contraposta.com - Já toda a gente sabe!

Guia de Trading para Iniciandos - 2ª parte

Lusogambler

Guia de Trading para Iniciandos - 2ª parte
« em: 09 de Julho de 2009, 22:59 »
Como o prometido é "devidro", aqui está o 2º "vidreo" deste Guia de Trading para Iniciandos/ados/antes ...  ;)

Re: Guia de Trading para Iniciandos - 2ª parte
« Responder #1 em: 09 de Julho de 2009, 23:18 »
Muito obrigado digo eu :)

« Responder #2 em: 10 de Julho de 2009, 00:00 »
Lusogambler, parabens e obrigado!

Os videos estão muito bons.  8)

« Responder #3 em: 10 de Julho de 2009, 15:11 »
Excelente.

Dei conta que comecaram a aparecer os videos quando eu me decidi dedicar ao Trading ;D

Obrigado Lusogambler
CONTRAPOSTAR é GANHAR!

« Responder #4 em: 13 de Julho de 2009, 15:24 »
Excelente.

Dei conta que comecaram a aparecer os videos quando eu me decidi dedicar ao Trading ;D

Obrigado Lusogambler

Tal e qual como eu e isto é uma excelente ajuda...  :)
Associação Nacional dos Apostadores On-Line - ANAon, PELOS DIREITOS DOS APOSTADORES
http://www.anao.pt/

Granadas

• **
  • 88
  • Boas apostas optimas contrapostas
« Responder #5 em: 29 de Julho de 2009, 02:38 »
Muito bom video

Continua es um profissional

Obrigado  8)

« Responder #6 em: 01 de Agosto de 2009, 03:57 »
eixxxx, to com uma cagufa p aaplicar isto mama mia!

« Responder #7 em: 05 de Agosto de 2009, 10:56 »
Excelente 2ª parte
Lucro: 1603,89 €
Casas Fechadas: 31
Casas Abertas: 1

« Responder #8 em: 25 de Agosto de 2009, 11:13 »
e o seguinte:

imagina que eu prevejo que a equipa favorita n vai marcar cedo e que as odds vao subir...primeiro faço aposta contra(compro) e depois a favor(vendo) certo?

se correr como espero ganho o trading,mas se por acaso eles marcam cedo e as odds descem? como recupero o dinheiro que apostei contra?

gostava que alguem me esclarecesse...

cumprimentos

aires365

• 2169
« Responder #9 em: 25 de Agosto de 2009, 11:17 »
...mas se por acaso eles marcam cedo e as odds descem? como recupero o dinheiro que apostei contra?

gostava que alguem me esclarecesse...

cumprimentos

Nao recuperas.. ou pelo menos nao a totalidade.. pesquisa por um topico aqui no forum que se nao me engano é qq coisa tipo "minimizar perdas" ;)

porque nesse caso deves sair fora o quanto antes e fechas a trade com o minimo de perda possivel..

caso contrario seria uma mina de ouro o trading nao ;)

nao ha uma maneira de ganhar sempre.. ha estrategias.. algumas mais proveitosas que outras.. mas como ja dizia o outro, a bola é redonda!!! :P

abc
Benfica Campeão 2009/10 com melhor defesa, melhor ataque,
melhor marcador, jogador com mais assistências,
melhor treinador, maior média de espectadores.

;)

« Responder #10 em: 25 de Agosto de 2009, 14:22 »
obrigado pelo esclarecimento e boas apostas ;)

aeLED

« Responder #11 em: 05 de Setembro de 2009, 00:32 »
Depois de muito ler sobre o assunto, fiquei a perceber esta forma de ganhar dinheiro, é pena é ter de conhecer o mercado a nivel de cavalos e fut, coisa que percebo 0, mas pronto.

Só nao percebi é como é que faço isso, ou seja, compro  a x e depois como vendo fazendo a venda? Só encontrei um lugar, na bwin diz: "accept any odds changes" será isto? e na betfair?

