contraposta.com - Já toda a gente sabe!

Guia de Trading para Iniciandos - 2ª parte

Re: Guia de Trading para Iniciandos - 2ª parte
« Responder #15 em: 16 de Setembro de 2009, 05:47 »
boas,

ainda nao "fiz" nenhuma casa mas o futuro parece promissor.

se é q m é permitido gostaria d dar a minha opiniao que o trading é aparentemente simples mas tem d ser bem percebido, é tipo poker...

1 dia p aprender e 1 vida p dominar

« Responder #16 em: 16 de Setembro de 2009, 13:07 »
boas,

ainda nao "fiz" nenhuma casa mas o futuro parece promissor.

se é q m é permitido gostaria d dar a minha opiniao que o trading é aparentemente simples mas tem d ser bem percebido, é tipo poker...

1 dia p aprender e 1 vida p dominar

Um conselho... Primeiro faz o método e depois de teres algum calo, então começa a trabalhar no trading porque apesar de parecer fácil, te que se lhe diga...  ;)
Associação Nacional dos Apostadores On-Line - ANAon, PELOS DIREITOS DOS APOSTADORES
http://www.anao.pt/

« Responder #17 em: 04 de Janeiro de 2010, 19:29 »
Boas Lusogambler

Antes de mais queria-te agradecer por estes videos.
Antes de começar a praticar ainda vou continuar a ler e recolher informalão sobre o Trading, pois ainda tenho muitas duvidas que penso nao serem indicadas para te fazer perder o teu tempo.
Queria saber se lá mais para a frente me podias dar uma ajuda e responder a um leque menor de perguntas que certam ente terei para te fazer.

O meu obrigado

« Responder #18 em: 05 de Janeiro de 2010, 15:22 »
Boas Lusogambler

Antes de mais queria-te agradecer por estes videos.
Antes de começar a praticar ainda vou continuar a ler e recolher informalão sobre o Trading, pois ainda tenho muitas duvidas que penso nao serem indicadas para te fazer perder o teu tempo.
Queria saber se lá mais para a frente me podias dar uma ajuda e responder a um leque menor de perguntas que certam ente terei para te fazer.

O meu obrigado

Olá,

Continua a ler a a recolher informações; vê estes e outros videos e quaisquer dúvidas q tenhas, abre um tópico com elas. Ou eu ou alguém de certeza que te esclarecerá.
Salmo 91, versículo 13 - Sobre serpente e víbora andarás, calcarás aos pés o leão e o dragão.
Quem quer fazer arranja maneira, quem não quer arranja desculpas!
Eu não adopto o Acordo Ortográfico
Más apostas e óptimas contrapostas!

« Responder #19 em: 09 de Janeiro de 2010, 20:09 »
Luso gambler

So te posso dar os parabens por estas explicações e dos videos

Muito bom mesmo.

Embora ja tenho algum conhecimentos de trading se tivesse lido isto ha uns meses atras quando me iniciei no na betfair nao tinha perdido dinheiro.

Continua

« Responder #20 em: 10 de Janeiro de 2010, 00:13 »
Luso gambler

So te posso dar os parabens por estas explicações e dos videos

Muito bom mesmo.

Embora ja tenho algum conhecimentos de trading se tivesse lido isto ha uns meses atras quando me iniciei no na betfair nao tinha perdido dinheiro.

Continua

Obrigado. Vai aparecendo e vamos trocando ideias e opiniões
Salmo 91, versículo 13 - Sobre serpente e víbora andarás, calcarás aos pés o leão e o dragão.

« Responder #21 em: 10 de Janeiro de 2010, 11:43 »
lusoganbler, para ti so te digo !! nao és major, es sim o maIor!!!! muitos parabens pelos teus post !!! estive ausente durante algum tempo(largo)!!! ja fiz muitas casas de bonus e estou decidido a entrar no trading !! obvio que ainda tenho muito que aprender e esclarecer !! mas os teus videos sao de uma grande importancia!! obrigado ! espero vir a aprender muito ctg e espero que consigo perceber isto melhor !!

abraço e continuação de graandes posts!!

fReak

• 552
« Responder #22 em: 16 de Janeiro de 2010, 18:30 »
no video apresentas um exemplo da subida da cota de ~0.50 , qt tempo +/- é que demoraria a obter esta odd sem golos?

fReak

• 552
« Responder #23 em: 16 de Janeiro de 2010, 18:33 »
30min nao?

« Responder #24 em: 22 de Março de 2011, 19:08 »
O guia esta muito, descobri este mundo das apostas a cerca de um mês e depois de muito estudo limpei a primeira casa este fds. O trading envolve muito mais estudo mas ao limpar a primeira casa apercebi-me que o meu lay draw na betfair de repente dizia-me para fazer um cash out onde teria um bom lucro, como estava a aplicar o sistema não fiz nada e limpei a casa.

Como é lógico fiquei logo a magicar o que poderia fazer para ganhar aquele bom lucro sem estar a aplicar o sistema contraposta, a técnica lay draw ainda é muita areia para a minha camioneta, mas depois de ver este guia a técnica do lay ao favorito e esperar que o golo chegue tarde faz-me mais sentido que o law draw e parece-me que também envolve menos risco.

A técnica do guia optando pela freebet vai ser o que vou usar de inicio, para entrar numa situação de equilíbrio ainda tenho de rever umas ideias, mas esta um pouco difícil, aqui na secção "Iniciação" não existe muita info e a secção "Técnicas e Estratégias" já é muito avançada, parece-me que existe um buraco entre as duas secções.

