contraposta.com - Já toda a gente sabe!

Atenção: Betfair e mercado australiano e neo-zelandês

Lusogambler

Atenção: Betfair e mercado australiano e neo-zelandês
« em: 05 de Setembro de 2008, 11:41 »
Boas!

Venho alertar-vos para um erro q eu cometi e assim evitar q outros o cometam.

Na betfair só podemos colocar apostas e/ou contrapostas nos mercados da Oceania se tivermos feita a prova total de identidade (aquilo de mandarmos pra lá cópia do BI, da conta da luz, do CC e tudo com assinatura reconhecida)

Ora como, julgo eu, a maioria de nós apenas manda cópia do BI pra comprovarmos a nossa maioridade quer dizer q não podemos apostar naqueles mercados.

Bom, estava eu a comparar odds e vejo uma excelente relação num jogo de Rugby da NRL (eu sabía lá q isto é a liga australiana de rugby... ;D era Broncos vs Knights ...) e toca de colocar a aposta na casa - sunderlands na circunstância; quando vou a fazer a respectiva contraposta (até era uma surebet... lucrozinho extra adicional  :() a betfair não deixou... :( Foi qd fui investigar melhor e vi q a tal NRL era australiana...

Como um azar (ou falta de cuidado) nunca vem só, perdi a aposta na sunderlands  >:(

Moral da história: Ou façam mesmo a prova total da identidade ou então tenham cuidado a ver se não estão inadvertidamente a apostar nos mercados da Oceania.

b4co

• 342
Re: Atenção: Betfair e mercado australiano e neo-zelandês
« Responder #1 em: 17 de Setembro de 2008, 08:32 »
Boas
Alguem já tratou destes documentos todos??? Sempre é preciso a assinatura reconhecida no BI???

b4co

• 342
Re: Atenção: Betfair e mercado australiano e neo-zelandês
« Responder #2 em: 17 de Setembro de 2008, 08:47 »
recebi este email dos gajos. Isto é só uma parte dele

"NOTA – é um requisito da nossa licença que todos os documentos enviados sejam autenticados por uma figura da comunidade local, como um médico/farmacêutico/professor/contabilista/director empresarial, que deverá escrever o seu nome, título e assinar cada documento declarando que se trata de uma cópia genuína do original. Esta verificação não é oficial, não sendo necessário um selo ou carimbo oficial. Escreva também o seu nome de utilizador em cada cópia.

POR CORREIO/E-MAIL/FAX: uma digitalização ou fotografia digital de alta qualidade dos seus documentos de identificação autenticada por um líder da comunidade local para: "

Afinal o varredor da rua tb pode assinar. :)

Betfair -> conta bancária VS Neteller -> conta bancária ?

Iniciado por BrianlimaQuadro Métodos de depósito e levantamento

Respostas: 4
Visualizações: 1588
Última mensagem 27 de Julho de 2009, 21:09
por Brianlima
Apostar na BetFair (Não apostar na contraposta)

Iniciado por BakyQuadro Discussão Geral

Respostas: 2
Visualizações: 1835
Última mensagem 26 de Fevereiro de 2010, 23:53
por Baky
Mbnet com "maestro" na Betfair?

Iniciado por tiagoneneQuadro Discussão Geral

Respostas: 8
Visualizações: 1956
Última mensagem 27 de Novembro de 2008, 23:41
por MadMaq
O que perco na Betfair, o Valor da Aposta ou o valor da responsabilidade?

Iniciado por alCunhaQuadro Discussão Geral

Respostas: 2
Visualizações: 1281
Última mensagem 01 de Novembro de 2009, 19:52
por alCunha
Dúvidas para "resgatar" o bónus Betfair

Iniciado por jpnopQuadro Dicas

Respostas: 22
Visualizações: 3218
Última mensagem 13 de Setembro de 2014, 19:59
por Saurix