contraposta.com - Já toda a gente sabe!

Ler com atenção!

Re: Ler com atenção!
« Responder #75 em: 14 de Abril de 2010, 19:39 »
Boa tarde eu tenho conta no Millennium bcp e tenho um cartão Maestro acham que dá para fazer um MBNet e o moneybookers com isto?

« Responder #76 em: 27 de Agosto de 2010, 16:15 »
Boas pessoal,excelente tópico para quem está a começar nisto como eu, andava na sorte e nem me posso queixar, mas tinha a sensação que ela estava acabar.
agora tenho um montão de dúvidas, mas que este site tem me ajudado bastante.
abri uma conta numa casa de apostas que dá 20€ de bonus depois da 1º aposta perdida boylesport, depois apostei contra a minha aposta na betfair, se perder na casa de apostas ficarei com o dinheiro na betfair e terei de repetir uma outra aposta com o bonus. e não posso voltar a essa casa de apostas? por ex. a betclic vai mandando bonus mesmos depois de algum dinheiro lá ganho ainda na "sorte".
Quando falam em banca referem-se ao dinheiro na betfair ou mesmo ao vosso dinheiro real.
bem abraço e obg

« Responder #77 em: 20 de Setembro de 2010, 23:56 »
Ao longo do tempo se as casas de apostas têm lucro connosco mesmo que só vamos lá depositar uma única vez, é de esperar que dêem mais bónus facilmente.
Querem ganhar agora tudo ou querem ganhar ao longo da vida toda?

Quem anda aqui há mais tempo sabe de casas que deixaram de dar bónus como a 888sports, stanjames, betway, etc.

O que fazer então para evitar ao máximo estas situações?
- apostar em odds altas, acima de 4.5, ou até mais
- começar com uma banca confortável para poder apostar a odds altas
- não depositar nem apostar em várias casas ao mesmo tempo se não temos dinheiro suficiente para cobrir odds altas.
- quando ganhar na casa de apostas, tentar passar o dinheiro para a betfair mesmo que já tenhamos cumprido as condições
- se não tiver mesmo dinheiro suficiente para passar o dinheiro todo, não levantar o dinheiro todo, levantar por exemplo metade e passar a outra metade para a betfair. Mais tarde quando já estiverem mais folgados, voltem a depositar o dinheiro que levantaram e tentem passa-lo para a betfair.

Se todos tivermos esta consciência de dar lucro às casas de apostas conseguimos manter este sistema por muito tempo com lucros para todos

caros contras

sou novo aqui nestas forças armadas , mas acho que ja entendi o sistema pelo que venho aui dizer que este é um bom conselho
nao queiram tirar o ralo á banheira , senão ela vaza rapido
boas contra apostas

« Responder #78 em: 17 de Outubro de 2010, 05:44 »
Boas pessoal, ando a alguns dias a ler este forum mas ainda muito reticente no que diz respeito a entrar neste sistema... Tenho várias duvidas e desculpem me se ja foram esclarecidas em anteriores posts mas como é obvio nao consegui lê-los todos... Vou deixar contudo aqui as minhas duvidas na esperança de que alguém me responda (o que agradeceria e me ajudaria imenso) Sendo a minha 1ª aposta... como faço para passar o dinheiro da casa de apostas para a betfair? já que algumas so me dao o bonus se perder a aposta na casa, então so vou ficar com o dinheiro do bonus disponivel para apostar o que faço dps? Como é que conseguem continuar a tirar dinheiro se já limparam/caso tenha acontecido todas as casas e respectivos bonus?

Obrigado

« Responder #79 em: 17 de Outubro de 2010, 10:17 »
Olá amigo.

Passa na secção para te apresentares.

Lê o passo a passo. Ainda não percebeste bem o conceito de passar o dinheiro para a betfair. Um pouco mais de estudo e já está feito. É simples.

Posso adiantar-te já que tens que apostar a favor de um acontecimento numa casa de apostas e depois tens que apostar contra esse acontecimento na betfair ;)

Ganhem dinheiro com PTC: http://www.ganharcomigo.com/empresas-de-paid-to-click/
Caso tenham dúvidas de como ganhar mais dinheiro, contactem.
Ganhem prémios gratuitos -> http://www.ganharcomigo.com/ganhar-premios-na-internet/
Dou 10€ quando completarem a oferta. Contactem-me!

« Responder #80 em: 18 de Outubro de 2010, 18:48 »
Boa tarde,

Comecei a apostar há dois meses mas só há pouco mais de uma semana dei com este site. Desde logo reparei no grande espírito de entreajuda dos membros, na vontade de ser o mais prestável possível e acabarem com as dúvidas uns dos outros.

Os vídeos do "passo-a-passo" estão sublimes e desde já quero agradecer ao Frei Boa Viagem pela dedicação "à causa".