Depois destes dois guias existe algum seguimento em vídeo? Já vi vários vídeos pelo fórum mas já são todos muito avançados.

ups dois posts... sorry

cumps
« Última modificação: 22 de Março de 2011, 19:21 por Moloch »

sorry
« Responder #25 em: 22 de Março de 2011, 19:15 »
sorry
« Última modificação: 22 de Março de 2011, 19:19 por Moloch »

« Responder #26 em: 23 de Março de 2011, 02:12 »
O guia esta muito, descobri este mundo das apostas a cerca de um mês e depois de muito estudo limpei a primeira casa este fds. O trading envolve muito mais estudo mas ao limpar a primeira casa apercebi-me que o meu lay draw na betfair de repente dizia-me para fazer um cash out onde teria um bom lucro, como estava a aplicar o sistema não fiz nada e limpei a casa.

Como é lógico fiquei logo a magicar o que poderia fazer para ganhar aquele bom lucro sem estar a aplicar o sistema contraposta, a técnica lay draw ainda é muita areia para a minha camioneta, mas depois de ver este guia a técnica do lay ao favorito e esperar que o golo chegue tarde faz-me mais sentido que o law draw e parece-me que também envolve menos risco.

A técnica do guia optando pela freebet vai ser o que vou usar de inicio, para entrar numa situação de equilíbrio ainda tenho de rever umas ideias, mas esta um pouco difícil, aqui na secção "Iniciação" não existe muita info e a secção "Técnicas e Estratégias" já é muito avançada, parece-me que existe um buraco entre as duas secções.

Depois destes dois guias existe algum seguimento em vídeo? Já vi vários vídeos pelo fórum mas já são todos muito avançados.

ups dois posts... sorry

cumps

Os videos estão todos por aqui por este forum; talvez a sequência ideal de visualização não esteja bem definida.

Vai ao meu canal do youtube (canal Lusogambler) e ordena os meus videos por ordem de data de carregamento e visualiza-os por essa ordem

A seguir a estes guias, estão tutoriais dumas calculadores de trading - arbcruncher e chromaweb - uns tradings simples feitos na betfair, depois tutoriais do fairbot onde aproveito para explicar o q é a ladder, stop loss, trailing stop loss, etc....

« Responder #27 em: 23 de Março de 2011, 15:07 »
Os videos estão todos por aqui por este forum; talvez a sequência ideal de visualização não esteja bem definida.

Vai ao meu canal do youtube (canal Lusogambler) e ordena os meus videos por ordem de data de carregamento e visualiza-os por essa ordem

A seguir a estes guias, estão tutoriais dumas calculadores de trading - arbcruncher e chromaweb - uns tradings simples feitos na betfair, depois tutoriais do fairbot onde aproveito para explicar o q é a ladder, stop loss, trailing stop loss, etc....

Era isso mesmo que procurava, agora já faz tudo mais sentido... tive a dar uma vista de olhos pelo fórum e não encontrei nenhum tópic da arbcruncher, existe algum?

Num dos videos do fairbot dizes que é possivel fazer apostas inferiores a 2€ e que demora 24s... também é possivel fazer apostas inferiores a 2€ pelo site betfair? O geekstoy também faz?

cumps
« Última modificação: 23 de Março de 2011, 21:08 por Moloch »

« Responder #28 em: 22 de Abril de 2011, 05:10 »
Uma duvida, por exemplo jogo do porto em casa, porto é favorito, assumindo que nao vai marcar um golo cedo aposto contra a vitoria do porto certo?
Pelo que percebi a melhor altura para apostar a favor da vitoria do porto é exactamente antes do porto marcar certo? ou seja na teoria, se eu estiver a ouvir o jogo na radio e perceber que o porto marcou consigo apostar a favor sem os mercados terem sido actualizados?
Cumprimentos

« Responder #29 em: 23 de Abril de 2011, 18:25 »
Uma duvida, por exemplo jogo do porto em casa, porto é favorito, assumindo que nao vai marcar um golo cedo aposto contra a vitoria do porto certo?
Sim, se o Porto não marcar logo no início a sua odd vai subir.
Pelo que percebi a melhor altura para apostar a favor da vitoria do porto é exactamente antes do porto marcar certo? ou seja na teoria, se eu estiver a ouvir o jogo na radio e perceber que o porto marcou consigo apostar a favor sem os mercados terem sido actualizados?
Cumprimentos
Também. É uma questão de experimentares se te dava tempo de meter a aposta entre ouvires o golo na rádio e os mercados suspenderem.

Contraposta Live Trading - 3ª emissão: 4ª feira 27/01/2010 Aston Villa x Arsenal

Iniciado por LusogamblerQuadro Trading na Betfair

Respostas: 26
Visualizações: 4410
Última mensagem 31 de Janeiro de 2010, 21:54
por satneo
Contraposta Live Trading - 4ª emissão: 3ª feira 02/02/2010 às 19:30: Hull x Chel

Respostas: 24
Visualizações: 2158
Última mensagem 19 de Fevereiro de 2010, 12:21
por Lusogambler
Contraposta Live Trading 6ª emissão: 3ª feira 23/02/2010 20h- ManUntd x West Ham

Respostas: 12
Visualizações: 1654
Última mensagem 23 de Fevereiro de 2010, 22:15
por Trilobite
Canal Contraposta Live Trading - 1ª Emissão hoje às 14h45m!

Respostas: 12
Visualizações: 1170
Última mensagem 23 de Janeiro de 2010, 23:37
por Lusogambler
Contraposta Live Trading 8ª emissão: 4ª f 24/03/2010 19:45- Portsmouth x Chelsea

Respostas: 10
Visualizações: 1148
Última mensagem 25 de Março de 2010, 00:25
por Lusogambler