contraposta.com - Já toda a gente sabe!

Conversão de moedas de baixo valor para de alto valor(CAMBIO) usando contraposta

Ja faz muito tempo que eu não posto aki,mas sempre mantive minha antena ligada para o metodo contraposta,e outros metodos de ganhar dinheiro usando a tão mal falada internet(coitada),porem o metodo contraposta e algo que devido a sua consistencia,na minha concepção,é uma perola perdida na internet,num mar de inultilidades e ´fakes`espalhados na mesma,encontramos tal preciosidade e pessoas serias,dispostas a lapidala,enaltecendo ainda mais seu brilho a medida que o tempo passa ;D.
 Voltando ao assunto pertinente ao topico que eu abri,eu novamente falo que sempre mantive minha antena sempre ligada à contraposta e um dia reparei em algo interessante,acompanhem o raciocinio:

1-Digamos que temos a seguinte situaçao:Roma x Sampdoria.

2-Em uma casa de aposta de sua escolha,não sendo na betfair,fazemos uma aposta a favor ao Sampdoria de 20 YENES japoneses com uma odd de 7.5,caso o Sampdoria ganhe,ganharás 130 YENES+ sua parada de 20 YENES de volta,porem seguindo a teoria(e a pratica)que o azarão tem odds maiores do que o favorito,e nesse caso maiores que 5.0,acredito que ele(Sampdoria) não ganhe(quanto maior as odds,maior a chance de se ganhar na betfair e maior a chance de se perder nas casas de apostas,principalmente se as Odds ultrapassarem 5.0 em ambas as casas).

3-agora apostamos um valor de 17.98 EUROS,segundo a calculadora contraposta,contra o Sampdoria com uma odd de 8.4 na betfair,caso o Sampdoria perca ganharemos a quantia de 17.07 EUROS limpos(+ os 17.98 apostados).

4- conclusãoA:devido a diferença das odds entre as casa e inevitavel de se ter uma perda,nesse caso de 2.92 EUROS se ganha na betfair ou de 2.97 YENES se ganhar na outra casa de aposta,porem o fato de se não ganhar na betfair é pouco provavel devido ao tamanho das odds(repetindo,quanto maior as odds em ambos os lados,porem havendo equilibrio nas duas casas,pricipalmente acima de 5.0,as chances de se ganhar na betfair são muito altissimas)

4-conclusãoB:ganhando na betfair,nesse caso,vc consegue converter os 20 YENES da outra casa de aposta em17.07 EUROS!!!!

4conclusaoC:é valido e responsavel avisar que mesmo as chances de se ganhar na betfair sendo altas,a chance de se perder na betfair e ganhar na outra casa de aposta,convertendo seus EUROS por YENES de pouco valor é possivel e eminente,à medida que se utiliza esse metodo,porem,e algo contornavel e administravel,desde o momento que se siga os parametros de aposta citados acima,sua taxa de ganhos na betfair sera varias vezes maior,do que sua taxa de ganhos em outras casas de apostas,conseguindo assim contornar algum infortunuo ;D ;D ;D.
obs:apostem valores baixos,pois fica bem mais facil de contornar a situaçao se der a calhar de ganhar fora da betfair ;)

Bem é isso,segue aki a cotação do dia do yene para o euro alem de outras cotaçoes do dia de hoje para o euro e o site onde vcs mesmos podem fazer suas cotaçoes:http://economia.uol.com.br/cotacoes/

1euro=126.00 yenes :o :o  1euro=1.44 franco suiço
 1euro=1.34 dolar  1 euro=0.87 libra esterlina
 1euro=2.36 real  1 euro=16.31 pesos novos(Mexico)

Acredito que essa informação,usada de modo correto,pode ser utilizada para se ganhar algo a mais do que o bonus ganho na outras casas.espero que fixem meu topico^^

« Última modificação: 26 de Abril de 2010, 01:01 por flatius »

Dúvida: qual é a diferença entre fazer isto, e apostar 20 euros contra a sampdoria e 10 a favor na casa de apostas?

A situação parece-me semelhante: se o processo correr bem, tranquilo, lucras bem. Se por acaso tiveres de levantar, ficas a arder.

Dúvida: qual é a diferença entre fazer isto, e apostar 20 euros contra a sampdoria e 10 a favor na casa de apostas?

