contraposta.com - Já toda a gente sabe!

Experiências de iniciação

Experiências de iniciação
« em: 24 de Março de 2011, 02:40 »
Fiz hoje a minha primeira experiência de trading que acabou por não ser trading, lol... vou aqui deixando as minhas experiências para quem também esta a aprender não cometer os mesmos erros que eu vou cometendo.

1ª experiência

Lucro liquido: 4,75€

O que eu aprendi? O trading é 50% de leitura de jogo e 50% de leitura de ODD's, sem estarmos a ver o jogo em directo é impossível conseguirmos ler o jogo e prever acontecimentos.

Jogo: Godoy Cruz vs Independiente - Taça Libertadores

Sabia que na primeira mão o Independiente tinha perdido em casa por 1x3, então o Godoy era claramente favorito, deixei o jogo começar a ver o directo pela betfair.

1º minuto de jogo e golo do Independiente, deixei correr uns 15 minutos e era claro que o Godoy não ia perder o jogo, então fiz um lay ao Independiente, a odd já tinha descido até 2.2 e entrei com uma stake de 5€ com 6€ de responsabilidade.

O Godoy sempre a dominar o jogo e previ que talvez empata-se antes do intervalo ou já na segunda parte para o back ao Godoy subir mais.

34 minutos de jogo e o Godoy empata.... raios... porque é que não aproveitei o back ao Godoy que subiu até aos 3.5... até ao intervalo o Godoy sempre a dominar.

No intervalo abri o arbcruncher e comecei a fazer uns cálculos para tentar perceber até onde deveria de deixar subir a odd do back onde tinha feito o lay e também definir estratégia para o segundo tempo.

Decidi esperar até aos 60 minutos de jogo para tentar perceber qual o seu desfecho e por a estratégia a funcionar.

Se o Godoy continua-se a dominar e desse certezas de vencer o jogo devia de entrar no lay draw que a odd estava a baixar bastante e se o Godoy marca-se um golo a odd ia subir.

E se entra-se no lay draw também iria entrar no back do Godoy porque a odd iria descer.

Segundo tempo um futebol muito feio e jogado só no meio campo e comecei a pensar que ia dar um empate e fiquei quieto, a odd do meu lay continuou a subir e pensei em fechar o trade numa situação de equilíbrio qualquer que fosse o resultado final do jogo.

Foi quando chegou o problema, para fechar o trade numa situação de equilíbrio a stake que tinha de entrar no back era abaixo dos 2€ mínimos permitidos... lol e de repente aquele cash out desapareceu e não voltou a aparecer mais...

Sei que é possível apostar menos que 2€ mas ainda não sei como.

O jogo continuava empatado e a chegar ao fim e era previsível que acaba-se empatado, segui o meu feeling e fiquei quieto, se acaba-se empatado ou o Godoy vence-se ganhava 5€ mas se do nada o Independiente marca um golo perdia 6€.

Apito final, 1x1... 4,75€ de lucro e acabei por não fazer trading, arrisquei e desta vez correu bem.

As minhas duvidas depois desta experiência... como aposto menos de 2€ pelo site?

Entrei no lay com a ODD a 2.2, já depois do cash out ter desaparecido quando a ODD do back já estava em 12, com o arbcruncher calculei que devia de ter entrado no back com a ODD a 6 porque com uma stake de 2€ entrava numa situação de equilíbrio qualquer que fosse o resultado final. Depois da ODD ter chegado a 12 se eu entrasse no back mudando a ODD para 6 iria sempre ser correspondido, certo? (pergunta estúpida não é?l ol).

Também fiquei com umas duvidas no arbcruncher mas ficam para amanha, aceito comentários, dicas, sugestões e criticas , tudo será bem vindo :)

Brevemente mais experiências

Cumps

« Última modificação: 24 de Março de 2011, 15:44 por Moloch »

Re: Experiências de iniciação
« Responder #1 em: 25 de Março de 2011, 22:49 »
Fazer trading a usar o sistema contraposta, é possível?

