contraposta.com - Já toda a gente sabe!

AVISO IMPORTANTE - Casas em risco

Re: AVISO IMPORTANTE - Casas em risco
« Responder #30 em: 08 de Outubro de 2010, 19:37 »
thank you,ta percebido!!!

ja agora quais sao os documentos que sao preciso para abrires conta nas casa de apostas???

falam que depositaram na betfair por ex: atraves de mbnet 40 euros e 40 noutro sistema,nao podemos depositar tudo (que no meu caso iria ser 80 euros) atraves do mbnet na betfair???

obrigado

« Responder #31 em: 09 de Outubro de 2010, 06:30 »
Os documentos necessários para as casas eh a fotocopia do B.I. e nalgumas das casas um comprovativo de morada.

Hm... Vai aki e ao menos ve isso http://forum.contraposta.com/index.php/board,46.0.html e so com 80 euros vai ser dificil, axo eu...
« Última modificação: 09 de Outubro de 2010, 06:36 por vladimirtsk »

50 CONTAS NUMA CASA APOSTAS
« Responder #32 em: 04 de Novembro de 2010, 18:38 »
comecei nisto ha pouco tempo atraves de um amigo meu no qual ele me disse que sacou bue massa atraves dos bonus,sendo so numa casa criou 50 contas diferentes com nomes e moradas diferentes e utilizando varias redes e ips diferentes donde o bonus que sacava era de 100 euros,disse lhe que isso nao era bem,ele respondeu me que dificilmente assim consegue ser descoberto,fiquei muito confuso,sera mesmo assim?se for nao aposto em mais em nada,e injusto

Re: 50 CONTAS NUMA CASA APOSTAS
« Responder #33 em: 04 de Novembro de 2010, 19:17 »
comecei nisto ha pouco tempo atraves de um amigo meu no qual ele me disse que sacou bue massa atraves dos bonus,sendo so numa casa criou 50 contas diferentes com nomes e moradas diferentes e utilizando varias redes e ips diferentes donde o bonus que sacava era de 100 euros,disse lhe que isso nao era bem,ele respondeu me que dificilmente assim consegue ser descoberto,fiquei muito confuso,sera mesmo assim?se for nao aposto em mais em nada,e injusto

Como deduzo que o teu amigo não tem 50 BI's e comprovativos de morada (ainda dou de barato o facto de poder ter um ip dinâmico e de ter o devido cuidado com o Iesnare instalado por determinadas casas), o que ele fez era basicamente o mesmo que apostar só na betfair porque se começasse a ganhar na casa dificilmente poderia levantar o dinheiro.
Pior do que contas múltiplas, são contas fictícias sobretudo por parte de ignorantes que acham que as casas não os apanham.
E é por causa de chico-espertos como estes que os bonus acabam para os tugas. As casas em vez de fecharem contas e recusar pagamentos a contas fictícias, acabam com os bonus para o país dos abusadores e acaba a conversa. Por isso, da próxima vez que estiveres com o teu amigo, faz-me um favor, insulta-o da minha parte e agradece a estupidez dele.

« Responder #34 em: 04 de Novembro de 2010, 19:47 »
eu tambem nao achei piada nenhuma aquilo que ele faz,pois e segundo ele falou me que era assim como falas te,agora e que estou a ver,era na betfair que tudo ia parar,ele tambem me falou que nao podia levantar nas outras casas so na betfair,agora percebo porque,por causa das indentidades falsas e moradas falsas,so acho estranho conseguir fazer tantas contas so numa casa e sacar tanta massa de bonus

Ishra

• *
  • 5
  • Se nunca tentares nunca saberás.
« Responder #35 em: 14 de Janeiro de 2011, 11:52 »
Já agora coloco aqui uma suspeita minha (não sei se estarei errado) acabei de receber um email de noreply@contraposta... com um link para um dominio completamente diferente ... apostaideal.com dizendo para clicar e que nesse site encontra-se a lista actualizada das casas com bónus ...

Ainda não cliquei por achar suspeito o contraposta estar a referenciar para outro dominio.com, gostaria de saber se é este tal apostaideal é realmente um associado da contraposta válido ou se de alguma forma conseguiram captar o meu email e enviar spam disfarçados de contraposta...