A situação parece-me semelhante: se o processo correr bem, tranquilo, lucras bem. Se por acaso tiveres de levantar, ficas a arder.

vou tentar explicar mais facilmente para você entender:essa utilizaçao do metodo contraposta e voltado para uma obtenção de fundos,sem a dependencia do bonus das casas de apostas,você consegue obter lucro trocando uma moeda de menor valor no caso o YENE,para uma de maior valor,no caso o EURO,ignorando as taxas de cambio,NUMA PROPORÇÃO DE 1 PARA 1,por isso existe a necessidade de se fazer uma aposta a favor,em uma casa de aposta de sua escolha,com uma moeda fraca,NO CASO O yene,num azararão com odd alta,acima de 5.0,e,apostar na betfair,contra esse time azarão numa aposta com odds acima de 5.0,(as odds em ambas as casas não podem estar muito separadas,dependendo qual moeda você vai converter para EURO)utilizando uma moeda forte,no caso o EURO,tudo isso na intenção de se ganhar na betfair e perder na outra casa,conseguindo um cambio monetario altamente lucrativo,dependendo da moeda que você escolheu para converter para EURO.

Se seguir a mecanica do metodo contraposta exatamente,salvo a parte de obtenção de bonus,não vai se queimar em lugar algum,pelo contrario,ira à lucrar muito mais  ;) ;) BONS LUCROS
« Última modificação: 26 de Abril de 2010, 01:04 por flatius »

aires365

• 2169

Se seguir a mecanica do metodo contraposta exatamente,salvo a parte de obtenção de bonus,não vai se queimar em lugar algum,pelo contrario,ira à lucrar muito mais  ;) ;) BONS LUCROS
Gostava de ver isso em casos concretos.. ja tiveste algum flatius?

abc
Benfica Campeão 2009/10 com melhor defesa, melhor ataque,
melhor marcador, jogador com mais assistências,
melhor treinador, maior média de espectadores.

;)

E então? Fizeste isso neste jogo que mencionaste?

É que a Sampdoria ganhou e neste exemplo que deste, seria um pouco frustrante ver €132 "sair" da betfair para a casa. Passando esses mesmos €132 para um valor aproximado de €1!!!

Este método obriga-te inevitavelmente a ganhar na betfair. O que neste exemplo que deste prova que nem sempre se consegue isso...

Sinceramente, acho esta ideia totalmente descabida. Mas se conseguires dar exemplos concretos. Somos todos ouvidos.  ;)

Não me parece muito diferente de fazer um lay à Sampdória, num valor que fosse a diferença entre o que se aposta na moeda estrangeira e o lay na betfair  :-\

Gostava de ver isso em casos concretos.. ja tiveste algum flatius?

Caro Aires,e um prazer ver varias duvidas quanto à essa questão que eu levantei,como eu disse no primeiro post,è uma ideia que eu tive ao observar a mecanica do contraposta,que em termos de dificuldade,acaba sendo a mesma dificuldade,de se jogar o bonus de uma casa de aposta de sua escolha para a betfair,isso é claro ao meu ver,mas pode esperar eu postar um resultado positivo para isso,pois os bonus não são eternos,então se queres continuar à lucrar contrapostando,tens de pensar em outros modos ok ;) ;) ;)
« Última modificação: 26 de Abril de 2010, 15:16 por flatius »

E então? Fizeste isso neste jogo que mencionaste?

É que a Sampdoria ganhou e neste exemplo que deste, seria um pouco frustrante ver €132 "sair" da betfair para a casa. Passando esses mesmos €132 para um valor aproximado de €1!!!

Este método obriga-te inevitavelmente a ganhar na betfair. O que neste exemplo que deste prova que nem sempre se consegue isso...

Sinceramente, acho esta ideia totalmente descabida. Mas se conseguires dar exemplos concretos. Somos todos ouvidos. 

Caro Skuinzy,como eu disse no primeiro post e se vc leu,vc viu:"mesmo se apostando com odds altas acima de 5.0 a favor do azarão numa casa de aposta da sua escolha,e,posteriormente,contra esse mesmo resultado na betfair,a chance de se perder na betfair e pequena ,porem existe,mas é facilmente contornavel se apostares valores baixos cada vez,e manter a mecanica:apostar a favor no azarão com uma odd acima de 5.0 em uma casa de aposta de sua escolha,e posteriormente contra na betfair,com uma odd aproxima à que você apostou na outra casa de aposta.
  Vale ressaltar tambem algo interessante:e interessante você utilizar isso em jogos que estejam em live(ao vivo) nas duas casas,assim mesmo se em alguma altura do jogo estiver à perder na betfair e à ganhar na outra,acaba sendo plausivel,redefinir a aposta ao seu favor para se ganhar na betfair,mesmo perdendedo 90% dos YENES investidos na outra casa,devido a uma possivel distancia entre as odds entre as casas,e convertendo os 10% de yenes restantes para EURO,ja que o YENE vale uns 120 vezes menos que o EURO,nesse caso você conseguiria fazer o YENE valer apenas dez vezes menos que o EURO,conseguindo assim ainda um cambio lucrativo

