contraposta.com - Já toda a gente sabe!

AVISO IMPORTANTE - Casas em risco

gomesoft

• 1772
AVISO IMPORTANTE - Casas em risco
« em: 01 de Março de 2009, 06:03 »
Já foi falado em muitos tópicos, até temos uma seccção para o efeito.
Mas o aviso continua, tenham cuidado ao fazer o método e façam-no bem.

Tenho reparado que as casas estão a desaparecer ou a limitar os bónus.
Querem ver?
Alguém se lembra?

betfred: excelente bónus, agora nada para Portugal

gamebookers: 100% até 30EUR, agora 25% até 50EUR

888SPORT: 100% até 20EUR em Freebet, agora nada

BETTINGSTAR24: 100% até 25EUR, agora nadinha

pagebet: já era...

fubo: 100% até 50EUR, agora nadinha

apuestauniversal: 100% 50EUR em FB, agora uns miseros 10EUR só deposi de 5x 10EUR apostados

STANJAMES: 100% ate´35EUR em FB, agora ZERO

williamhill: 100% até 25£ em FB, agora mais um zero

stryyke: 100% 50EUR, agora está casa em risco de fechar ela própria

begawin: chegou a dar 150EUR, agora dá outra vez "só" 50EUR

paddypower: 100% 50EUR em FB, agora é preciso apostar 5x100EUR para ter a Freebet

e a lista pode aumentar...

Tudo bem que apareceram outras, mas não cobre as que foram ou as que podem ir.
E tudo graças a quem?

NÓS!!! E a nossa má utilização do sistema...
Uns inventam dados só para sacar o dinheiro e depois pedem ajuda...mas esses nem se comenta.
Outros apostam a odds disparatadas só para sacar o bónus nem que se percam vários euros...
Outros só pensam em levantar (tudo bem que temos esse direito e já por isso existe o rollover, mas quanto mais abusivos formos das casas, mais elas vão fechando as portas).
Etc, etc...

Pensem no assunto...
Aluga-se este espaço!
;)

Re: AVISO IMPORTANTE - Casas em risco
« Responder #1 em: 02 de Março de 2009, 14:36 »
É sempre de valor alertar para estes factos, mas também convém por alguma agua na fervura.
O facto de os bónus negociados pela comunidade irem ao ar ou diminuirem sim,E CULPA ABSOLUTAMENTE NOSSA.

No caso de casas que fecham, ou qeu deixam de dar bónus para o país, ou que alteram o bónus de forma geral para toda gente, não depende exclusivamente de nós.. Somos "gota no oceano".

« Responder #2 em: 03 de Março de 2009, 19:04 »
Por muito que tenhas razão (e tens), em alguns desses casos dá para tornear isso.

Inscreves-te normalmente por um referal que garanta bónus, e depois, antes de fazer qualquer depósito, mandas um mail para eles com discurso de sonso que não percebe nada de apostas, e que no referal dizia que ias ter uma free bet e yada, yada ,yada.

Fiz isso na 888sport e na William Hill. Neste última fi-lo hoje de manhã e agora ao chegar a casa já tinha resposta deles a dizer que me dariam a free bet à mesma.

Tentar não custa.  ;)

gomesoft

• 1772
« Responder #3 em: 04 de Março de 2009, 17:06 »
É só mesmo para alertar. Porque reflectindo, dá pena vermos estes bónus a ir à vida.
É lógico que a culpa não é só nossa, foi uma forma de expressão (nós, users das casas).
Aluga-se este espaço!
;)

« Responder #4 em: 19 de Março de 2009, 11:43 »
Eu na minha opiniao é como tudo na vida.

Eu comecei o sistema ainda ha pouco tempo, aind so tinha limpado a casa unibet, e ficado na minha conta betfair 96€ que infelizmente ate me desapareceram e a betfair n s responsabiliza disso.

Mas tudo bem que haja casas de apostas a diminui os seus bonus, mas ha outras que estão a aumentar, uma delas é a betclick por exemplo, depositas 100€ em poker dão-te 300€ bonus de 200%.

Tou registado na betclick, mas ainda não limpei a casa, e agora sem dinheiro tambem não irei conseguir, mas mandaram-me um email a dizer bonus exclusivo so para alguns utilizadores sorteados a sorte, la o bonus era e é de 20€, mas no meu caso passou a ser 50€ de bonus em aposta freebet.

