contraposta.com - Já toda a gente sabe!

Guia de Trading para Iniciandos - 1ª parte

Maxi

Re: Guia de Trading para Iniciandos - 1ª parte
« Responder #15 em: 31 de Janeiro de 2010, 03:08 »
fogo sim srª, mt obrigado mesmo. 1º vou-me dedicar ao eskema do contra posta para ganhar experiencia e tecnica,mais tarde vou dar nova vista de olhos neste teu post.

obrigado pela formaçao,eheheheh, sim porque nao é uma dica é mesmo uma formaçao ihihihi.

tks
:D

« Responder #16 em: 03 de Fevereiro de 2010, 01:59 »
Iniciandos? Ou iniciados?

Por mim tudo bem, pode ser qq coisa...

Na verdade é para leigos na matéria.... os iniciados são os que sabem já muito....

« Responder #17 em: 10 de Fevereiro de 2010, 01:11 »
Na verdade tenho uma duvida simples: se quiser na betfair apostar contra ambas as equipas e jogar assim para o empate, como devo calcular as apostas em cada contra para ficar em casa caso uma delas ganhe? a calculadora do bobi serve?
Much obliged...
Maduroxl

noname

• 106
« Responder #18 em: 10 de Fevereiro de 2010, 01:29 »
nao conheço a do bobi, mas a do abcruncher faz-te essas contas.

selecionas o tipo de aposta no canto superior direito, neste caso "multilay" e inseres as respectivas odds em "lay selection 1, 2, 3, etc."

Em baixo inseres o valor da tua responsabilidade onde diz "total liability" e voilá... ;)

« Responder #19 em: 10 de Fevereiro de 2010, 16:53 »
Na verdade tenho uma duvida simples: se quiser na betfair apostar contra ambas as equipas e jogar assim para o empate, como devo calcular as apostas em cada contra para ficar em casa caso uma delas ganhe? a calculadora do bobi serve?
Much obliged...
Maduroxl

Olá,

Apostares contra ambas as equipas é, como tu próprio dizes, jogar para o empate. Então porque é q não fazes simplesmente back ao empate??

Em todo o caso, se fazes mesmo questão de contra ambas, o noname já disse como era.
Salmo 91, versículo 13 - Sobre serpente e víbora andarás, calcarás aos pés o leão e o dragão.
Quem quer fazer arranja maneira, quem não quer arranja desculpas!
Eu não adopto o Acordo Ortográfico
Más apostas e óptimas contrapostas!

« Responder #20 em: 13 de Fevereiro de 2010, 20:23 »
Caro Lusogambler:

Obrigado pela eterna paciência que pareces ter para os iniciandos/ados/antes....hehehh.
Sou mesmo novo nisto mas estava tipo determinado a levar este projecto em frente.
Na verdade tão novo que nem consigo extrair a informação que quero da calculadora que tambem simpaticamente o  noname postou.
Repara e diz-me se estou a ver mal:
Se fizer como digo (isto se alguma vez entender a calculadora de forma a fazer os calculos....heheh!) não estou a fazer trading, estou, digamos a especular: se houver empate ganho umas coroas (repara que posso até pesquisar campeonatos com maior media de empates por jornada por exemplo...) , se alguma das equipas ganhar...paciencia, nao ganho mas nao perco ou perco muito pouco, não tenho intervenção no mercado em directo.
Da forma que tu me sugeres...que me parece bem interessante também, até porque ver futebol tem outra pica quando se está a apostar nele..... seria trading puro.... back ao empate , esperar que o mercado evolua e depois....agir em função disso, estarei a ver bem?
Tomemos como exemplo o leixões-porto de amanhã: apostar contra leixoes esta a 9.2, apostar contra o porto esta a 1,49.
Ora o que me está confesso a irritar comigo mesmo é que se apostar 10 € contra o leixões deverei apostar X contra o porto para ficar sempre em casa se alguma delas ganhar e isso me parece uma regra tipo de tres simples que eu não estou a conseguir visualizar....( na verdade, nem como fazer isso na calc que o noname indicou).
Se tiveres paciencia....enlight me.... :)
MaduroXL
(Bem, como tenho visto fazer por aqui:)
Boyle Sports e betclic fechadas
« Última modificação: 13 de Fevereiro de 2010, 20:26 por maduroxl »

« Responder #21 em: 13 de Fevereiro de 2010, 21:11 »
Explicando melhor, para não pensares que sou mesmo mentecapto...heheh:

No jogo acima, introduzindo as cotas que referi e dizendo que quero investir/apostar 20 euros, ela diz-me para fazer 2.11 de lay numa e 15,14 noutra.

Ora isto da-me 16,39 se houver empate, mas se alguma delas ganha eu perco sempre 4,90 num caso, 4.85 noutro...  ora não é exactamente isto que procuro....hehheh!

