contraposta.com - Já toda a gente sabe!

Receita: como esvaziar uma casa com muito mais dinheiro que a nossa banca.

Ia pôr este assunto noutra área, mas como me pareceu um assunto cuja discussão pode interessar a muitos, resolvi metê-lo aqui.

O que vou aqui explanar resulta do que fui forçado a "estudar" e simular, após ter ficado com uma grande parte da minha banca na Looselines e com a betfair quase nas lonas. Aqui vai:

Se não sabem ficam a saber e é fatal como o destino: por muito que escolham odds altas e procurem perder nas casas de apostas, um dia chega em que, após uma sequência de acertos malditos (chamo-lhes assim), ficam com uma enorme quantia na casa de apostas. Não há volta a dar; mais tarde ou mais cedo acontece. Só quem anda aqui há pouco tempo ou não perde um bocado de tempo a simular - vide "método de Monte Carlo" - é que acredita que "se seguir o método direitinho, isso nunca acontece".

É evidente: se eu tiver uma banca na betfair com 1000€ e quiser sacar de uma casa de apostas 10€, as probabilidades são pequenas de não o conseguir fazer (e mesmo assim, não é preciso muito para em três acertos malditos, ficarem com 500€ na casa de apostas...). Agora, nos casos em que isso não sucede... meus amigos: cumpre-se o rollover e levanta-se o dinheiro da casa de apostas. Não se deve fazer, mas - lá está - muito raramente terá que ser feito. Se não for assim, este método é falível, isto é, há hipóteses de ficarmos sem o dinheiro, "entalado" na casa de apostas.

(É exactamente isto que parece estar a suceder na Looselines, mas isso é outra conversa.  ;) Vide secção "Casas de Apostas)

Agora imaginem que tenho 100€ na betfair e 1000€ na casa de apostas, e não quero (ou não posso, porque não cumpri o rollover, ou ...  ;) ) levantar o dinheiro da casa de apostas?
Ora bem: se a estatística me diz que quando tenho 1000€ de banca e 10€ na casa de apostas muito dificilmente não saco os 10€ para a banca, a mesma estatística me diz que dificilmente conseguirei não perder os 100€ para a casa de apostas... Ora peguem numa folha de cálculo (Excel serve perfeitamente) e simulem que vão ver que é como eu digo.

Que fazer?
Existe, como é evidente, a hipótese de colocar 100 000€ na betfair contra os 1000€ na casa de apostas!  :D
Mas e os outros que não quiserem seguir este caminho "mais fácil"?
Ora bem, a minha "receita" é a seguinte:

1 - Comecem a atacar a casa de apostas Gorda (chamemos lhe assim), mas sem nunca porem em risco uma parte importante da vossa banca (ponham em risco no máximo - responsabilidade na betfair - 1/3 ou 1/4 da banca em cada aposta).

2 - Logo que haja uma perda para a casa Gorda, parem de a "atacar" e façam uma passagem por outras casas de apostas (das tais em que, se correr para o torto, podem levantar de lá o dinheiro), contrapostando até recuperarem a quantia perdida.

3 - Regressar ao ponto um até esvaziarem a casa. No caso, de ao final de N contrapostas, a casa gorda continuar gorda, não se preocupem: a vossa banca não emagreceu; pelo contrário, engordou. E o mais provável é que tenham cumprido o rollover na casa gorda e aí já o possam levantar.

E prontos! É esta a ideia.
Critiquem, insultem (eu sei, eu sei, fui nabo e ganacioso na Looselines...), e estejam à vontade.

Abraço  ;)

Re: Receita: como esvaziar uma casa com muito mais dinheiro que a nossa banca.
« Responder #1 em: 10 de Dezembro de 2008, 10:07 »
temos que ser pacientes e se uma casa corre mal, podemos sempre engordar a betfair com outras casas.
bem pensado :)

Haldp

« Responder #2 em: 10 de Dezembro de 2008, 11:43 »
Para quem tem uma banca pequena o melhor é não fazer apostas muito altas que assim a quase sempre hipótese de se fazer a casa de apostas  :P

« Responder #3 em: 10 de Dezembro de 2008, 11:46 »
Sinceramente não percebi a ideia! :-\

« Responder #4 em: 12 de Dezembro de 2008, 13:15 »
Nao esta' mal pensado mas acho que quem tem pouco dinheiro pra investir nunca devera' dar esses passos grandes mesmo na casa gorda..sempre passos pequenos ate' na gorda como se uma casa pequena fosse  :)

« Responder #5 em: 30 de Dezembro de 2008, 18:28 »
fiquei a perceber o mesmo, mas se fizermos um deposito do valor que queremos retirar e apostar nao recuperamos logo?

« Responder #6 em: 30 de Dezembro de 2008, 20:14 »
Mas quem ainda é pequenino, tem que se desenrascar para poder abrir contas em outras casas de apostas, já que o dinheiro que está na gorda não o pode levantar.

Quem não sabe é como quem não vê

Iniciado por TititoQuadro Dicas

Respostas: 4
Visualizações: 1237
Última mensagem 24 de Novembro de 2011, 22:47
por Saurix
Dicas para conseguir dinheiro para começar.

Iniciado por Frei Boa ViagemQuadro Acolhimento dos recrutas

Respostas: 86
Visualizações: 6567
Última mensagem 17 de Abril de 2009, 00:58
por flinstoned
temos direito ao bonus das casas sempre que depositamos dinheiro (sempre)

Iniciado por ciderptQuadro Bónus das Casas de Apostas

Respostas: 3
Visualizações: 1720
Última mensagem 18 de Julho de 2013, 21:53
por Saurix
Como passar de -76,17€ para lucro "quase" sem risco

Iniciado por JohnyFoxQuadro Trading na Betfair

Respostas: 1
Visualizações: 1267
Última mensagem 18 de Junho de 2010, 23:20
por paulojr
COMO PROCEDER QUANDO O BONUS APENAS E DADO QUANDO SE PERDE UMA APOSTA