contraposta.com - Já toda a gente sabe!

O sistema contraposta explicado

Re: O sistema contraposta explicado
« Responder #360 em: 27 de Outubro de 2012, 12:18 »
n entendi muito bem a resposta sry
atão como é que eu faço...? só tenho mesmo 20€
isto de ser desempregado tem os seus problemas :s
« Última modificação: 27 de Outubro de 2012, 12:27 por Ranhada83 »

Saurix

• 1814
« Responder #361 em: 28 de Outubro de 2012, 23:57 »

Sinceramente não estou a ver como fazer o método com 20€...
Pois se ganhas a aposta na bet-at-home ainda não fizeste o rolover e por isso não podes levantar o dinheiro. Tinhas de voltar a colocar dinheiro na betfair e voltar a contra postar, dinheiro esse que não tens...

O meu conselho é juntares mais algum e depois fazeres o método (pelo menos uns 60€).

« Responder #362 em: 12 de Dezembro de 2012, 02:58 »
boas saurix, so novo por aqui, mas acho que ja assimilei o metodo por completo.
nao tenciono abrir contas de moneybokers e assim, isso nao é mesmo necessario ou é? so quero contra apostar e levantar o dinheiro da betfair ou da casa. outra coisa, tenho visto videos de contra apostas multiplas na betfair, mas tanto na nova versao como na antiga, diz me que é impossivel.

ainda nao me iniciei no processo contra aposta, mas estou a pensar faze lo estes dias, vou começar com 40 euros? que dizes? 20 deposito na betfair e 20 na bet 365 que esta a dar bonus.
obrigado desde ja pelos futuros esclarecimentos.

Saurix

• 1814
« Responder #363 em: 12 de Dezembro de 2012, 21:57 »
Boas,

Não é obrigatório abrir conta no moneybookers, apenas aconselho porque não pagas taxas para depositar nas casas (cartão de crédito pagas sempre uma taxa de 3% a 4%) e porque para levantar para o moneybookers demora 24h e para a tua conta bancária 5 dias úteis.

Para fazer contraposta de uma múltipla, não deves fazer uma múltipla na betfair, vê neste link a minha explicação como eu faço a contraposta de múltiplas
http://forum.contraposta.com/index.php/topic,6157.0.html

40€ parece-me pouco para começar... Por estas razões
1º Vais estragar um bónus bastante bom, que pode render-te 50€ e só vais aproveitar 20€
2º Imagina que apostas contra o empate com uma odd de 3.5 - 3.5*20€-20€ - A tua responsabilidade já é 50€ e por isso não é suficiente...
Se apostas os 20€ em uma odd de 2, então 2*20€-20€ = 20€ de responsabilidade. Já chega mas se a odd é 2 significa que estás apostar contra um favorito (não muito claro como Benfica ou Porto, mas favorito) e se ganhas na bet365? Então ficas com a betfair a 0€, ainda não podes levantar na bet365 e se queres voltar a ver o teu dinheiro tens de voltar a carregar dinheiro na betfair, até perderes tudo na bet365 (e ganhares na betfair) ou fazeres o rolover e te deixarem levantar.

Com esses 40€ só se fizeres casas com a betclic (freebets).

Espero ter ajudado. Se tiveres mais duvidas, diz.
Abraço

« Responder #364 em: 20 de Dezembro de 2012, 23:43 »
na betclick por acaso ja tenho uma conta, foi a que criei quando comecei a sonhar ganhar dinheiro com as apostas ahah, ainda nem sabia da contraaposta.
mas bem vamos ao que interessa, eu nao tenho multibanco nem nada dessa coisas, mas tenho uma conta confiavel pra onde transferir o dinheiro. gostava de 1o conseguir acumular uma boa quantia.
so deposito por paysafecard.

"contraposta.com explica-te a forma de fazer € 1500 com os bónus oferecidos pelas casas de apostas desportivas online.

1h por dia, 4 dias por semana, no máximo. Este sistema é seguro, legal e não depende de sorte."

isto faz parte de um comentario do esclareido... é possivel? porque tenciono dedicar mais que uma hora por dia ao sistema.

Saurix

• 1814
« Responder #365 em: 21 de Dezembro de 2012, 03:32 »

É possível ganhar dinheiro com o contraposta. Esse valor de 1600€ tinhas de fazer muitas casas e umas muito difíceis que tens de ter uma boa banca. Eu colocava como objectivo uns 500€ e depois ver se existe casas para fazer mais.

« Responder #366 em: 22 de Dezembro de 2012, 00:40 »
os bonus sao importantes mas e quando acabarem? so com a contra aposta nao é garantido?

Saurix

• 1814
« Responder #367 em: 22 de Dezembro de 2012, 22:18 »

O Contraposta sem os bónus não dá lucro. precisas sempre dos bónus das casas para ter lucro.

goncalves9

• *
  • 17
  • Contraposta melhor coisa da minha vida...
« Responder #368 em: 25 de Fevereiro de 2015, 17:12 »
Malta descobri este site que dá bónus 100% a cada depósito até 300€... Já fiz algumas apostas e correu tudo bem! www.ibetallin.com

goncalves9

• *
  • 17
  • Contraposta melhor coisa da minha vida...
« Responder #369 em: 25 de Fevereiro de 2015, 19:13 »
www.ibetallin.com

Bónus 100% até 300€ em todos os depósitos!

BOM JOGO!

Saurix

• 1814
« Responder #370 em: 25 de Fevereiro de 2015, 22:20 »

Atenção ao rolover da casa...
Todos os depósitos contam para o rolover, ou seja, já depositas-te 10€ + 20€ + 50€ = 80€*6 =480€
para fazeres levantamentos, caso corra mal tens de fazer 480€ em apostas em odds acima dos 3.

24h de le "contraposta"

Iniciado por JPRCQuadro Quanto já ganhaste e quais os planos para o guito?

Respostas: 7
Visualizações: 2939
Última mensagem 25 de Fevereiro de 2015, 17:30
por goncalves9
Apostar na BetFair (Não apostar na contraposta)

Iniciado por BakyQuadro Discussão Geral

Respostas: 2
Visualizações: 1522
Última mensagem 26 de Fevereiro de 2010, 23:53
por Baky
1º concurso contraposta - "Alistamento de recrutas"

Iniciado por esclarecidoQuadro Iniciativas contraposta.com

Respostas: 52
Visualizações: 7132
Última mensagem 14 de Outubro de 2008, 20:39
por sLiNk
Conversão de moedas de baixo valor para de alto valor(CAMBIO) usando contraposta

Iniciado por flatiusQuadro Dicas

Respostas: 10
Visualizações: 2097
Última mensagem 27 de Abril de 2010, 01:08
por flatius
CONTRAPOSTA PARA TOTÓS - 3 Princípios básicos para entenderes “a coisa”.

Iniciado por orlandopQuadro Acolhimento dos recrutas

Respostas: 6
Visualizações: 1931
Última mensagem 14 de Outubro de 2010, 01:15
por filipe3x