contraposta.com - Já toda a gente sabe!

Gestão de Banca

Re: Gestão de Banca
« Responder #15 em: 16 de Setembro de 2008, 18:36 »
qt maior a odd que apostas na casa de apostas, maior probabilidade de perderes ai e ganahres na betfair.
èvidentemente se corre mal tens razao , perderias menos dinheiro na betfair. mas o objectivo é perder na casa de apostas. e para isso qt maior a odd melhor.
è que o betclic como o lassteres por ex so te dao bonus se perderes la a tua primeira aposta. logo temos de fazer por isso.

fica bem

« Responder #16 em: 17 de Setembro de 2008, 11:38 »
Ya faz sentido. Outra cena que me faz confusão. Vocês dizem que 2h por dia durante 4 ou 5 dias da semana chegam. Mas esse tempo é para que? Procurar odds boas certo? E pq 2h e 4 dias por semana e não todos os dias? Se o objectivo é sacar os bónus então é trabalhar o máximo para sacar os bónus. É tipo poker: qnt mais jogar-mos mais podemos ganhar. claro q convèm parar e tal qnd se ta cansado mas como neste método isso nao importa muito acho que era de ir sacando os bónus sempre que se puder.

"to be a man you must have honor, honor and a peeeeeeenis"

Frei Boa Viagem

• 1964
  • o contraposta e o coçar, vai do começar.
« Responder #17 em: 17 de Setembro de 2008, 11:46 »
Se assim o quiseres.  :)

Estamos cá para te ajudar nisso.  8)
Procura e serás mestre

« Responder #18 em: 13 de Novembro de 2008, 14:17 »
antes de mais, boa tarde,

então a minha questão é a seguinte.

Inicialmente pensei em começar com 100€(sei q é pouco mas é o q há de momento) e então através do Mbnet transferi para o moneybookers os tais 100€, com a intenção de depois atraves do moneyb. por dinheiro na betfair e numa outra casa de apostas.

mas depois li aqui que para ganhar o bonus de 30€ na betfair tinha de utilizar o Mbnet par por la o € pois como o moneyb. eles não davam o bonus.

então através do Mbnet mandei 35€ (+5€ por causa das taxas) para o betfair,

neste momento e com esta situação tenho a perfeita noção que 30 e poucos€ é um valor ridiculo para ter na betfair e quero injectar la mais, posso agora faze-lo através do moneybookers sem problemas (ex:perder o bonus)?

obrigado

« Responder #19 em: 13 de Novembro de 2008, 14:38 »
podes á vontade, assim que realizares 30€ em apostas envias um mail para a betfair k eles creditam-te o bonus.

« Responder #20 em: 13 de Novembro de 2008, 14:49 »
podes á vontade, assim que realizares 30€ em apostas envias um mail para a betfair k eles creditam-te o bonus.

muito obrigado, assim já vou injectar la € que tenho no moneybookers.

outra questão, se eu injectar agora mais 70€ fico com cerca de 100€, fazendo os 30€ em apostas para ganhar o bonus (fico com 70€), assim que ganhar o bonus (70€+30€bonus=100€) posso tirar logo de lá o dinheiro que injectei atraves do Mbnet para depois ficar à vontade e já poder sempre que quiser mandar o dinheiro da betfair para o moneybookers?

« Responder #21 em: 13 de Novembro de 2008, 14:56 »
Sim podes á vontade, para o Mbnet penso k até só te deixam tirar a quantidade k depositas-te, pelo menos com os cartões de credito é assim k funciona.

« Responder #22 em: 13 de Novembro de 2008, 15:30 »
Sim podes á vontade, para o Mbnet penso k até só te deixam tirar a quantidade k depositas-te, pelo menos com os cartões de credito é assim k funciona.

obrigado, assim já tou mais a vontade...

agora a luta é para confirmar a idade  :-\

mas isso ja postei noutro lado a ver se alguem me sabe dizer o que tou a fazer mal.

Cumpz

Jorge5

• 181
« Responder #23 em: 13 de Novembro de 2008, 16:20 »
Quanto a isto acho que é só o BI, se bem me lembro.

