contraposta.com - Já toda a gente sabe!

The Geek Toy: o bot GRATIS de que se fala!

Re: The Geek Toy: o bot GRATIS de que se fala!
« Responder #30 em: 10 de Novembro de 2009, 21:27 »
Obrigado Lusogambler pelas explicações :)

« Responder #31 em: 10 de Novembro de 2009, 22:07 »
Lusogambler desde já quero agradecer todos os vídeos que já disponibilizas-te, têm-me sido bastante úteis na aprendizagem e manuseamento destes mercados, no entanto tenho uma dúvida em relação ao geek toy e ao teu último vídeo, é possível em vez de repartir os lucros como fizeste quando fechaste a tua posição deixar todo o lucro concentrado numa escolha, e as outras opções no caso de ser o mercado 1X2 a zero, sem ganho nem perda.

Isso q referes é fechar o trade com o q se chama uma "free bet" e está razoavelmente exposto nos meus videos. Na prática resume-se a fechares o trade com a mesma stake q usaste na abertura do mesmo.

Como é q isso se faz no GeekToy?
É precisamente como está descrito nos "print screens" do inicio da pág. 2 deste tópico.
Salmo 91, versículo 13 - Sobre serpente e víbora andarás, calcarás aos pés o leão e o dragão.
Quem quer fazer arranja maneira, quem não quer arranja desculpas!
Eu não adopto o Acordo Ortográfico
Más apostas e óptimas contrapostas!

« Responder #32 em: 10 de Novembro de 2009, 22:52 »
Olá Lusogambler, parabéns pelos posts, mais uma vez de grande nível.
Queria apenas colocar-te uma questão: este bot é realmente seguro?

No essencial o Tuga90 já te respondeu; em todo o caso e porque a segurança de um bot é de extrema importância, chamo a tua atenção para um post meu a meio da 1ª pág deste tópico onde coloco este link: betfair.com/showthread.php?p=2069" rel="nofollow" class="bbc_link" target="_blank">http://forum.bdp.betfair.com/showthread.php?p=2069
Obrigado aos dois. ;)

« Responder #33 em: 11 de Novembro de 2009, 11:35 »
Lusogambler desde já quero agradecer todos os vídeos que já disponibilizas-te, têm-me sido bastante úteis na aprendizagem e manuseamento destes mercados, no entanto tenho uma dúvida em relação ao geek toy e ao teu último vídeo, é possível em vez de repartir os lucros como fizeste quando fechaste a tua posição deixar todo o lucro concentrado numa escolha, e as outras opções no caso de ser o mercado 1X2 a zero, sem ganho nem perda.

Isso q referes é fechar o trade com o q se chama uma "free bet" e está razoavelmente exposto nos meus videos. Na prática resume-se a fechares o trade com a mesma stake q usaste na abertura do mesmo.

É precisamente como está descrito nos "print screens" do inicio da pág. 2 deste tópico.

obrigado pela atenção disponibilizada, mas talvez não me tenha explicado bem ou então o problema é meu, a parte da free bet eu entendo, no caso de apenas ter uma aposta nesse encontro, mas se em vez de 1, eu tiver várias, basta somar o valor investido e fazer uma unica aposta pelo total

« Responder #34 em: 11 de Novembro de 2009, 15:25 »

obrigado pela atenção disponibilizada, mas talvez não me tenha explicado bem ou então o problema é meu, a parte da free bet eu entendo, no caso de apenas ter uma aposta nesse encontro, mas se em vez de 1, eu tiver várias, basta somar o valor investido e fazer uma unica aposta pelo total

Sim, é isso q dizes. Ou seja, por exemplo, foste fazendo vários backs... 10€ @ 1.95... 5€ @ 1.88.... 10€ @ 1.82... então se fechares com um lay 25€ @ 1.70 por exemplo e o back te for for favorável vais ganhar 4.6€ (excepto comissões e se as contas não me falharam) e ficarás a 0(zero) se for o lay a vencer
Salmo 91, versículo 13 - Sobre serpente e víbora andarás, calcarás aos pés o leão e o dragão.

