contraposta.com - Já toda a gente sabe!

Ler com atenção!

Re: Ler com atenção!
« Responder #60 em: 20 de Julho de 2009, 03:49 »
Correcto. Começas sempre pela mais baixa, a não ser que tenhas uma banca grande tipo 350€ ou assim.

Pensa sempre assim. Quero limpar uma casa cujo bónus é 100% de X. Então tenho que ter de banca X+2.5*(2*X) se a quero limpar de uma só vez (numa só aposta).

Porquê?

Porque está por aí num tópico qualquer que a "ODD PERFEITA" é 3.5, porque é alta o suficiente para perderes com frequencia nas casas e é relativamente baixa para não teres que pagar muito de responsabilidade.

Logo dando um exemplo real:

A fubo dá neste momento bónus de 50€. Eu para a limpar numa só aposta, tenho que ter 50€ para lá meter (óbvio), que representa o primeiro X. depois tenho que ter 2.5*2X, sendo aqui o 2.5 a responsabilidade de uma aposta com odd a 3.5 e o 2*X porque tás a limpar um bonús de 100%.

Concluindo:

50€ entram na fubo, ficamos com 100€.
250€ entram na betfair.

Aposta na vitória na fubo 100€ a uma odd próxima de 3.5.
Aposta contra a vitória na betfair 100€ com responsabilidade de 250€ a uma odd de 3.5.

Neste caso, quer ganhes na fubo (100*3.5=350€) quer ganhes na betfair (100€ + 250€ da responsabilidade = 350€) ficas sempre com o bónus seguro. É sempre assim que tens que pensar.

« Responder #61 em: 20 de Julho de 2009, 03:58 »
Já percebi. A questão é ir limpando os bónus das casas de apostas e passando para a betfair mas no entanto como é que se fazem tanto dinheiro por mês? Não está sempre abrindo casas de apostas com bonus para a malta tar sempre a fazer isso...
O meu diário de apostas  - http://vitornobregatrader.blogspot.pt

« Responder #62 em: 20 de Julho de 2009, 04:14 »
Não, mas quando acabares tudo vais ter por volta de uns 5000€. e depois há as casas em que sempre que depositas eles dão bonus. chamam-se bonus vitalicios. mas essas só mais à frente é que te dizem quais são :P

« Responder #63 em: 20 de Julho de 2009, 05:00 »
muito obrigado pelos esclarecimentos. entao para começar o que aconselhas? começar com as casas de dao valores mais baixos de bonus?
O meu diário de apostas  - http://vitornobregatrader.blogspot.pt

« Responder #64 em: 20 de Julho de 2009, 09:22 »
muito obrigado pelos esclarecimentos. entao para começar o que aconselhas? começar com as casas de dao valores mais baixos de bonus?
Sim, as casas com valores mais baixos são as mais indicadas para começar.

« Responder #65 em: 27 de Agosto de 2009, 15:20 »
boas pessoal do contra :)
já percebi que só nos irao desvendar quais as casas que dao bonus vitalicios quando tivermos experiencia e muitos posts.....
Experiencia já tenho alguma agora quanto aos posts n tenho muitos pois n gosto muito de escrever :)
que posso fazer entao ?

aeLED

« Responder #66 em: 05 de Setembro de 2009, 18:11 »
Se as casas que têm valores mais elevados, acho melhor primeiro esgotares estas casas todas para angariar algum dinheiro para depois pores nas outras ;)

Pelo que andei a ver, tens bonus tipo de 500euros, mas tens de por 5000...coisas assim.

« Responder #67 em: 24 de Setembro de 2009, 18:21 »
um belo post...
foi muito útil para esclarecer algumas duvidas...
obrigado a todos os intervenientes quer quer explicou quer quem apresentou as suas duvidas...
grao a grao, vai o mike enchendo o seu cerebro de informaçao ;)
para mim, jogo é pura matemática!!

raven

« Responder #68 em: 09 de Março de 2010, 23:39 »
concordo plenamente

« Responder #69 em: 11 de Março de 2010, 19:23 »
Boas, eu tambem tive um bocado de azar pois na segunda casa que entrei  (betclic) ganhei a aposta e fiquei lá com 90 euros, agora tenho de ir apostando para ganhar na betfair ou será que posso levantar algum para a betfair?

InvestUser

• CONTRAPOSTA
  • 3673
  • Ganha uns €uros para umas férias melhores :)
    • CONTRaPOSTA
« Responder #70 em: 11 de Março de 2010, 21:26 »
Tenta colocar a casa a zeros

« Responder #71 em: 11 de Março de 2010, 22:07 »
Então vou apostando na casa para perder e contra na betfair para ficar com o dinheiro na betfair não é? Só que com 90 euros tenho de ir fazendo devagar pois o capital na betfair não dá para cobrir as responsabilidades, estou correcto não é?

InvestUser

• CONTRAPOSTA
  • 3673
  • Ganha uns €uros para umas férias melhores :)
    • CONTRaPOSTA
« Responder #72 em: 11 de Março de 2010, 22:09 »
será correcto se tiveres pouco dinheiro na betfair

« Responder #73 em: 07 de Abril de 2010, 16:35 »
Esta explicação está muito boa.

No entanto, tenho que admitir que ja fiz um levantamento, na 188bet. Foi a 2ª casa que fiz, e fiquei com apenas €10 na betfair.

O conselho da minha experiência que aqui posso deixar, é que não dêem por adquirido que uma odd de 5, é uma odd perdedora. Há surpresas que podem ser muito desagradáveis. :-\

psfsan

• **
  • 62
  • Juntos para ganhar..
« Responder #74 em: 08 de Abril de 2010, 17:17 »
Boas!!!
Concordo contigo em relação as odds altas e de facto não é um dado adquirido que esta ganho, a uma maior probabilidade de acertar sem duvida mas devemos sempre consultar as tabelas classificativas e resultados recentes em relação às mesmas..
Boas odds e boa procura... 8)   

Por favor Me ajude.Leiam com atenção.Fiz a maior burrice

Iniciado por cosilvioQuadro Discussão Geral

Respostas: 6
Visualizações: 1302
Última mensagem 15 de Setembro de 2014, 22:36
por carvalho
Atenção: Betfair e mercado australiano e neo-zelandês

Iniciado por LusogamblerQuadro Discussão Geral

Respostas: 2
Visualizações: 915
Última mensagem 17 de Setembro de 2008, 08:47
por b4co
Atenção Joao A. faz logon na bet-at-home!!!

Iniciado por LusogamblerQuadro Discussão Geral

Respostas: 4
Visualizações: 1066
Última mensagem 04 de Outubro de 2008, 02:44
por gomesoft
atenção bónus bodoglife

Iniciado por ruizinhu20Quadro Bónus das Casas de Apostas

Respostas: 0
Visualizações: 813
Última mensagem 27 de Maio de 2009, 18:14
por ruizinhu20
Casa a observar c atenção!