contraposta.com - Já toda a gente sabe!

Dúvidas para "resgatar" o bónus Betfair

jpnop

Re: Dúvidas para "resgatar" o bónus Betfair
« Responder #15 em: 12 de Setembro de 2014, 11:45 »
Boas,

Está quase...
Primeiro - Uma aposta de 68.09€ na betfair são de 37.45€ de responsabilidade e não 35.44€.
Segundo a Comissão da betfair são 6.5% e não 6%

Assim deves deves apostar na betfair 64€ para uma responsabilidade de 35.2€ e na betclic 40€

e ganhar na betclic: 40*1,5-40 = 20 - 35,2 (que perco na betfair) + 35 (aposta na betfair por ter perdido) = 19.80€

Se ganhar na betfair: 64-4,16(taxa betfair) = 59.84 - 40 (apostados na betclic) = 19.84€

Abraço

Ok obrigado pela ajuda.
Não sei que cálculos fiz de errado para ter chegado a esse valor, mas agora fui à calculadora refazer as contas e de facto tens razão.
Tenho que ter mais cuidado na próxima.. Acho que o facto deste bónus "ser ao contrario" baralhou-me as ideias..
Vou ter que estar mais atento.

« Responder #16 em: 12 de Setembro de 2014, 15:10 »
Acho tambem q tens q descobrir se te devolvem os 35e e ficas com eles, ou se te dao 35e em freebet. Sao coisas diferentes.

jpnop

« Responder #17 em: 12 de Setembro de 2014, 19:28 »
Boa questão. Como sei isso? Eles n referem explicitamente, dizem que devolvem os 35€ caso perca apenas, não referem freebet..

Sent from my iPad using Tapatalk

jpnop

« Responder #18 em: 12 de Setembro de 2014, 23:07 »
Bem, correu bem a aposta, ganhei na betclic tal como previsto.
Agora.. crédito do bónus na betfair é que nem vê-lo.. é suposto ser creditado mais tarde?

Outra questão, pensei que poderiamos ver o jogo em direto no qual apostamos.. acontece que não consegui ver este jogo em particular, não aparecia na lista da betfair video, nem este nem mais jogo nenhum, só tem planeados corridas de cavalos... sabem se não era suposto passar em direto na betfair?
« Última modificação: 12 de Setembro de 2014, 23:08 por jpnop »

Saurix

• 1814
« Responder #19 em: 12 de Setembro de 2014, 23:23 »
Boas, eles creditam o teu bonus em 72 horas.
Na betfair não consegues ver quase nenhum jogo devido aos direitos. Quando fizeres a bet365, deixas lá uns trocos (1€) e vês quase todos os jogos.

jpnop

« Responder #20 em: 12 de Setembro de 2014, 23:27 »
Na betfair não consegues ver quase nenhum jogo devido aos direitos. Quando fizeres a bet365, deixas lá uns trocos (1€) e vês quase todos os jogos.

Ok, obrigado. será a próxima..
Conheces o bónus da betclic para apostas mobile? 10€ caso percas aposta de igual valor feita atraves do smartphone. no entanto, tem condiçao de levantamento de 6 apostas a odds superiores a 2.
Portanto, a ideia será jogar contra na betfair e ganhar, logo irão creditar os tais 10€ na betclic mobile. Como é quase impossivel levantar, a ideia é fazer outra contraposta para os perder na betclic e ganhar na betfair? portanto, 2 apostas e contra apostas para o resgatar. Raciocínio correto?

jpnop

« Responder #21 em: 13 de Setembro de 2014, 00:34 »
Bem...

abusando da V/ ajuda e porque é a primeira vez que vou apostar com o sentido de ganhar na betfair, questiono o seguinte:

bet365-bonus de deposito de 50€ depois de feita aposta de 50€.

Bayern Munique vs Estugarda
favor 1,17
contra 1,18

Fiz as contas em 2 calculadoras diferentes e fiz à mão. Em todos os casos me dão valores de lucro diferentes, senão vejamos.

NA ODDSMATCHER

NO bobi

Como é possível que cada uma delas me dê valores a apostar contra diferentes, responsabilidades diferentes, e lucros diferentes? e no bobi dá-me responsabilidade 0, isso é possivel?

O que devo fazer?

Se faço as contas à mão, usando valores gerados na oddsmatcher para responsabilidade e aposta contra, tenho também valores de lucro diferentes..
« Última modificação: 13 de Setembro de 2014, 01:23 por jpnop »

Saurix

• 1814
« Responder #22 em: 13 de Setembro de 2014, 19:59 »

Ok, obrigado. será a próxima..
Conheces o bónus da betclic para apostas mobile? 10€ caso percas aposta de igual valor feita atraves do smartphone. no entanto, tem condiçao de levantamento de 6 apostas a odds superiores a 2.
Portanto, a ideia será jogar contra na betfair e ganhar, logo irão creditar os tais 10€ na betclic mobile. Como é quase impossivel levantar, a ideia é fazer outra contraposta para os perder na betclic e ganhar na betfair? portanto, 2 apostas e contra apostas para o resgatar. Raciocínio correto?

Boas, Sim deves ganhar na betfair e depois volta a repetir. Na primeira aposta deves colocar como freebet pois tens de perder na betclic para te creditarem o bonus

Sobre a 2ª questão. Na minha calculadora aparece diferente...
Na betfair aparece valor apostar 51.77 com a responsabilidade de 9.31. Onde dos 50€ vais perder 0.81€
Depois esta aposta não é boa para o  Contraposta, pois a probabilidade do Bayern é muito grande e por isso vais ganhar na casa de apostas e perder na betfair e nós queremos o contrário... Ganhar na betfair e perder na bet365

PS Já vi o teu problema... está a colocar virgula e tens de colocar ponto.
« Última modificação: 13 de Setembro de 2014, 20:07 por Saurix »

Betfair -> conta bancária VS Neteller -> conta bancária ?

Iniciado por BrianlimaQuadro Métodos de depósito e levantamento

Respostas: 4
Visualizações: 1332
Última mensagem 27 de Julho de 2009, 21:09
por Brianlima
Apostar na BetFair (Não apostar na contraposta)

Iniciado por BakyQuadro Discussão Geral

Respostas: 2
Visualizações: 1522
Última mensagem 26 de Fevereiro de 2010, 23:53
por Baky
O que perco na Betfair, o Valor da Aposta ou o valor da responsabilidade?

Iniciado por alCunhaQuadro Discussão Geral

Visualizações: 1072
Última mensagem 01 de Novembro de 2009, 19:52
por alCunha
Poruqe razão faço o meu login na betfair e ele volta a página inicial sem login?

Iniciado por dv_oliveiraQuadro Betfair

Visualizações: 890
Última mensagem 02 de Dezembro de 2009, 16:47
por Trilobite
Moneybookers para Moneybookers

Iniciado por papi joQuadro Métodos de depósito e levantamento

Respostas: 3
Visualizações: 810
Última mensagem 07 de Janeiro de 2010, 08:49
por Valentinik