contraposta.com - Já toda a gente sabe!

Ler com atenção!

Ler com atenção!
« em: 24 de Outubro de 2008, 15:21 »
Antes de mais devo dizer que este tema já foi falado algumas vezes aqui no fórum mas parece que o pessoal não entende.
Porque devemos perder nas casas de apostas (e ganhar na betfair), mesmo que os ganhos tenham ocorrido nas casas de apostas?

Nós devemos dar lucro às casas de apostas não levantado dinheiro de lá. Só assim o sistema se torna sustentável.
Perguntam vocês: mas noutros fóruns e sites que também promovem casas de apostas ninguém fala nesta necessidade de dar lucro às casa de apostas?
Pois, mas esses sites não têm um sistema como este que depende unicamente dos bónus, ou seja, os ganhos são o valor dos bónus. Nesses sites de tipsters e afins, as comunidades apostam regularmente nas casas de apostas e ao longo do tempo isso dá lucro à casa de apostas.
No nosso caso é diferente pois abrimos a casa, depositamos e normalmente só realizamos uma única aposta. É fácil de perceber que as casas de apostas oferecem bónus para promover as suas apostas e esperam que os utilizadores realizem muito mais que uma simples aposta.

Como no nosso sistema só utilizamos a casas uma vez, ou seja, só depositamos uma única vez, e se ainda vamos levantar dinheiro de lá estamos a dar um prejuízo enorme à casa.

Podem ver este sistema de outra perspectiva.
Em vez de verem os bónus nas casas de apostas vejam antes que estão a apostar na betfair mas essa aposta é segura. Ou seja, eu vou apostar na betfair e se correr como eu não quero (quero ganhar na betfair) não fico sem o dinheiro porque o dinheiro está nas casas de apostas.
A maioria das vezes vou ganhar na betfair e nas outras em que ganho na casa de apostas tenho que entender isto como parte do processo global, não levantando o dinheiro e sim apostando e ganhando na betfair.
Posso ganhar um valor abaixo do bónus nestas vezes em que tenho que passar o dinheiro para a betfair, mas no conjunto das casas todas de apostas isso dilui-se facilmente.
Imaginem que promovem um banquete para vender um produto da vossa empresa e todas as pessoas que aparecem no banquete só lá vão comer e não compram nada. O que acontece? Deixam de dar banquetes.

Ao longo do tempo se as casas de apostas têm lucro connosco mesmo que só vamos lá depositar uma única vez, é de esperar que dêem mais bónus facilmente.
Querem ganhar agora tudo ou querem ganhar ao longo da vida toda?

Quem anda aqui há mais tempo sabe de casas que deixaram de dar bónus como a 888sports, stanjames, betway, etc.

O que fazer então para evitar ao máximo estas situações?
- apostar em odds altas, acima de 4.5, ou até mais
- começar com uma banca confortável para poder apostar a odds altas
- não depositar nem apostar em várias casas ao mesmo tempo se não temos dinheiro suficiente para cobrir odds altas.
- quando ganhar na casa de apostas, tentar passar o dinheiro para a betfair mesmo que já tenhamos cumprido as condições
- se não tiver mesmo dinheiro suficiente para passar o dinheiro todo, não levantar o dinheiro todo, levantar por exemplo metade e passar a outra metade para a betfair. Mais tarde quando já estiverem mais folgados, voltem a depositar o dinheiro que levantaram e tentem passa-lo para a betfair.

Se todos tivermos esta consciência de dar lucro às casas de apostas conseguimos manter este sistema por muito tempo com lucros para todos.

Re: Ler com atenção!
« Responder #1 em: 10 de Novembro de 2008, 19:25 »
porque é q temos q ter mais de 20 mensagens para ter acesso a casa q tem sempre bonus?

Vinnys

• 199
« Responder #2 em: 10 de Novembro de 2008, 20:00 »
@tuguinha:
Viva, penso k a razão se prende com a "obrigação" de tu postares, ires aprendendo mais acerca de como a CONTRAPOSTA funciona!

O postar obriga de certo modo a ver o fórum i pesquisar, com isso vais aprendendo mais ;)

assim kd tiveres acesso ás casas bonus vitalicio ja tens alguma experiência, i n cometes tanta nabice :D n kero ofender atenção ehp  ;D
Meu Pseudó-blog ->LINK<-
F.A.Q. do CONTRA->LINK<-

« Responder #3 em: 10 de Novembro de 2008, 21:56 »
E logicamente temos que ensinar tambem os mais novos. Eu ainda estou na fase intermedia ???

« Responder #4 em: 11 de Novembro de 2008, 18:54 »
Boas

Finalmente fez-se luz....

/cumps

« Responder #5 em: 18 de Novembro de 2008, 17:48 »
E porque tambem convem participarmos no forum, so assim podemos trocar expriencias e ideias...
LuCrO: MaiS de 2000€!!! E continua..... 