Mal fiz 18 anos (agora tenho 19, e em poucos meses fasso 20), sem conhecer o metodo contra aposta registei-me na bwin, la depositei 10€, recebi um bonus de outros 10€ fikei com 20€, com esses 20€ andava a apostar 0.50€ de cada vez, passei-me dos carretes e fiz carretes e apostei tudo num jogo k era quase impossivel ganhar mas ganhei contra todas as possibilidades, fikei com 650€ na altura, com um simples deposito de 10€ saí de la com 640€ de lucro, a casa fexou por causa disso? lol não, e ainda continua dando os mesmos bonus.

Entre outras qe vou vendo na internet, que aumentaram os seus bonus, isto é como a bolsa de valores, umas empresas sobem, outras descem, aqui as casas de apostas, umas aumentam os valores dos bonus, outras descem, é como td na vida.

Ésta é a minha opinião, como um comentario em cima diz, nos realmente somos uma gota de agua perante bilioes e bilioes de apostadores em cada casa de apostas. Neste metodo tudo bem que devemos ganhar sempre na betfair tudo para ser mais facil depois levantar o dinheiro, se não, nas outras casas, teraz de dar o teu bi para poder levantar, mas se or ventura ganharmos na casa de apostas sem ser na betfair e levantarmos lá, elas não irão morrer por causa disso. Se em cada 100 apostadores do contra aposta, 1 ou ate mesmo 2 fizer isso, não vejo mal nenhum.
« Última modificação: 19 de Março de 2009, 11:44 por marcio18 »
Cumps
Márcio

Investido: 50€
Trading: -200 (primeira que tentei fazer e calhou mal)
Poker: -20
Ja levantado: -9500€
Perdido: -4200€ (erro de frebet na willianhill, entre outros)
Banca actual ja descontando o k perdi e o k levantei: 6900€
Lucro total: 20870€       Actualizado a: 28/08/2010

« Responder #5 em: 19 de Março de 2009, 11:46 »
Mas será que as casas de apostas não têm consciencia que este sistema existe ?
Afinal de contas oque que elas perdem ?

Ganham o dinheiro que nós perdemos lá, supostamente... :\

Vinnys

• 199
« Responder #6 em: 19 de Março de 2009, 19:17 »
@Raquel
as casas vão "cortando" nos bónus porque começam a não ter tantos lucros (porque acho que nunca chegam a ter prejuízo), nós damos lucro sim, mas há malta que não faz as coisas pelo nosso método e que no entanto se regista pelos nossos links.

Ou seja o nome contraposta fica um pouco manchado e as casas de apostas cortam nos bónus que são para a malta contraposta, ás vezes cortam só para Portugal, ou então pior, extinguem os bónus :S

Penso que é isso que se passa, mas corrijam.me se estiver errado.

Cumprimentos contrapostantes LOOOOL ::)
Meu Pseudó-blog ->LINK<-
F.A.Q. do CONTRA->LINK<-

« Responder #7 em: 19 de Março de 2009, 22:32 »

Ésta é a minha opinião, como um comentario em cima diz, nos realmente somos uma gota de agua perante bilioes e bilioes de apostadores em cada casa de apostas. Neste metodo tudo bem que devemos ganhar sempre na betfair tudo para ser mais facil depois levantar o dinheiro, se não, nas outras casas, teraz de dar o teu bi para poder levantar, mas se or ventura ganharmos na casa de apostas sem ser na betfair e levantarmos lá, elas não irão morrer por causa disso. Se em cada 100 apostadores do contra aposta, 1 ou ate mesmo 2 fizer isso, não vejo mal nenhum.

Bom post. Só uma correcção. O Mundo não tem sequer um bilião de pessoas :).
windows britanico logo posts sem acentos

« Responder #8 em: 19 de Março de 2009, 22:38 »
Ai nem sequer um bilião? Qual mundo?
Bem-vindo weapon, não te esqueças de te apresentar.

JORDAN

• 335
« Responder #9 em: 19 de Março de 2009, 23:55 »

Só a China faz um desses biliões...  ;)

« Responder #10 em: 21 de Março de 2009, 01:03 »
Um erro frequente mas nós somos portugueses. Logo falamos portugês.

