contraposta.com - Já toda a gente sabe!

O sistema contraposta explicado

O sistema contraposta explicado
« em: 11 de Agosto de 2008, 23:38 »
contraposta.com explica-te a forma de fazer € 1500 com os bónus oferecidos pelas casas de apostas desportivas online.

1h por dia, 4 dias por semana, no máximo. Este sistema é seguro, legal e não depende de sorte.

Com esta explicação e esquema passo a passo, se queres ganhar dinheiro sem risco, põe em prática os conhecimentos e sugestões que te damos e que a comunidade partilha aqui no fórum.

O sistema contraposta não é jogo.

Exige apenas alguma dedicação inicial (se necessário, contacta-nos para uma sessão pessoal de ajuda).
Fazes uma vez e depois é sempre igual.

* Como funciona?

Tal como te disse antes, trabalha com um sistema de aposta e contraposta que abrange todos os resultados possíveis.

Vamos pegar no exemplo de um jogo de futebol. Se na casa de apostas apostares €10 na equipa A a uma quota (odd) de 5.0 e ganhares, ficas com €50 (€10 da tua aposta, mais os ganhos de €40), se perderes, a casa de apostas fica com os teus €10 e tu ficas com nada.

Agora imagina que és tu que tens uma casa de apostas. A quota para a vitória da Equipa A é a mesma. Se um cliente que apostou €10 perder, ficas com os €10 dele, se ganhar pagas-lhe €50(€10 que apostou mais €40 do teu dinheiro). Basta fazeres uma "contraposta" ou "aposta contra" na betfair para estares a funcionar como uma casa de apostas.

Até aqui tudo bem?
Se fores tu a colocar a aposta (na casa de apostas) e a aposta contra com as mesmas quotas (odds) na betfair, qualquer que seja o resultado, não irás perder nenhum dinheiro, a aposta e a contraposta anulam-se. Vê os possíveis cenários para isto:

A Equipa A ganha.
Ganhaste na casa de apostas €50 (a tua aposta de €10 mais os ganhos de €40).
Perdeste a aposta contra na betfair o que significa uma perda de €40.
Isto dá o seguinte: €50-€10(aposta) - €40(contraposta)= €0

A equipa A não ganha (perde ou empata).
Tu perdes €10 da tua aposta e ganhas a contraposta no valor de €10.
Isto dá o seguinte:€10 - €10 = €0.

conclusão: quando jogas com o teu dinheiro, fazendo a tua aposta e a respectiva contraposta não perdes nem ganhas dinheiro. Não é bom negócio, mas isto é válido apenas para quando estás a jogar com o teu dinheiro. O melhor vem aí.
Agora vamos ver o que acontece quando os €10 são um bónus oferecido pela casa de apostas.

A Equipa A ganha
Usaste o bónus de €10 para apostar a uma quota de 5.0. Ganhas €50 sem arriscares o teu próprio dinheiro na aposta.
A tua contraposta perde (na betfair) o que significa que perdes €40.
Então ficas com o seguinte: €50-€40= €10 de lucro.

A equipa A não ganha (perde ou empata)
Usaste o bónus de €10 para apostar a uma quota de 5.0. Perdeste os €10 de bónus na casa de apostas.
Ganhaste a aposta contra (na betfair) o que significa que ganhaste €10.
Então ficas com o seguinte: €10 da aposta contra= €10 de lucro.

Conclusão: quando aplicas o sistema contraposta.com, o teu lucro são os bónus da casa de apostas. O valor somado dos bónus disponíveis excede já os €1000 e vai continuar a subir.
As coisas, no entanto, não são tão fáceis como descrito em cima. A betfair cobra comissões dos ganhos de 5% e é necessário um pouco de tempo para encontrar as quotas adequadas. De qualquer forma, dá bem para aproveitar a quase totalidade do valor dos bónus, por um trabalho bastante reduzido e sem qualquer risco.
O objectivo é ganhar sempre na betfair para não ter que cumprir as condições de levantamento impostas pelas casas de apostas.
« Última modificação: 10 de Setembro de 2008, 23:31 por tozeconstantino »

Frei Boa Viagem

• 1964
  • o contraposta e o coçar, vai do começar.
Re: O sistema contraposta explicado
« Responder #1 em: 12 de Agosto de 2008, 00:29 »
O sistema contraposta é tão simples que até assusta pensar o número de pessoas a querer ganhar dinheiro e que não sabem que podem ganhar dinheiro nas casas de apostas sem arriscar um cêntimo. :-[

O mundo é cheio de surpresas. 8)
Procura e serás mestre

« Responder #2 em: 13 de Agosto de 2008, 16:40 »
Boas,

Estou bastante interessado em entrar no esquema da “contraposta”.

