagem 12 de Junho de 2009, 18:02
por andrecp
Qual a melhor maneira de passar o dinheiro da casa depois de la ter ganho [AJUDA

Iniciado por diagbpQuadro Muito importante perder nas casas de apostas

Respostas: 9
Visualizações: 2407
Última mensagem 22 de Julho de 2010, 15:41
por diagbp