contraposta.com - Já toda a gente sabe!

Como apostar as freebets.

Frei Boa Viagem

• 1964
  • o contraposta e o coçar, vai do começar.
Como apostar as freebets.
« em: 03 de Julho de 2008, 22:17 »
Ora viva.

As freebets é importante apostá-las a quotas bem altas. Eu poderia apresentar os cálculos matemáticos, mas com certeza vem alguém a seguir a mim que vai fazer isso melhor do que eu faria :)

Bom trabalho.
Procura e serás mestre

Re: Como apostar as freebets.
« Responder #1 em: 12 de Julho de 2008, 15:57 »
O bónus Freebet é diferente do bónus de depósito. Enquanto o bónus de depósito funciona em termos de ganhos como o dinheiro que depositamos, a Freebet fica numa conta à parte porque os seus ganhos são geridos de forma diferente. As casas de apostas que têm freebet como bónus descontam o valor do bónus aos ganhos gerados por ele.

Na freebet se apostamos € 50 a uma quota de 3.0 e ganhamos essa aposta, o saldo fica em € 100. Vejamos as contas (€ 50 x 3.0) -  € 50 = € 100. Ou seja foi descontado o valor da Freebet aos ganhos gerados. Por isso é importante utlizar as Freebets com quotas altas para diluir o desconto pelos ganhos.

Para ter direito à Freebet realiza-se uma aposta "normal". Depois de termos a freebet disponivel temos, de na calculadora seleccionar "freebet" para esta fazer as contas tendo em conta este desconto.

Frei Boa Viagem

• 1964
« Responder #2 em: 09 de Agosto de 2008, 16:38 »
Por isto, para se tirar o máximo proveito das freebets, é aconselhável ter um bom montante disponível na betfair.
Procura e serás mestre

« Responder #3 em: 14 de Agosto de 2008, 13:07 »
Sei que há pessoal ainda com dúvidas para apostar a Freebet.
Há casas de dão Freebet e outras de dão bónus de depósito.
Isto é para as casa que dão Freebets.

Regra geral para termos direito à Freebet temos primeiro de realizar uma aposta dita "normal".

Por exemplo a 888sports tem uma Freebet de € 30. Para termos direito a esta Freebet fazemos uma aposta normal de €30 e o correspondente contra na betfair.
Para esta primeira aposta, na calculadora não escolhemos a opção "Freebet?"
Depois desta primeira aposta ficamos com a Freebet disponível e aqui sim mudam as contas. Agora sim vamos apostar a Freebet, porque até agora fizemos uma aposta normal só para ter direito à Freebet. Então nesta altura, em que vamos apostar a Freebet, seleccionamos na calculadora o "pisco" da "Freebet?".

Até.

Pixis

« Responder #4 em: 27 de Agosto de 2008, 01:09 »
Boas a todos!!

Caso tenhamos a sorte/azar de ganhar a freebet, podemos retirar o lucro? Ou é necessário algum requisito?

ASta

« Responder #5 em: 27 de Agosto de 2008, 09:41 »
Boas Pixis e bem-vindo.
Faz a tua apresentação aqui
Depois lê isto que tanto vale para freebets com para bónus de depósito.

Pixis

« Responder #6 em: 28 de Agosto de 2008, 15:43 »
Boas novamente!

Mais uma duvida!!!!  ???

Em relação ao valor indicado na calculadora quando fazemos os calculos para a freebet, qual a razao porque temos de apostar menos na BF? Assim nao estamos a aproveitar o máximo da freebet... penso eu ::).

Dai a minha duvida. Porque nao apostamos normalmente a freebet para assim retirarmos o maximo?.

Frei Boa Viagem

• 1964
« Responder #7 em: 28 de Agosto de 2008, 16:06 »
Quando a casa de apostas de oferece uma freebet vai retirar-te posteriormente à aposta o valor que te emprestou para apostar.

Ex: apostas uma freebet de €50 a uma quota de 7, se ganhares na casa de apostas ficas com 50x7-50= €300. A nossa calculadora está feita de forma a independentemente se ganhares na casa ou na betfair, o dinheiro com que ficas no final da aposta é o mesmo.

Por isso te vai dizer para apostar menos, pois na freebet, ganhas menos também.

Capiche? ;)
Procura e serás mestre

Pixis

« Responder #8 em: 28 de Agosto de 2008, 16:52 »
Capiche.  ;D

« Responder #9 em: 31 de Outubro de 2008, 21:08 »
Infelizmente qd fiz a minha primeira aposta em freebet que por acaso perdi esqueci.me mudar na maquina e calculei como aposta normal, serviu de emenda, mas tinha sido escusado.

« Responder #10 em: 01 de Novembro de 2008, 16:28 »
pessoal, tenho um pequeno problema. Abri conta na centrebet e depositei 20 euros. Fiz a primeira aposta, respectiva contra aposta e...ganhei na centrebet. Nao desesperei porque podia sempre ir recuperar em apostas seguintes.

Segunda aposta na centrebet, usei a freebet de 20 euros e fiz a respectiva contra aposta e...voltei a ganhar na centrebet. Resultado: estou com um saldo brutal na centrebet.

Que e que faco? Tiro o dinheiro da centrebet e parto para outra?

« Responder #11 em: 01 de Novembro de 2008, 17:38 »
Tenta arranjar boas odds e passa o dinheiro para a betfair.

« Responder #12 em: 01 de Novembro de 2008, 20:39 »
obrigado Esclarecido.

Tem de ser devagar, no entanto, ja que para apostar cento e tal euros de uma vez, preciso de contraapostar alguns 400 euros... Imagino que fazer varias apostas (por exemplo 10 euros de cada vez, com as respectivas contra apostas) nao da cabo do sistema, certo?

obrigado

« Responder #13 em: 01 de Novembro de 2008, 20:46 »
Sim varias apostas.
Passa pela apresentação.

« Responder #14 em: 22 de Novembro de 2008, 04:35 »
É melhor usar as casas com freebets ou com o outro tipo de bonus? ou é indiferente?

No Boby o que é apostar para: HT/FT, Home Away, Home home etc...

Iniciado por jhregrasQuadro Acolhimento dos recrutas

Respostas: 4
Visualizações: 1290
Última mensagem 12 de Fevereiro de 2012, 18:15
por Saurix
Quem não sabe é como quem não vê

Iniciado por TititoQuadro Dicas

Respostas: 4
Visualizações: 1202
Última mensagem 24 de Novembro de 2011, 22:47
por Saurix
Como passar de -76,17€ para lucro "quase" sem risco