Apenas tenho de entender alguns pormenores de funcionamento para não cometer erros de principiante,

Bem, sou ja um usuario deste tipo de apostas, mais propriamente desde o BOOM da “bwin” em portugal, mas claro sempre dei o litro para multiplicar o meu saldo com as melhores apostas e claro sempre correndo os riscos inerentes.

Agora se pelo que entendi na Contraposta, tenho a minha conta na “betfair” com um saldo razoavel, e faço por exemplo uma abertura seguindo o link de Bonus da “unibet” 100% até 50€, deposito os meus 50 € e recebo de imediato os 50 € de bonus,

Fico com 100 € para apostar, mas agora interessa perder, dai vou buscar uma aposta com uma cota boa tipo:

3.95 – unibet = Aposta 100 € - logo = 100 € x 3.95 = 395 € - PERDEU – Recebo 0 €
4.00 – betfair = Aposta 100 € - logo = 100 € x 4 = 400 € - GANHOU – Recebo 400 € - 5% (100 €) = 395 €

Segundo a vossa calculadora necessito ter 300 € na betfair ????  PORQUE ???

Em conclusão:

Faço duas apostas de 100 € = 200 € com 50 € de Bonus = 150 € (Reais)
Recebo 0 € + 395 € (Reais)
Saldo das Apostas = 395 € - 150 € = 245 € (Reais)

Inicio 300 € - betfair – Final ((300 € – 100 €) + 395 €) = 595 €
Inicio 50 € (Reais) + 50 € (Bonus) - unibet – Final (100 € – 100 €) = 0 €

Lucro do Investimento = Deposito 350 € (300+50)
Saldo Final = 595 €
Lucro apurado = 595 – 350 = 245 €

Deixando 300 € na betfair para seguir com novo ciclo:
Disponivel p/ Levantamento = 595 – 300 = 295 €

Claro serão destes 295 € a margem a retirar para voltar a investir noutra casa de apostas.

E isto ou não ?? Depois é sempre a somar

Frei Boa Viagem

• 1964
« Responder #3 em: 13 de Agosto de 2008, 16:48 »
O lucro máximo que terás são os bónus oferecidos (a não ser que encontres surebets no caminho, mas isso é outra história).

O que acontece é que acho que estás a fazer confusão com a aposta contra.
Quando tens uma quota a favor de 4.0. Inseres os €100 na betfair e isto é o que estás disposto a arriscar para ganhar €300 (menos a comissão da betfair)
Se tens uma aposta contra de 4.0. Os €100 que vais digitar são os que estás disposto a ganhar. A tua responsabilidade é de 300€ (o que tens que ter na betfair). Caso percas os €300 vão para quem apostou contra ti.

Sem stress, pois caso percas na betfair, no teu exemplo, vais encontrar o dinheiro na betfair.

Se fui muito confuso, há forma de explicar melhor.

Vamos a eles. 8)
Procura e serás mestre

InvestUser

• CONTRAPOSTA
  • 3673
  • Ganha uns €uros para umas férias melhores :)
    • CONTRaPOSTA
« Responder #4 em: 13 de Agosto de 2008, 16:52 »
To estou de acordo contigo acho que o MrMouse7 ( desde ja sejas muito ben-vindo ) não esta a perceber o que é uma contraposta, mas sem problema isto no inicio é natural e nós estamos cá para ajudar. Penso que com a explicação do to deves ficar a perceber melhor o que é apostar contra na betfair.
Se assim não foi diz que a malta arranja maneira de te explicar isso de outra forma(s).

Boas contrapostas

« Responder #5 em: 14 de Agosto de 2008, 16:08 »
Obrigado:

Vamos lá ver se entendi certinho desta vez.