RDL

• 155
« Responder #24 em: 16 de Novembro de 2008, 00:56 »
Tenho aqui uma duvida..
Quanto dinheiro têm em media na betafir, sei q quanto mais melhor mas queria por exemplo um valor a partir do qual vcs levantam dinheiro ou levantam so quando ja têm planos para ele.

Abracos.
"Se o dinherio n traz felicidade, dá-me o teu e sê feliz!"

« Responder #25 em: 20 de Novembro de 2008, 20:23 »
Boas:

Eu cá pus 400€ na betfair, e já tenho 720€, só tiro 500 quando chegar aos 2000€, pois nessa altura acho que o fundo de maneio já dá uma certa estabilidade.

O interesse é teres um suporte grande na betfair, para nunca, mas mesmo nunca fazer levantamentos nas casas de apostas.

Quem tem pouco na betfair e se mete em grandes aventuras arridca-se a ter que fazer o levantamento na casa de apostas o que é prejudicial ao sistema.

Não sei se estou a falar bem, mas acho que sou um soldadito bem ensinado ;)

Abraço e boas apostas

Pedrofm
It takes strawberries!!!

« Responder #26 em: 21 de Novembro de 2008, 18:09 »
É isso pedrofm.  ;)

O dinheiro que tens na betfair é que acaba por ditar a velocidade com que se sacam os bónus.
Inicio Sistema - 10/11/2008

Casas  "limpas" -12 (BClick+Ubet+CentBet+Bboo+Betdaq+ Mybet+Coral+Expekt+Ap. Uni.+Ladbrokes+ SportsAcu+Bet365)

A "limpar" - em estudo

Lucro liquido - 421,89€

Acompanha a minha evolução no meu blog

« Responder #27 em: 11 de Dezembro de 2008, 14:43 »
Eu iniciei o sistema contraposta com 130€(100€ betfair e 30€ na casa de apostas) mas devido a minha inexperiencia, as primeiras apostas n correram como queria e acabei por ganhar na casa de apostas. Isto obrigou-me a depositar mais 200€ na betfair para rodar o Bonus. Mas ao fim d apenas 2 casas de apostas tenho um saldo na betfair de 445€ (+115€). Por isso, para quem tiver os €€€€€ contados, prestem uma especial atenção aos concelhos dos users mais experientes, e aproveitem bem as dicas sobre os bonus e as casas de apostas, caso contrário podem ficar com o dinheiro empatado.  ;)

« Responder #28 em: 11 de Dezembro de 2008, 15:24 »
O melhor é fazer uma sociedade, pois qt mais dinheiro existir na betfair, melhor!!

Wolly

« Responder #29 em: 13 de Dezembro de 2008, 23:18 »
Boas
Tambem comecei com 115€ mas para acelerar mais um pouco o processo investi mais 200€...embora esteja a correr tudo bem o pior é mesmo quando se perde nas casas pois demora mais o tempo em cada casa...

Receita: como esvaziar uma casa com muito mais dinheiro que a nossa banca.

Iniciado por Rompe Tocas AnãoQuadro Discussão Geral

Respostas: 6
Visualizações: 1324
Última mensagem 30 de Dezembro de 2008, 20:14
por Sreuros
Como construir banca para começar o trading?

Iniciado por Frei Boa ViagemQuadro Trading na Betfair

Respostas: 1
Visualizações: 1901
Última mensagem 26 de Agosto de 2014, 11:42
por maxpayne09
Tens uma grande banca na casa de apostas? Solução!!!

Iniciado por outsiderQuadro Discussão Geral

Respostas: 28
Visualizações: 1849
Última mensagem 24 de Janeiro de 2009, 00:46
por Ben Dundee
farto de fazer trading e a banca continua a mesma..

Iniciado por fReakQuadro Trading na Betfair

Respostas: 12
Visualizações: 1427
Última mensagem 18 de Janeiro de 2010, 08:13
por chipo
Qual a banca para fazer a betcris?

Iniciado por pimenta21Quadro Bónus das Casas de Apostas

Respostas: 3
Visualizações: 953
Última mensagem 15 de Maio de 2012, 13:16
por Saurix