Já li muita centena (milhar?) de posts para tentar perceber ao máximo como fazer as coisas certas (para quem entra aqui a "seco" é um pouco difícil apanhar o comboio...) mas ainda me surjem algumas perguntas. Aqui vai:

- O mecanismo do sistema é perder num lado e ganhar noutro (betfair, porque tem o sistema de contra-aposta, e dá jeito) e com isto preencher os requisitos das casas de apostas e ficar com os bónus, certo?

- O bobi (ou outro programa) serve para analisar as odds de várias casas e calcular o quanto devemos apostar numa e noutra casa, jogando com o factor da comissão que vai para a betfair. É assim?

- Imaginemos que para ter acesso a um bónus de 100 euros (numa casa qualquer) temos que fazer apostas no valor de 500 (de uma vez ou em várias vezes desde que o total seja 500). Se depositar 300 euros e "perder" a aposta, tenho que depositar mais 200 e apostar para ficar com o bónus... Perder a aposta ou ganhar vai dar ao mesmo, é só uma questão de ter que injectar (ou não) mais dinheiro na conta - embora ele vá parar à outra conta.

- The last but not the least, se o interesse é fazer apostas e ficar com os bónus, qual é a preocupação de ter odds baixas ou altas? É por uma questão de certeza no resultado ou há outro factor?

Obrigado pelo tempo perdido nesta leitura mas são coisas importantes para um imberbe como eu - espero daqui a uns dias estar-me a rir desta minha ingenuidade.

Cumprimentos para todos e bons negócios.

« Responder #81 em: 20 de Outubro de 2010, 21:01 »
Pessoal sou novo ca e tenho uma duvida. nos so ganhamos o valor dos bonus? e se ja la tiver cash nessas casas entao aposto o que meu e mesmo assim obtenho lucro certo?

« Responder #82 em: 20 de Outubro de 2010, 22:37 »
Pessoal sou novo ca e tenho uma duvida. nos so ganhamos o valor dos bonus? e se ja la tiver cash nessas casas entao aposto o que meu e mesmo assim obtenho lucro certo?

Sim só ganhamos o valor dos bónus. Se tiveres dinheiro na casa de apostas, vais fazendo o sistema até teres o dinheiro todo na betfair ;)
Ganhem dinheiro com PTC: http://www.ganharcomigo.com/empresas-de-paid-to-click/
Caso tenham dúvidas de como ganhar mais dinheiro, contactem.
Ganhem prémios gratuitos -> http://www.ganharcomigo.com/ganhar-premios-na-internet/
Dou 10€ quando completarem a oferta. Contactem-me!

Frei Boa Viagem

• 1964
  • o contraposta e o coçar, vai do começar.
« Responder #83 em: 21 de Outubro de 2010, 11:30 »
raskolnikov707, aconselho-te a começares pelo passo a passo e ires apoiando-te nas FAQ: http://forum.contraposta.com/index.php/topic,1550.0.html
Depois, á medida, vais resolvendo as dúvidas. Não queiras resolver tudo já.
Procura e serás mestre

« Responder #84 em: 18 de Janeiro de 2013, 00:25 »
Quanto mais vou lendo este fórum mais pasmado fico com a enorme organização que tem .
Praticamente tem aqui a "papinha" toda feita .
Espectáculo .

Cumprimentos

« Responder #85 em: 14 de Setembro de 2014, 22:45 »
.
« Última modificação: 24 de Setembro de 2014, 11:30 por carvalho »

« Responder #86 em: 06 de Dezembro de 2014, 21:12 »
Sim, o conteúdo compartilhado aqui é muito esclarecer e últil.

Parabéns!!!

« Responder #87 em: 24 de Janeiro de 2015, 01:37 »
Quanto mais vou lendo este fórum mais pasmado fico com a enorme organização que tem .
Praticamente tem aqui a "papinha" toda feita .
Espectáculo .

Cumprimentos

Concordo plenamente
está excelente
parabens a todos e muito obrigado

Por favor Me ajude.Leiam com atenção.Fiz a maior burrice

Iniciado por cosilvioQuadro Discussão Geral

Respostas: 6
Visualizações: 1206
Última mensagem 15 de Setembro de 2014, 22:36
por carvalho
Atenção: Betfair e mercado australiano e neo-zelandês

Iniciado por LusogamblerQuadro Discussão Geral

Respostas: 2
Visualizações: 875
Última mensagem 17 de Setembro de 2008, 08:47
por b4co
Atenção Joao A. faz logon na bet-at-home!!!

Iniciado por LusogamblerQuadro Discussão Geral

Respostas: 4
Visualizações: 994
Última mensagem 04 de Outubro de 2008, 02:44
por gomesoft
atenção bónus bodoglife

Iniciado por ruizinhu20Quadro Bónus das Casas de Apostas

Respostas: 0
Visualizações: 759
Última mensagem 27 de Maio de 2009, 18:14
por ruizinhu20
Casa a observar c atenção!