Tenho a minha conta na “betfair” com um saldo razoavel, e faço por exemplo uma abertura seguindo o link de Bonus da “unibet” 100% até 50€, deposito os meus 50 € e recebo de imediato os 50 € de bonus,

Fico com 100 € para apostar, mas interessa perder, dai vou buscar uma aposta com uma cota boa tipo:

3.95 – unibet = Aposta 100 € - logo = 100 € x 3.95 = 395 € - PERDEU – Recebo 0 €

4.00 – betfair = Aposta 100 € - logo = 100 € - GANHOU – Recebo 100 € - 5% (100 €) = 95 €

Segundo a vossa calculadora necessito ter 300 € na betfair – que são em caso PERCA, deixão a minha conta para a conta de outro que tenha apostado contra mim.

Logo que faço a aposta estes 300 € ficam congelados ate sair o resultado – CERTO ???

Já agora o que são SUREBETS ????

UMA GRANDE DUVIDA, na betfair para fazer uma contra aposta tenho obrigatoriamente de fazer uma no sentido contrario noutra casa de apostas ??? ( sei que assim caso perca nem ganho nem perco)

Dou um exemplo: (sem bonus)

Tenho o seguinte jogo: PORTUGAL x ILHAS FAROE

Selecção (3) – APOSTAR A FAVOR  /  APOSTAR CONTRA 

Portugal -    1.10    /   1.15

Ilhas Faroe –    22.0   /   23.0

Empate -    11.0   /   11.5

(Não Liguem as odds), bem a pergunta é :

Sem apostar nas Casas de Apostas (sem bonus), posso eu apostar directo que as ilhas Faroe vao PERDER.

Neste caso eu apostaria 50 € Contra as ILHAS FAROE na betfair, mas não apostaria mais em nenhuma casa.

O que ganharia neste caso ????  50 x 23 = não deve ser, podem esplicar, aquele abraço.

Dá ai uma dica para iniciar este processo mas sem dispender tanto €€€ apenas tenho 120 € para colocar na betfair + 30 € a 50 € para abrir a nova conta para o bonus.

OBRIGADO

« Responder #6 em: 14 de Agosto de 2008, 16:26 »
Fico com 100 € para apostar, mas interessa perder, dai vou buscar uma aposta com uma cota boa tipo:

4.00 – betfair = Aposta 100 € - logo = 100 € - GANHOU – Recebo 100 € - 5% (100 €) = 95 €

Segundo a vossa calculadora necessito ter 300 € na betfair – que são em caso PERCA, deixão a minha conta para a conta de outro que tenha apostado contra mim.
Já vi que entendeste as contas.

Logo que faço a aposta estes 300 € ficam congelados ate sair o resultado – CERTO
Certo

O que ganharia neste caso Hein?  50 x 23 = não deve ser, podem esplicar, aquele abraço
Errado. Quando apostas contra ganhas o valor da aposta, neste caso €50 - 5%. Em caso de perda é que a vais perder 50 x (23-1) = 1100  :o
Estás a cobrir a aposta a de quem aposta a favor a uma quota dessas.

Já agora o que são SUREBETS
aqui

Dá ai uma dica para iniciar este processo mas sem dispender tanto €€€ apenas tenho 120 € para colocar na betfair + 30 € a 50 € para abrir a nova conta para o bonus.
Ainda agora deram um quota boa para a betclick. Passa aqui

« Responder #7 em: 18 de Agosto de 2008, 19:08 »
como iniciante e depois de ler fiquei um pouco confuso com as explicações lolllllllllll...
ok lá vai as minhas duvidas.
exemplo pratico...
a equipa A a mais fraca de todo o mundo que sempre perdeu..
a equipa B a mais forte que sempre venceu..
na casa das apostas (qualquer uma) aposto 20 euros que vence a equipa A (totalmente improvavel) na betfair  aposto o mesmo valor que a equipa A perde?
ou que a equipa B é que vence?obrigado a quem ajudar..

« Responder #8 em: 18 de Agosto de 2008, 19:55 »
Bem vindo apolium. Passa por aqui para te apresentares

A equipa A é mais fraca portanto apostas por exemplo na betclic que ganha. Na betfair apostas que a equipa A não ganha, ou seja, apostas contra a equipa A, o que cobre a vitória da equipa B e o empate.
Quanto a valores se as quotas fossem iguais o valor seria praticamente o mesmo na betclic e na betfair.

