Fiz hoje a minha primeira experiência de trading que acabou por não ser trading, lol... vou aqui deixando as minhas experiências para quem também esta a aprender não cometer os mesmos erros que eu vou cometendo.
1ª experiência
Lucro liquido: 4,75€
O que eu aprendi? O trading é 50% de leitura de jogo e 50% de leitura de ODD's, sem estarmos a ver o jogo em directo é impossível conseguirmos ler o jogo e prever acontecimentos.
Jogo: Godoy Cruz vs Independiente - Taça Libertadores
Sabia que na primeira mão o Independiente tinha perdido em casa por 1x3, então o Godoy era claramente favorito, deixei o jogo começar a ver o directo pela
betfair.
1º minuto de jogo e golo do Independiente, deixei correr uns 15 minutos e era claro que o Godoy não ia perder o jogo, então fiz um lay ao Independiente, a odd já tinha descido até 2.2 e entrei com uma stake de 5€ com 6€ de responsabilidade.
O Godoy sempre a dominar o jogo e previ que talvez empata-se antes do intervalo ou já na segunda parte para o back ao Godoy subir mais.
34 minutos de jogo e o Godoy empata.... raios... porque é que não aproveitei o back ao Godoy que subiu até aos 3.5... até ao intervalo o Godoy sempre a dominar.
No intervalo abri o arbcruncher e comecei a fazer uns cálculos para tentar perceber até onde deveria de deixar subir a odd do back onde tinha feito o lay e também definir estratégia para o segundo tempo.
Decidi esperar até aos 60 minutos de jogo para tentar perceber qual o seu desfecho e por a estratégia a funcionar.
Se o Godoy continua-se a dominar e desse certezas de vencer o jogo devia de entrar no lay draw que a odd estava a baixar bastante e se o Godoy marca-se um golo a odd ia subir.
E se entra-se no lay draw também iria entrar no back do Godoy porque a odd iria descer.
Segundo tempo um futebol muito feio e jogado só no meio campo e comecei a pensar que ia dar um empate e fiquei quieto, a odd do meu lay continuou a subir e pensei em fechar o trade numa situação de equilíbrio qualquer que fosse o resultado final do jogo.
Foi quando chegou o problema, para fechar o trade numa situação de equilíbrio a stake que tinha de entrar no back era abaixo dos 2€ mínimos permitidos... lol e de repente aquele cash out desapareceu e não voltou a aparecer mais...
Sei que é possível apostar menos que 2€ mas ainda não sei como.
O jogo continuava empatado e a chegar ao fim e era previsível que acaba-se empatado, segui o meu feeling e fiquei quieto, se acaba-se empatado ou o Godoy vence-se ganhava 5€ mas se do nada o Independiente marca um golo perdia 6€.
Apito final, 1x1... 4,75€ de lucro e acabei por não fazer trading, arrisquei e desta vez correu bem.

As minhas duvidas depois desta experiência... como aposto menos de 2€ pelo site?
Entrei no lay com a ODD a 2.2, já depois do cash out ter desaparecido quando a ODD do back já estava em 12, com o arbcruncher calculei que devia de ter entrado no back com a ODD a 6 porque com uma stake de 2€ entrava numa situação de equilíbrio qualquer que fosse o resultado final. Depois da ODD ter chegado a 12 se eu entrasse no back mudando a ODD para 6 iria sempre ser correspondido, certo? (pergunta estúpida não é?l ol).
Também fiquei com umas duvidas no arbcruncher mas ficam para amanha, aceito comentários, dicas, sugestões e criticas , tudo será bem vindo

Brevemente mais experiências
Cumps