« Responder #12 em: 06 de Setembro de 2009, 11:36 »
Depois de muito ler sobre o assunto, fiquei a perceber esta forma de ganhar dinheiro, é pena é ter de conhecer o mercado a nivel de cavalos e fut, coisa que percebo 0, mas pronto.

Só nao percebi é como é que faço isso, ou seja, compro  a x e depois como vendo fazendo a venda? Só encontrei um lugar, na bwin diz: "accept any odds changes" será isto? e na betfair?

Isto é tudo feito na betfair! Para trading, e para já, não metas nenhuma outra casa ao barulho. As outras casas é só p'ró bonus.

Como é que compras a x ??  Isso acho que está explicado profusamente por aqui!!

Comprar é equivalente a apostar contra (fazer "lay"). Comprares a x é fazeres uma aposta contra a uma odd de x!

Tal como vender é equivalente a apostares a favor (fazeres back); logo, venderes a y é equivalente a fazeres uma aposta a favor a uma odd de y.

Acrescento, como também é mencionado no video, que em trade podes comprar primeiro (fazer "lay") e vender depois (fazer "back") mas também podes vender primeiro e comprar depois. Estão nos videos as situações em que deves proceder de uma ou de outra forma.

Desculpa, mas pela pergunta que fizeste, ainda estás longe de perceber disto. E espero que compreendas que digo isto para que não te precipites e não comeces a perder dinheiro.

Vê os videos de guias de trading; vê os videos de trades muito simples no under 2,5 golos e vê os videos de utilização das calculadoras.

Poe aqui, ao fim e ao cabo como fizeste agora, as dúvidas que tiveres desses videos e depois então já começarás a perceber um pouco disto.  ;)
Salmo 91, versículo 13 - Sobre serpente e víbora andarás, calcarás aos pés o leão e o dragão.
Quem quer fazer arranja maneira, quem não quer arranja desculpas!
Eu não adopto o Acordo Ortográfico
Más apostas e óptimas contrapostas!

aeLED

« Responder #13 em: 06 de Setembro de 2009, 16:56 »
Mas eu percebo tudo isso, só nao estava a perceber essa do vender.

Será algo como isto? Terei que fazer lay quando estao baixas para ser correspondido e como é previsto que aumente sempre nao ha problema, ou entao prever e antecipar-me que por exemplo a as odds do empate vao baixar(por serem duas equipas boas em que é possivel o empate)?

« Última modificação: 06 de Setembro de 2009, 17:01 por aeLED »

« Responder #14 em: 07 de Setembro de 2009, 09:27 »
Boas aeLED,

Sim, é isso mesmo.
Só não concordo com a parte do "é previsto que aumente sempre", nem sempre, se aumentasse sempre todos nós já estavamos ricos!  ;D

Bom trade ;)
Com esses valores, não parece nada de iniciado.....

Contraposta Live Trading - 3ª emissão: 4ª feira 27/01/2010 Aston Villa x Arsenal

Iniciado por LusogamblerQuadro Trading na Betfair

Respostas: 26
Visualizações: 4639
Última mensagem 31 de Janeiro de 2010, 21:54
por satneo
Contraposta Live Trading - 4ª emissão: 3ª feira 02/02/2010 às 19:30: Hull x Chel

Respostas: 24
Visualizações: 2470
Última mensagem 19 de Fevereiro de 2010, 12:21
por Lusogambler
Contraposta Live Trading 6ª emissão: 3ª feira 23/02/2010 20h- ManUntd x West Ham

Respostas: 12
Visualizações: 1827
Última mensagem 23 de Fevereiro de 2010, 22:15
por Trilobite
Canal Contraposta Live Trading - 1ª Emissão hoje às 14h45m!

Respostas: 12
Visualizações: 1275
Última mensagem 23 de Janeiro de 2010, 23:37
por Lusogambler
Contraposta Live Trading 8ª emissão: 4ª f 24/03/2010 19:45- Portsmouth x Chelsea

Respostas: 10
Visualizações: 1288
Última mensagem 25 de Março de 2010, 00:25
por Lusogambler