contraposta.com - Já toda a gente sabe!

Apostar na BetFair (Não apostar na contraposta)

Apostar na BetFair (Não apostar na contraposta)
« em: 22 de Fevereiro de 2010, 12:51 »
Pessoal, espero não estar a fazer nada de mal ao criar um Novo Topico, é apenas uma duvida que tenho e que gostava que me esclarecessem...

Então é o seguinte:

Dado o facto de nalgum tipo de apostas apenas haver 1/2 possibilidade de ganhar...por exemplo, tenis, basquetebol...

Pergunto-me se é possivel fazer uma aposta na casa de apostas(A favor de alguem, por exeplo o Nadal) e na betfair apostar a favor do Federer (Imaginando um embate fictício entre os dois).

Há algum problema???

Com isto os lucros seriam bem maiores...penso eu...não que seja ambicioso, apenas me lembrei disto, o que se passa é que me parece demasiado fácil, e quero saber, se dalguma forma estaria a fazer alguma coisa errada...

Não quero de maneira nenhuma prejudicar o sistema, daí perguntar primeiro...

Obrigado, e já agora, esclareçam-me...
« Última modificação: 22 de Fevereiro de 2010, 12:57 por Baky »

Re: Apostar na BetFair (Não apostar na contraposta)
« Responder #1 em: 23 de Fevereiro de 2010, 00:34 »
Só seriam lucros garantidos se as duas odds a favor fossem superiores a 2 !! É só fazer as contas.

Assim como no futebol (1 X 2) se encontrares as três odds a favor, superiores a 3, também era lucro garantido! Mas isso não acontece. Ora pesquisa lá!

Uma coisa que podes fazer é, por exemplo no 1 X 2: se tiveres duas odds por exemplo a 3.45, apostas o mesmo valor nas duas e esperas que durante o jogo a que estava abaixo de 3, passe a estar acima de 3 e apostas o mesmo valor que tinhas apostado nas outras.

Se isso acontecer, tens lucro garantido. Mas isso já envolve risco e não tem nada a ver com o sistema contraposta.

Um conselho que te dou é o seguinte: ideias espectaculares todos temos (ou pensamos ter!!), mas quando isso acontecer, anda pesquisar/perguntar ao fórum antes de fazeres asneiras.

Outra coisa, lê o fórum com tempo. Foi o que eu fiz quando cá cheguei e digo-te, tá cá tudo e este pessoal além de perceber MUITO disto, é malta porreira e ajuda bastante!

Boas apostas.

Re: Apostar na BetFair (Não apostar na contraposta)
« Responder #2 em: 26 de Fevereiro de 2010, 23:53 »
Tom Sawyer...embora agora me sinta um pouco embaraçado, pela notável facada no meu Q.I.(ele deve ter baixado uns valentes pontos por esta intervenção, lol), é com grande apreço e incrivel entusiasmo, que leio, e devoro cada dica sábia, por ti postada...

Muito, muito, Obrigado

Betfair -> conta bancária VS Neteller -> conta bancária ?

Iniciado por BrianlimaQuadro Métodos de depósito e levantamento

Respostas: 4
Visualizações: 1656
Última mensagem 27 de Julho de 2009, 21:09
por Brianlima
24h de le "contraposta"

Iniciado por JPRCQuadro Quanto já ganhaste e quais os planos para o guito?

Respostas: 7
Visualizações: 3521
Última mensagem 25 de Fevereiro de 2015, 17:30
por goncalves9
Mbnet com "maestro" na Betfair?

Iniciado por tiagoneneQuadro Discussão Geral

Respostas: 8
Visualizações: 2047
Última mensagem 27 de Novembro de 2008, 23:41
por MadMaq
O que perco na Betfair, o Valor da Aposta ou o valor da responsabilidade?

Iniciado por alCunhaQuadro Discussão Geral

Respostas: 2
Visualizações: 1353
Última mensagem 01 de Novembro de 2009, 19:52
por alCunha
Dúvidas para "resgatar" o bónus Betfair

Iniciado por jpnopQuadro Dicas

Respostas: 22
Visualizações: 3420
Última mensagem 13 de Setembro de 2014, 19:59
por Saurix