Casas Limpas: TodaS e MaIs ALgumaS ...  ;)

« Responder #6 em: 20 de Novembro de 2008, 00:28 »
Boas:

Acho muito bem essas casas de apostas que dão bónus para sempre estarem escondidas da malta sem experiência e contra mim falo, pois ainda não tenho acesso a elas. Mas imaginem os "novatos inconscientes do sistema" que só pensam neles (há gente para tudo) começavam a apostar os bónus, ganhavam uns trocos e toca a levantar. Isso não era mau, era péssimo para o sistema, pois esses bónus poderiam ser cortados para sempre.
Só se deve levantar o dinheiro da casa de apostas em ultimo recurso, ou seja, se tiveres o azar de ganhar montes de vezes com odds altas, e já não teres como pôr dinheiro na betfair.

Eu cá por exemplo sou me meteria nessas casas quanto tiver no mínimo 3000€ na betfair.

Vou dar um exemplo:

Feito Chico esperto disse para mim mesmo, já estou farto de andar nas casas de 20 e 30, vou é para a jetbull esfolar já 100 euritos, só que tive o azar de ganhar 2x seguidas e fiquei com +- 680€ e depois vi-me à rasca, pois já não tinha muito na betfair.
Conclusão: Estourei o bónus quase todo a passar aquela pipa de massa, mas foi muito bom, pois aprendi a lição que os administradores se cansam a explicar a todos.

2 pensamentos essenciais para o sucesso de quem está no contraposta:

"Depressa e bem há pouco quem"...
... "Devagar se vai ao longe"

Abraço: Pedrofm
It takes strawberries!!!

« Responder #7 em: 20 de Novembro de 2008, 02:39 »
Só é pena não se poder controlar as pessoas que se inscrevem pelo site, porque dessa forma não existe controlo neste problema.

csb

« Responder #8 em: 27 de Novembro de 2008, 23:41 »
Eu sou um ROOKIE ainda... mas o esquema é lógica e para os Newbies fica aqui um reforço à Contraposta. Pensem nisto não numa forma de ganhar ou perder apostas; mas sim numa forma de ganhar dinheiro que não é nosso.

O esquema da contraposta é apenas uma segurança que permite garantir que o nosso dinheiro continua nosso, quer na betfair, quer nas casa de apostas. O ideal é passa-lo para a betfair apenas levantando de lá :)

Simples não?

PS: Volta pra casa bobi!!!! :P
Já foram:
Unibet - partybets - sportingbet - betclick - coral - centrebet - mybet

In progress:
bet365 - jetbull

incício: 23-11-2008
lucro até agora 13% do investimento.
CUIDADO COM AS ASNEIRAS! BOAS CONTRAS :)

« Responder #9 em: 29 de Novembro de 2008, 17:08 »
Por acaso tenho tido sorte nas apostas mais altas que tenho feito nas casas de apostas, mas é sem dúvida um risco apostar alto quando não temos uma banca considerável na betfair...

« Responder #10 em: 02 de Dezembro de 2008, 18:25 »
BOAS A TODOS ALGUEM PODE EXPLICAR COMO FAÇO ISTO EM BAIXO A CASA
PEDIU-ME QUE ENVIA-SE  OBRIGADO.
ós necessitamos além que nos emite o screenshot (printscreen) de seu
 subscripsion com moneybookers, desde seus moneybookers do cliente isto

InvestUser

• CONTRAPOSTA
  • 3673
  • Ganha uns €uros para umas férias melhores :)
    • CONTRaPOSTA
« Responder #11 em: 02 de Dezembro de 2008, 18:33 »
abres a tua conta moneybookers
depois qd tiveres no ecrã a tua conta moneybookers aberta carregas numa tecla que tem estas letras: PRTSC
SYSRQ
que aparentemente não vai fazer nada...
abres o paint
depois fazes editar no menu em cima e depois colar
e voila tens a imagem da tua conta moneybookers no paint
depois é so guardares e enviares

« Responder #12 em: 02 de Dezembro de 2008, 18:39 »
OBRIGADA PELA INFORMAÇÃO .VOU TENTAR. CUMPRIMENTOS .

« Responder #13 em: 02 de Dezembro de 2008, 19:24 »
ok.foi certinho estava muito bem explicado boa ajuda desejos de bons lucros obrigado

« Responder #14 em: 08 de Dezembro de 2008, 23:45 »
isto e para levar a serio

Por favor Me ajude.Leiam com atenção.Fiz a maior burrice

Iniciado por cosilvioQuadro Discussão Geral

Respostas: 6
Visualizações: 1098
Última mensagem 15 de Setembro de 2014, 22:36
por carvalho
Atenção: Betfair e mercado australiano e neo-zelandês

Iniciado por LusogamblerQuadro Discussão Geral

Respostas: 2
Visualizações: 822
Última mensagem 17 de Setembro de 2008, 08:47
por b4co
Atenção Joao A. faz logon na bet-at-home!!!

Iniciado por LusogamblerQuadro Discussão Geral

Respostas: 4
Visualizações: 902
Última mensagem 04 de Outubro de 2008, 02:44
por gomesoft
atenção bónus bodoglife

Iniciado por ruizinhu20Quadro Bónus das Casas de Apostas

Respostas: 0
Visualizações: 714
Última mensagem 27 de Maio de 2009, 18:14
por ruizinhu20
Casa a observar c atenção!