O mundo tem 6 milhares de milhões o que é diferente (o bilião só vem depois). Vocês devem estar a confundir com o termo em inglês billion que é o equivalente ao milhar de milhão portugês.&nbsp; :)

Se me permitem

Enfim ... pormenores&nbsp; :P
« Última modificação: 21 de Março de 2009, 01:08 por weapon »
windows britanico logo posts sem acentos

« Responder #11 em: 23 de Março de 2009, 22:58 »
Uito Boa Explicação Weapon, Por acaso nao sabia essa do Bilião portugues e do Bilião americano ... mas ja da para ver que para termos o memos bilião que na américa temos que contrapostar muito mais visto que tem mais tres zeros (just kidding )  ;) ;)

aquele abraço ....

slapp

« Responder #12 em: 05 de Abril de 2009, 02:09 »
Boas,

Acho que se deve ao máximo evitar levantar nas casas de apostas, mas não se esqueçam que os apostadores que aplicam o método são uma minoria da maioria dos apostadores, para além de tarmos a falar de portugueses que facilmente arranjam esquemas para ludibriarem as casas de apostas... podendo tirar grandes lucros...temos bónus no máximo de 100 por cento, acho que era um bom investimento para as casas aumentarem o bónus tipo para 150 % pois assim caso fosse necessário depois passá-lo para a betfair ja se tinha mais alguma margem... Se fizermos as contas com roolover de 6 se tudo correr pelo pior num bónus de 50 euros e apostarmos a odds de 3,5 normalmente contra empates, assim mais ou mens por alto poderemos ficar com 600 euros na casa de apostas tendo perdido 10 uros de bónus pelo caminho, para tentarmos passar esses 600 para a betfair, novamente a apostar a odds iguais (que toda a gente sabe que nao é todos os dias que se encontram) teriamos que ter 1200 e tal euros na betfair podendo-se perder mais 20 euros, ou seja, não se esqueçam que as pessoas ao tentarem pasar o dinheiro para betfair para alem de tarem a ter prejuizo com isso correm o risco de triplicar o dinheiro nas casas de apostas acabando por levantar la ainda mais... neste esquema tambem é preciso sorte e as casas de apostas lucram muito mais com ele do que nós, por isso deveriam era cada vez mais oferecer novos bónus, porque existem muitos metodos rudimentares para se tirar de la dinheiro e as casas deveriam evitar a utilização desses métodos, todos temos a ganhar com bónus melhores... colocando esses bónus exclusivamente para quem practica o metodo...  spades spades spades spades

« Responder #13 em: 06 de Abril de 2009, 18:16 »
slapp acho que tens toda a razao.

conheço muita gente a quem isso aconteceu, e as casas de apostas só perdem com isso.

« Responder #14 em: 11 de Maio de 2009, 16:12 »
Isto não está assim tão mal como se diz.

Na William Hill abri conta, depositei 20 libras e recebi 1 freebet de 50 libras.

O meu conselho é que arranjem um bom padrinho que vos oriente bem orientados, assim tiram o máximo partido dos bónus.

E tentem sempre que possível perder na casa de apostas.

Tirar proveito de "ganharmos" nas casas

Iniciado por metabolicQuadro Dicas

Respostas: 198
Visualizações: 37448
Última mensagem 23 de Junho de 2015, 22:05
por Saurix
casas 100% bonus ate 100 euros,tenho que apostar sempre 100 euros

Iniciado por JOAQUIMtugaQuadro Discussão Geral

Respostas: 1
Visualizações: 1540
Última mensagem 02 de Fevereiro de 2011, 19:11
por IseeDEADppl
quais as casas que gostam mais? as que gostam menos? e porque?

Iniciado por luckyfishQuadro Discussão Geral

Respostas: 15
Visualizações: 1868
Última mensagem 06 de Agosto de 2008, 16:04
por luckyfish
temos direito ao bonus das casas sempre que depositamos dinheiro (sempre)

Iniciado por ciderptQuadro Bónus das Casas de Apostas

Respostas: 3
Visualizações: 1940
Última mensagem 18 de Julho de 2013, 21:53
por Saurix
Como Limpar casas com freebets? E como aposta nas corridas de cavalos?

Iniciado por PedrobskyQuadro Acolhimento dos recrutas

Respostas: 3
Visualizações: 1365
Última mensagem 10 de Abril de 2009, 00:54
por VirtuaGod