Abraço

Maduroxl

« Responder #22 em: 14 de Fevereiro de 2010, 22:23 »
Maduro,

Tens aqui alguns videos sobre a calculadora:

http://forum.contraposta.com/index.php/topic,3310.0.html

http://forum.contraposta.com/index.php/topic,3364.0.html

Se depois ainda te restarem dúvidas, diz...

Salmo 91, versículo 13 - Sobre serpente e víbora andarás, calcarás aos pés o leão e o dragão.

« Responder #23 em: 16 de Fevereiro de 2010, 01:21 »
Bom, mais uma vez thanks....já sei usar a calculadora.....heheheh!
Já agora, sendo a minha ideia procurar fazer o contra aposta enquanto vou fazendo pequenos trades para ir ganhando olho....aconselhas o lay ao draw ou mais o que estava no video, lay ao favorito e esperar que suba?
E havendo no lay ao draw o seguro da aposta no mercado proximo golo ou resultado certo, existe tal coisa no Lay ao favorito? isto é, em que mercado melhor seguro essa aposta?
Abraço
Maduroxl

« Responder #24 em: 19 de Fevereiro de 2010, 22:37 »
Bom, mais uma vez thanks....já sei usar a calculadora.....heheheh!
Já agora, sendo a minha ideia procurar fazer o contra aposta enquanto vou fazendo pequenos trades para ir ganhando olho....aconselhas o lay ao draw ou mais o que estava no video, lay ao favorito e esperar que suba?
E havendo no lay ao draw o seguro da aposta no mercado proximo golo ou resultado certo, existe tal coisa no Lay ao favorito? isto é, em que mercado melhor seguro essa aposta?
Abraço
Maduroxl

Bem, na realidade as técnicas q aqui utilizei foram só para efeitos didácticos e, portanto, não se pode dizer q as aconselhe.

Em particular o lay draw, já por diversas vezes escrevi que não a aconselho; por outro lado há aqui utilizadores que têm tirado grandes greens nesta técnica. Pessoalmente não a utilizo, mas não invalida que haja, como se comprova, pessoal a tirar bons lucros

O lay ao favorito tem a vantagem de ser um lay a odds baixas (se não forem, então não é favorito... né??) e pode servir para ganhar uns ticks se o favorito demorar a marcar, se estiveres a ver o jogo e perceberes que não é provável que se marque nos minutos seguintes e aproveitas uma "time bomb"

Em resumo, penso que deves tentar conhecer várias técnicas e depois usares aquelas em q te sintas mais à vontade.

« Responder #25 em: 03 de Março de 2010, 21:15 »
Boas, o 2º video desapareceu ou sou so eu que nao consigo visualizar?

Desde já, os meus parabens pelo primeiro, esta muito bem explicado.

« Responder #26 em: 03 de Março de 2010, 22:13 »
Boas, o 2º video desapareceu ou sou so eu que nao consigo visualizar?

Desde já, os meus parabens pelo primeiro, esta muito bem explicado.

Eu consigo vê-lo no tópico respectivo.

Continuas com algum problema? E aqui:

« Responder #27 em: 03 de Março de 2010, 23:41 »
As maravilhas da microsoft (IExplorer) as vezes tem destes bugs, reinicei o pc e ja ta bom lol..

Obrigado :)

« Responder #28 em: 22 de Março de 2010, 19:48 »
Muito boa explicaçao para quem quer iniciar no trading (como eu ).

Ainda estou na fase da contra aposta para "limpar o bonus" de algumas casas. O meu trading ainda é no papel pois a pratica nao é mta.

Bom trabalho nesta explicaçao. Parabens

« Responder #29 em: 22 de Março de 2010, 19:54 »
eu disse te para veres estes videos que nao te ias arrepender ;)

Contraposta Live Trading - 3ª emissão: 4ª feira 27/01/2010 Aston Villa x Arsenal

Iniciado por LusogamblerQuadro Trading na Betfair

Respostas: 26
Visualizações: 4730
Última mensagem 31 de Janeiro de 2010, 21:54
por satneo
Contraposta Live Trading - 4ª emissão: 3ª feira 02/02/2010 às 19:30: Hull x Chel

Respostas: 24
Visualizações: 2539
Última mensagem 19 de Fevereiro de 2010, 12:21
por Lusogambler
Contraposta Live Trading 6ª emissão: 3ª feira 23/02/2010 20h- ManUntd x West Ham

Respostas: 12
Visualizações: 1862
Última mensagem 23 de Fevereiro de 2010, 22:15
por Trilobite
Canal Contraposta Live Trading - 1ª Emissão hoje às 14h45m!

Respostas: 12
Visualizações: 1310
Última mensagem 23 de Janeiro de 2010, 23:37
por Lusogambler
Contraposta Live Trading 8ª emissão: 4ª f 24/03/2010 19:45- Portsmouth x Chelsea

Respostas: 10
Visualizações: 1333
Última mensagem 25 de Março de 2010, 00:25
por Lusogambler