Parece que sim, entrei no jogo Slovenia vs Italy para limpar a sportingbet onde apostei 25€ a favor do empate, era um jogo complicado, muitos tippers apostavam no empate mas acreditei na Itália.

Na betfair apostei 24€ contra o empate com 54€ de responsabilidade.

Fim da 1ª parte e continuava tudo a zeros e comecei a pensar que talvez os tippers tivessem razão mas por volta dos 75m de jogo a Itália marca mas não fiquei convencido, pensei que ainda pudesse dar empate e fui fazer umas experiências...

Tal como o aires365 explica na técnica lay draw depois de um golo fazer um lay a equipa que marcou o golo...

Como a minha banca ainda é curta não consegui fechar o trade com o resultado que aparece na imagem porque não tinha saldo suficiente para a stake no lay da equipa que marcou o golo.

Mas fica o exemplo que pode ajudar bastante.

Se tivesse saldo suficiente para a stake podia e devia de ter fechado logo as contas e porque?

Se a Slovenia empata o jogo nos últimos minutos e eu estou a seguir o sistema a risca vou ganhar a aposta na sportingbet o que nós não queremos.

Mas se a Slovenia empata o jogo nos últimos minutos e eu já fechei tudo vou receber um grande bónus... na betfair fechei tudo e passei os euros que estavam na sportingbet e se a Slovenia ainda empata ganho a aposta que fiz na sportingbet.

Brevemente mais experiências :)

cumps

« Responder #2 em: 07 de Abril de 2011, 22:05 »
Boas...

Tenho continuado com as experiências e a coisa até tem corrido bem, impôs algumas regras que tenho de cumprir sempre, acreditar sempre que ainda vão haver golos pode ser sinal de grandes reds, prefiro reds pequenos.

Por agora vou parar de fazer o sistema contraposta e dedicar-me só ao trading e quando aumentar a banca logo volto ao sistema e vou buscar os 320€ que já tenho parados na bet770, basta  duas apostas correrem mal e leva-se um grande rombo na banca, não se perde dinheiro, ele passa para a casa de apostas mas prefiro ter pequenos reds no trading do que passar quase a banca toda para uma casa de apostas.

Não tenho tirado muitos prints das experiencias no trading mas as vezes lembro-me e tiro.

A técnica e regras:

. Jogos com um claro favorito que jogue em casa e marque mais golos nos primeiros 45 minutos.

. Stake de 21€ no lay draw, vou a odds desde 3.5 até 6, não ligo muito à responsabilidade porque defino primeiro o máximo que estou disposto a perder e fecho as contas quando lá chego... se o máximo que posso ganhar são 21€ não arrisco mais que estes 21€ para ganhar, as vezes só estico até aos 15€.

. O meu objectivo é que a equipa favorita marque dois golos na primeira parte, se os marcar avanço para a segunda parte, se o underdog fizer o 2x1 e ainda faltaram 20 minutos de jogo fecho logo as contas, se o underdog não marcar levo o jogo até ao fim com um lucro de 19.95€.

. Se a equipa favorita só marcar um golo na primeira parte fecho as contas no intervalo com um lucro de 8€ até 15€.

. Se o jogo chegar 0x0 ou 1x1 ao intervalo fecho logo as contas e assumo o red de 8€ até 15€.

. Se estiver a ver o jogo em directo e o favorito fez uma primeira parte muito boa e só não marcou por azar por vezes estico-me no máximo até aos 60 minutos.

O meu sucesso está na escolha dos jogos, verifico vários sites e estatísticas e procuro equipas que em casa marquem mais nos primeiros 45 e a equipa que jogue fora sofra muitos golos.

Como levei um grande rombo na banca vou continuar com as stakes de 21€ mas brevemente vou duplicar a stake inicial.

Cumps

« Responder #3 em: 11 de Abril de 2011, 19:40 »
Boas...

Só prints de greens ainda pensam que só tenho greens, infelizmente não é verdade, volta e meia apanha-se reds...