Obrigado antecipadamente pela vossa explicação.
Just me for now

Ishra

• *
  • 5
  • Se nunca tentares nunca saberás.
« Responder #36 em: 14 de Janeiro de 2011, 11:57 »
Ah, e recebi também entretanto uma mensagem privada do membro betboss (nivel soldado aqui no forum) com o mesmo link para apostaideal ....
Just me for now

« Responder #37 em: 14 de Janeiro de 2011, 18:46 »
A guerra dos afiliados está ao rubro e não é só entre 'contras' e afins :)

« Responder #38 em: 24 de Fevereiro de 2011, 04:07 »
Olá pessoal boas a todos, eu estou a começar por estes dias e sei que não vai ser fácil tendo em conta

que tenho uma banca muito pequena e estou desempregado, mas mesmo assim já tenho estipulado que

há uma cena que só faço mesmo em ultimo caso que é levantar o dinheiro das casas de apostas, só

temos a ganhar com isso porque nos ajuda-mos uns aos outros ajudando o sistema e as casas talvez nos

comecem a ver como perdedores inveterados e talvez nos mandem mais bónus e promoções, temos que

funcionar como um todo, uma grande massa humana e fazer-los ganhar para ganhar-mos também, e de preferência sem mitragens, abraço ppl

« Responder #39 em: 24 de Fevereiro de 2011, 18:33 »
Boas, só espero não cortarem pois vou agora começar lol
« Última modificação: 24 de Fevereiro de 2011, 18:36 por RafaJesus »

« Responder #40 em: 24 de Fevereiro de 2011, 18:35 »
Rafa ao apostar contra na betfair ganhas caso essa equipa perca ou empate, saudações

« Responder #41 em: 24 de Janeiro de 2015, 01:34 »
Já foi falado em muitos tópicos, até temos uma seccção para o efeito.
Mas o aviso continua, tenham cuidado ao fazer o método e façam-no bem.

Tenho reparado que as casas estão a desaparecer ou a limitar os bónus.
Querem ver?
Alguém se lembra?

betfred: excelente bónus, agora nada para Portugal

gamebookers: 100% até 30EUR, agora 25% até 50EUR

888SPORT: 100% até 20EUR em Freebet, agora nada

BETTINGSTAR24: 100% até 25EUR, agora nadinha

pagebet: já era...

fubo: 100% até 50EUR, agora nadinha

apuestauniversal: 100% 50EUR em FB, agora uns miseros 10EUR só deposi de 5x 10EUR apostados

STANJAMES: 100% ate´35EUR em FB, agora ZERO

williamhill: 100% até 25£ em FB, agora mais um zero

stryyke: 100% 50EUR, agora está casa em risco de fechar ela própria

begawin: chegou a dar 150EUR, agora dá outra vez "só" 50EUR

paddypower: 100% 50EUR em FB, agora é preciso apostar 5x100EUR para ter a Freebet

e a lista pode aumentar...

Tudo bem que apareceram outras, mas não cobre as que foram ou as que podem ir.
E tudo graças a quem?

NÓS!!! E a nossa má utilização do sistema...
Uns inventam dados só para sacar o dinheiro e depois pedem ajuda...mas esses nem se comenta.
Outros apostam a odds disparatadas só para sacar o bónus nem que se percam vários euros...
Outros só pensam em levantar (tudo bem que temos esse direito e já por isso existe o rollover, mas quanto mais abusivos formos das casas, mais elas vão fechando as portas).
Etc, etc...

Pensem no assunto...

Como é que vai a lista "Casas em risco"?
Já melhorou?
Pergunto porque sou novo e vou começar a fazer este magnifico sistema
Boa sorte a todos
obrigado pelo excelente forum

Saurix

• 1814
« Responder #42 em: 24 de Janeiro de 2015, 19:42 »
Já não é o que era, mas vai dando para o gasto

Tirar proveito de "ganharmos" nas casas

Iniciado por metabolicQuadro Dicas

Respostas: 198
Visualizações: 38226
Última mensagem 23 de Junho de 2015, 22:05
por Saurix
casas 100% bonus ate 100 euros,tenho que apostar sempre 100 euros

Iniciado por JOAQUIMtugaQuadro Discussão Geral

Respostas: 1
Visualizações: 1692
Última mensagem 02 de Fevereiro de 2011, 19:11
por IseeDEADppl
quais as casas que gostam mais? as que gostam menos? e porque?

Iniciado por luckyfishQuadro Discussão Geral

Respostas: 15
Visualizações: 1995
Última mensagem 06 de Agosto de 2008, 16:04
por luckyfish
temos direito ao bonus das casas sempre que depositamos dinheiro (sempre)

Iniciado por ciderptQuadro Bónus das Casas de Apostas

Respostas: 3
Visualizações: 2234
Última mensagem 18 de Julho de 2013, 21:53
por Saurix
Como Limpar casas com freebets? E como aposta nas corridas de cavalos?

Iniciado por PedrobskyQuadro Acolhimento dos recrutas

Respostas: 3
Visualizações: 1452
Última mensagem 10 de Abril de 2009, 00:54
por VirtuaGod