Não me parece muito diferente de fazer um lay à Sampdória, num valor que fosse a diferença entre o que se aposta na moeda estrangeira e o lay na betfair 

veja as taxas cambiais e quanto euros cada moeda vale ;)

Não me leves a mal o que te vou dizer, mas isso das taxas de câmbio só serve para tornar o raciocínio mais confuso e na realidade o que está a fazer é a consumir uma parte dos ganhos, em comissões de câmbio.

Não podes apostar 10 ienes numa casa e cobrir com €10 na betfair, porque basicamente o que estás a fazer é um lay na betfair... Mas se achas que consegues ganhar dinheiro assim...  :-\

Não me leves a mal o que te vou dizer, mas isso das taxas de câmbio só serve para tornar o raciocínio mais confuso e na realidade o que está a fazer é a consumir uma parte dos ganhos, em comissões de câmbio.

Não podes apostar 10 ienes numa casa e cobrir com €10 na betfair, porque basicamente o que estás a fazer é um lay na betfair... Mas se achas que consegues ganhar dinheiro assim...  

De maneira alguma levo a mal seu ponto de vista meu amigo,pelo contrario,até encorajo você e outros à por minha opnião em cheque,o problema é que eu acho que eu não estou sendo claro em minha explicação.
 Vou tentar explicar com termos praticos para ver se captam minha ideia:
 1-abrimos uma conta na betfair e uma outra na ladbrokes
 2-creditamos na betfair 100 EUROS  e na ladbrokes 100 YENES
 3-pesquisamos uma situação de um jogo em comum nas duas casas,sendo que haja uma grande chance de se ganhar na betfair
 4-utilizamos esse fundo que temos em cada uma das casas para definir uma parada em cada uma delas
 5-conseguindo ganhar na betfair,você perderá seus yenes na ladbrokes,porem esses yenes perdidos aparecerão em forma de euros na Betffair
 6-caso perca na betfair,seus EUROS aparecerão em forma de YENES na ladbrokes

Por isso que eu chamo a atenção de vocês,para tentar expandir a utilização e a obtenção de lucros atraves da contraposta,sem se depender apenas dos bonus oferecidos pelas casa de apostas,já que vocês vão ser obrigados a limpar os valores investidos nas outras casas de apostas,passando-os para a betfair,para se conseguir algum lucro,por que não fazer isso simultaneamente ao obter os bonus das outras casas,e por que não tambem fazer isso caso as outras casas ja estejam limpas e não lhe ofereçam mais bonus algum? fica ai a pergunta para quem quiser responde, e espero particurlamente uma opnião de Frei Boa Viagem quanto à isso
« Última modificação: 27 de Abril de 2010, 01:13 por flatius »

24h de le "contraposta"

Iniciado por JPRCQuadro Quanto já ganhaste e quais os planos para o guito?

Respostas: 7
Visualizações: 3383
Última mensagem 25 de Fevereiro de 2015, 17:30
por goncalves9
Apostar na BetFair (Não apostar na contraposta)

Iniciado por BakyQuadro Discussão Geral

Respostas: 2
Visualizações: 1798
Última mensagem 26 de Fevereiro de 2010, 23:53
por Baky
Moneybookers para Moneybookers

Iniciado por papi joQuadro Métodos de depósito e levantamento

Respostas: 3
Visualizações: 926
Última mensagem 07 de Janeiro de 2010, 08:49
por Valentinik
1º concurso contraposta - "Alistamento de recrutas"

Iniciado por esclarecidoQuadro Iniciativas contraposta.com

Respostas: 52
Visualizações: 7586
Última mensagem 14 de Outubro de 2008, 20:39
por sLiNk
No Boby o que é apostar para: HT/FT, Home Away, Home home etc...

Iniciado por jhregrasQuadro Acolhimento dos recrutas

Respostas: 4
Visualizações: 1490
Última mensagem 12 de Fevereiro de 2012, 18:15
por Saurix