Neste jogo sai ao intervalo com um red de 8.71€, o Estudiantes ainda marcou no segundo tempo mas o San Lorenzo empatou o jogo poucos minutos depois. Resultado final foi 1x1.

Neste jogo do Palmeiras não segui as minhas regras e por isso reduzi o meu green, ao intervalo podia ter fechado as contas com 9€ de lucro mas quis acreditar no segundo golo do Palmeiras e pensei em levar as coisas até aos 60/65 minutos. O Palmeiras não marcou logo e o Grémio entrou muito bem no segundo tempo e a odd foi descendo, sai aos 60m com o green reduzido, o Palmeiras depois ainda marcou mas não quis arriscar.

Também já comecei a duplicar a stake inicial, mas só em jogos em que estou muito confiante...

Stake de 40€ neste jogo do Man UTD, fechei no intervalo com o MU já a ganhar 2x0... podia ter levado este jogo até ao fim e teria 40€ de lucro, mas quis aproveitar os empates 0x0 ao intervalo do jogo do Chelsea e também do Celtic e sem fechar o jogo do MU não tinha banca suficiente para duas stakes nesses dois jogos.

Agora que vou começar a duplicar as stakes vou ter que rever a minha técnica e regras, só 45 minutos de jogo para stakes de 40/50€ é pouco, tenho de esperar no minimo uns 70m por um golo.

Ando a pensar em protecção no CS 0x0, 1x1, 2x2 mas ainda não esta decidido, tenho de fazer mais umas experiências e contas.

Pelo que já vi numa stake de 50€ para ter 15€ de lucro posso usar os restantes 35€ para pagar a comissão da betfair e para 3 stakes no CS, se a coisa correr mal perco cerca de 30€... ainda tenho de estudar melhor a coisa mas estou a pensar testar no próximo FDS.

Também tenho andado a estudar outros mercados, o hóquei no gelo e NHL parece ser um bom mercado para o lay draw, não à muitos empates mas as movimentações das odds são muito maradas mesmo.

Antes dos jogos começarem o lay draw anda sempre pelos 4 mas a odd nunca sobe, só desce, a equipa favorita pode estar a ganhar por 2x0 ou mais que o back draw fica abaixo de 2... muito estranho mesmo. Alguém tem experiência neste mercado?

Também fiquei desiludido com a betfair este FDS, não escolho jogos no site da betfair, escolho os jogos a que vou noutro site mas alguns jogos que escolhi são de ligas e países que não existem na betfair e até nem são ligas assim tão desconhecidas, outros jogos encontrei na betfair mas assim que o jogo começa o mercado fica suspenso e não se pode fechar nem entrar com mais euros...

Brevemente mais greens :) i hope ;)

cumps

« Responder #4 em: 19 de Junho de 2011, 11:50 »
hmmm surge-me uma pequena duvida, tu para entrares com uma stake de 21€ aconselhas que se tenha uma bance de quanto aproximadamente...

pergunto isto porque eu uso um racio de banca/stake o meu racio acenta essencialmente em 2€ de stack por cada 50€ de banca disponivel.

achas este racio correcto ou sera que em trading te podes esticar um pouco mais?

eu como venho do forex la so uso 0.5% de capital por investimento...

aqui a seguir um racio de 2€ por cada 50€ de banca ja estou a usar um racio de ~2%
...

abraço

PS desculpa a invasao no topico :S se vires que tal eu apago isto.
grow rich from scratch... that's the we do it.

Dúvidas de soldado raso (iniciação ao esquema)

Iniciado por Prof_KillerQuadro Acolhimento dos recrutas

Respostas: 5
Visualizações: 711
Última mensagem 24 de Janeiro de 2009, 00:14
por mafasttt
Iniciação na contraposta - precisa-se ajuda

Iniciado por MaliniQuadro Acolhimento dos recrutas

Respostas: 5
Visualizações: 679
Última mensagem 07 de Abril de 2011, 17:50
por IseeDEADppl
Dúvida de iniciação - Identificação.