contraposta.com - Já toda a gente sabe!

Levantar fundos para um cartão MBNet que já tenha expirado

b4co

• 342
Levantar fundos para um cartão MBNet que já tenha expirado
« em: 13 de Dezembro de 2008, 18:49 »
Boas
Andei a pesquisar na net para ver se encontrava algum assunto referente a isto e como era de calcular, descobri pessoas a responder uma coisa e outras a responder ao contrário.
A minha questão é a seguinte e tem a haver com o que se está a passar comigo na pagebet.

Criei um cartão MBNet para depositar uma quantia numa determinada casa de apostas, mas, como sou um gajo muito azarento :D, e, em vez de conseguir limpar a casa em 2 tempos, ando por ali às volvas e voltas a tentar limpar a casa, até que acabo por me chatear com aquilo e resolvo ir levantar o saldo. Mas ao tentar levantar o saldo, deparo-me com o seguinte problema. O cartão que tinha registado no site já expirou...

Como funciona nestes casos??? Li algures que temos que criar um novo cartão e também li que mesmo que o cartão tenha expirado, não há problema, pois os registos dos cartões criados ficam no sistema bancário e mesmo que tenha expirado, o dinheiro vai lá ter.

Se houver alguém por aqui que seja perito neste assunto, gostaria que me esclarecesse se realmente se pode levantar saldo através dum cartão expirado.

Outra coisa, existe alguma diferença entre um cartão MBNet criado através de visaelectron ou de um maestro??

tks

Re: Levantar fundos para um cartão MBNet que já tenha expirado
« Responder #1 em: 13 de Dezembro de 2008, 19:25 »
se o cartão for maestro não podes levantar fundos das casas para a tua contra através do mesmo, terás de escolher outro método de levantamento. Os cartões visa electron, o mesmo com que metes dinheiro nas casas também podes levantar.

b4co

• 342
« Responder #2 em: 13 de Dezembro de 2008, 20:57 »
tks
e em relação a levantar o saldo para um cartão que tenha expirado??

b4co

• 342
« Responder #3 em: 13 de Dezembro de 2008, 21:31 »
Está aqui a resposta à minha pergunta.

Exmo. (ª) Senhor (ª),

Obrigado pelo seu contacto.

Existe de facto a possibilidade do comerciante efectuar o reembolso através de um cartão temporário. Poderá referir ao comerciante que pode efectuar a devolução do montante através do cartão temporário previamente utilizado para pagamento da compra, mesmo que este tenha expirado, cabendo ao comerciante efectuar os procedimentos habituais nestas situações.

Relativamente à forma como esse valor é creditado, passamos a esclarecer:

- Todas as operações efectuadas têm sempre subjacente o cartão bancário real (com o qual aderiu ao serviço MBNet), indo debitar, por consequência, a sua conta bancária ''habitual'' para esse cartão. Caso seja necessário realizar uma devolução o processamento é idêntico, pois as operações têm sempre subjacente o cartão bancário real com o qual se realizou a Adesão ao MBNet, assim o comerciante realiza o processo de devolução e a sua conta será, posteriormente, creditada.

Na tentativa de ultrapassar a situação reportada, embora o sistema MBNet se destine apenas para efectuar pagamentos e não recebimentos, poderá, a título excepcional, criar um cartão temporário para a devolução. Neste caso, poderá referir ao comerciante que pode efectuar a devolução do montante através do cartão temporário então criado para o efeito, cabendo ao comerciante efectuar os procedimentos habituais nestas situações.

Cordiais cumprimentos,

InvestUser

• CONTRAPOSTA
  • 3673
  • Ganha uns €uros para umas férias melhores :)
    • CONTRaPOSTA

Moneybookers para Moneybookers

Iniciado por papi joQuadro Métodos de depósito e levantamento

Respostas: 3
Visualizações: 1155
Última mensagem 07 de Janeiro de 2010, 08:49
por Valentinik
No Boby o que é apostar para: HT/FT, Home Away, Home home etc...

Iniciado por jhregrasQuadro Acolhimento dos recrutas

Respostas: 4
Visualizações: 1819
Última mensagem 12 de Fevereiro de 2012, 18:15
por Saurix
opinião sobre BACK 0-0 e BACK OVER 1,5 para proteção

Iniciado por santoantonio1Quadro Técnicas e Estratégias

Respostas: 5
Visualizações: 6730
Última mensagem 19 de Setembro de 2014, 21:18
por carvalho
Dúvidas para "resgatar" o bónus Betfair

Iniciado por jpnopQuadro Dicas

Respostas: 22
Visualizações: 3923
Última mensagem 13 de Setembro de 2014, 19:59
por Saurix
"Cinco Razões para não usar preservativo"

Iniciado por InvestUserQuadro Outros temas e interesses.

Respostas: 1
Visualizações: 1125
Última mensagem 13 de Novembro de 2009, 20:24
por Valentinik