contraposta.com - Já toda a gente sabe!

Aposta nao correspondida ou metade correspondida ?

Aposta nao correspondida ou metade correspondida ?
« em: 19 de Novembro de 2008, 21:22 »
pois e malta tava eu a comer as minhas sardinhas e apostando aqui na betfair com a respetiva aposta na betclick ( o teclado nao ficou bonito )

e tava tudo a correr bem.. a aposta na betclick ficou nice e derepente vou a a apsotar na betfair e APOSTA NAO CORRESPONDIDA NA SUA TOTALIDADE!

ora isto e uma coca!mas grande! porque apostei na betclick e quando vou a contra.apostar o valor nao e nem por sombras o mesmo!

prontos, o que eu queria mesmo com isto era uma especie de explicacao ou dica pela parte dos grandes ate mesmo para os mais novos terem nocao disto e que pode acontecer...

nao sei se fiz bem criar um topico mas nao encontrei nada sobre :D

beijos, abracos e mts palhacos

Re: Aposta nao correspondida ou metade correspondida ?
« Responder #1 em: 19 de Novembro de 2008, 21:41 »
Pois ruben...existe já muita informação sobre isso.
Por baixo da odd na betfair existe um valor. Esse valor é o máximo que podes apostar com a certeza que é logo correspondida a tua aposta. Ficando não correspondida entra para uma coisa tipo "lista de espera" e que depois pode ou não ser correspondida.
Mais atenção para a próxima, ok?

« Responder #2 em: 19 de Novembro de 2008, 21:52 »
sim sim eu reaprei que ja havia bastantes posts sobre este assunto e quase de certesa que criar um novo nao era mesmo necessario mas ja agora da pa tirar mais umas duvidas se souberem..

existem valores ao lado das odds a rosa, com outras odds.. essa odds sao as que estao a espera de serem correspondidas ?

e ja agora, se cancelarmos uma asposta nao correspondida, o dinheiro e nos devolvido ?

ok, e que eu fiz uma aposta e so foi crrespondida e isso da.s ao facto de so aquele x por baixo da odd ser o limite certo ? entao nao posso apostar mais ?e o valor que nao foi correspondido  ou fica na espera ou entao nos cancelamos que foi o que eu fiz e agora aparece.me numca lista de "apostas canceladas" mas nao voltou a minha carteira \:

uma coisa que eu gostava mais de saber era se a uma maneira de evitar isto ou nao sei.. queria mesmo sber e que isto foi uma memo marada \:

obrigadao e desculpem la pelo post malta

InvestUser

• CONTRAPOSTA
  • 3673
  • Ganha uns €uros para umas férias melhores :)
    • CONTRaPOSTA
« Responder #3 em: 20 de Novembro de 2008, 00:15 »
existem valores ao lado das odds a rosa, com outras odds.. essa odds sao as que estao a espera de serem correspondidas ?
certo

e ja agora, se cancelarmos uma asposta nao correspondida, o dinheiro e nos devolvido ?
certo

ok, e que eu fiz uma aposta e so foi crrespondida e isso da.s ao facto de so aquele x por baixo da odd ser o limite certo ? entao nao posso apostar mais ?e o valor que nao foi correspondido  ou fica na espera ou entao nos cancelamos que foi o que eu fiz e agora aparece.me numca lista de "apostas canceladas" mas nao voltou a minha carteira \:
o valor por baixo da odd é o limite do valor que sera correspondido, podes apostar mais claro mas ja sabes que vai ficar por corresponder, fica em espera por assim dizer, e se cancelarmos o dinheiro volta pra nossa conta

uma coisa que eu gostava mais de saber era se a uma maneira de evitar isto ou nao sei.. queria mesmo sber e que isto foi uma memo marada \:
é simples nunca la colocas mais dinheiro do que o valor que estiver por baixo da odd

« Responder #4 em: 20 de Novembro de 2008, 13:45 »

é simples nunca la colocas mais dinheiro do que o valor que estiver por baixo da odd

[/quote]

fogo isso e uma shit

Bónus de Poker vs bónus de aposta

Iniciado por JonhyRicoQuadro Acolhimento dos recrutas

Respostas: 1
Visualizações: 1068
Última mensagem 09 de Março de 2012, 23:10
por Saurix
Primeira aposta, primeira dúvida!!!!!

Iniciado por metronomyQuadro Acolhimento dos recrutas

Respostas: 2
Visualizações: 1448
Última mensagem 22 de Julho de 2011, 10:45
por breoligo
aposta "perdida"

Iniciado por artomitiveQuadro Discussão Geral

Respostas: 12
Visualizações: 1663
Última mensagem 11 de Junho de 2009, 22:21
por suzuki_26
O que perco na Betfair, o Valor da Aposta ou o valor da responsabilidade?

Iniciado por alCunhaQuadro Discussão Geral

Visualizações: 1722
Última mensagem 01 de Novembro de 2009, 19:52
por alCunha
Dúvida aposta futebol - Half Time/Full Time

Iniciado por leandropinhaoQuadro Discussão Geral

Visualizações: 2056
Última mensagem 10 de Maio de 2009, 18:52
por Valentinik