InvestUser

• CONTRAPOSTA
  • 3673
    • CONTRaPOSTA
« Responder #9 em: 18 de Agosto de 2008, 21:07 »
Ben.vindo apolium.

Já leste o que havia para ler do sistema e ficas-te com uma ideia geral, após isto é FUNDAMENTAL +erceber como funciona o betfair, sem perceberes como funciona a betfair não terás grandes proveitos do sistema. Como tal aconcelho-te a investigar neste forum como funciona a betfair. Vou procurar um testamento do luckyfish e depois coloco-te aqui o link para leres.

Força isto é bem mais fácil do que o que parece à primeira vista

« Responder #10 em: 30 de Agosto de 2008, 18:23 »
Pessoal eu costumo apostar n betfair mas infelizmente perdi tudo... queria experimentar o vosso metodo.. alguem me pode ajudar a fazer isto pela primeira vez ate eu assimilar???
é que assim a ler tenho dificuldades em entender como fazer..se alguem s disponibilizar k m adicione no msn: nunoalves1986@hotmail.com

Grande abraço

InvestUser

• CONTRAPOSTA
  • 3673
    • CONTRaPOSTA
« Responder #11 em: 30 de Agosto de 2008, 19:23 »
Bem-Vindo proteico.

Adiciona a Ajuda do contraposta no msn aposta@contraposta.com

Conselho: vai lendo e assimilando o maximo e depois no msn colocas apenas as duvidas e não perguntas tudo. Penso que o forum ja tem bons posts, verdadeiros manuais, que lidos com atenção da para ficares com uma ideia real do esquema.

Qualquer duvida dispõe.

Boas contrapostas

« Responder #12 em: 31 de Agosto de 2008, 18:24 »
boas ja tive a ler o metodo e compreendi quase tudo mas ha uma coisa que o esclarecio disse que nao percebi mt bem :
Conclusão: quando aplicas o sistema contraposta.com, o teu lucro são os bónus da casa de apostas. O valor somado dos bónus disponíveis excede já os €1000 e vai continuar a subir.

os 1000E que falas são os bonus das casas de apostas todas juntas? ou  que uma casa te pode dar no aximo ou ...?
esta é a minha duvida   :P

cumps a todos
neo-_-man

Frei Boa Viagem

• 1964
« Responder #13 em: 31 de Agosto de 2008, 18:30 »
Bem mais que €1000 são as casas todas juntas. O que uma casa pode dar no máximo, é uma incognita. Depende muito das casas.
Procura e serás mestre

« Responder #14 em: 31 de Agosto de 2008, 19:12 »
á ok mas assim a que se refere ele quando fala que os bonus exedem os 1000E ?

desculpem la estas minhas duvidas estupidas :P ;D

cumps all

24h de le "contraposta"

Iniciado por JPRCQuadro Quanto já ganhaste e quais os planos para o guito?

Respostas: 7
Visualizações: 2939
Última mensagem 25 de Fevereiro de 2015, 17:30
por goncalves9
Apostar na BetFair (Não apostar na contraposta)

Iniciado por BakyQuadro Discussão Geral

Respostas: 2
Visualizações: 1522
Última mensagem 26 de Fevereiro de 2010, 23:53
por Baky
1º concurso contraposta - "Alistamento de recrutas"

Iniciado por esclarecidoQuadro Iniciativas contraposta.com

Respostas: 52
Visualizações: 7132
Última mensagem 14 de Outubro de 2008, 20:39
por sLiNk
Conversão de moedas de baixo valor para de alto valor(CAMBIO) usando contraposta

Iniciado por flatiusQuadro Dicas

Respostas: 10
Visualizações: 2097
Última mensagem 27 de Abril de 2010, 01:08
por flatius
CONTRAPOSTA PARA TOTÓS - 3 Princípios básicos para entenderes “a coisa”.

Iniciado por orlandopQuadro Acolhimento dos recrutas

Respostas: 6
Visualizações: 1931
Última mensagem 14 de Outubro de 2010, 01:15
por filipe3x