« Responder #35 em: 11 de Novembro de 2009, 16:17 »

Sim, é isso q dizes. Ou seja, por exemplo, foste fazendo vários backs... 10€ @ 1.95... 5€ @ 1.88.... 10€ @ 1.82... então se fechares com um lay 25€ @ 1.70 por exemplo e o back te for for favorável vais ganhar 4.6€ (excepto comissões e se as contas não me falharam) e ficarás a 0(zero) se for o lay a vencer

obrigado era mesmo essa a minha dúvida, só tinha curiosidade em saber se o programa disponibilizava uma opção que fizesse esses cálculos por nós.  :D

« Responder #36 em: 12 de Novembro de 2009, 11:35 »
obrigado era mesmo essa a minha dúvida, só tinha curiosidade em saber se o programa disponibilizava uma opção que fizesse esses cálculos por nós.  :D

E tem... Na imagem seguinte fiz uma aposta de 2€ e outra de 3€ ambas em back draw; em cima à direita ou clicko em €5,00 ou escolho a opção "NET"; em seguida é só clickar na odd de lay que pretendo e ele vai colocar-me um lay de 5€ (q foi ele que calculou, não eu...).

Era isto q querías saber?

« Responder #37 em: 12 de Novembro de 2009, 14:30 »
Pessoal quando me tento logar aparece-me um alerta que fala de um certificado de segurança de nome inválido e diz-me para conferir o mesmo, de modo a considerar a autoridade emissora de certificados como fidedigna..Que significa isto? Devo seguir para bingo?

Tuga90

• 364
  • Um dia o meu avatar vai ser realidade para mim...
« Responder #38 em: 16 de Novembro de 2009, 17:43 »
Boas,
Ja agr, alguem sabe como usar o bot pa fazer dutching?ou se tem sequer essa opçao? Estilo metermos a opçao dutching on, escolhermos os backs que queremos fazer, e a stake, e ele faz os backs (e as contas)por nos?
Fechadas: Coral;Bodog
Investimento inicial: 55€
Contraposta: 18,40€
Trading:-10€

« Responder #39 em: 16 de Novembro de 2009, 18:31 »
perdia o amor a 100 euros e comprava um bot!!!! mas nao pesco nada de ingles !

dsilva

• 356
« Responder #40 em: 16 de Novembro de 2009, 19:53 »
perdia o amor a 100 euros e comprava um bot!!!! mas nao pesco nada de ingles !

Mas este não é grátis?
Casas Fechadas: Unibet, Partybets, Bwin, Coral...

« Responder #41 em: 16 de Novembro de 2009, 22:29 »
Pessoal vejam o Betting Assistent. Período experimental durante 30 dias. Eu estou muito contente com ele e vou subscrever. Visualização do possível lucro/perda e botão "hedge". Muito bom...
Experimentem.  8)
Fechadas: Unibet, Betclick, Betboo, Partybets, Centrebet, Coral, Zedbet, Betdaq, Canbet, Bet24, Mybet, SportingBet, Bwin, Betsson, Boylesports, Bet365 e William Hill.

« Responder #42 em: 16 de Novembro de 2009, 22:34 »
manda ai o link para sacar esse bot para exprimentar :o

Tuga90

• 364
« Responder #43 em: 17 de Novembro de 2009, 00:13 »
Pessoal, este tambem tem visualizaçao do possivel lucro/prejuizo, e tbm tem botao hedje (e so ver o video do luso la atras)...E melhor e GRATIS...Pa que subscrever um pago?!?!?!? ???

Se puderem e souberem de algum bot, ou se este faz, dutching, pff digam-me, tou mm a precisar...
« Última modificação: 17 de Novembro de 2009, 16:22 por Tuga90 »

Tuga90

• 364
« Responder #44 em: 18 de Novembro de 2009, 20:46 »
Ninguem sabe se este faz dutching e isso?

quem quer o http://www.tennis-trading-league.com/ GRATIS

Iniciado por kanyboyQuadro Trading na Betfair

Respostas: 36
Visualizações: 4286
Última mensagem 04 de Novembro de 2010, 16:16
por Lusogambler
ALGUM POGRAMA GRATIS QUE ME DE TODAS AS ESTATISTICAS DAS EQUIPAS

Iniciado por JOAQUIMtugaQuadro Discussão Geral

Respostas: 1
Visualizações: 798
Última mensagem 05 de Julho de 2011, 12:43
por oliveirasantos22
STANT JAMES - APUESTA A LA COPA DEL REY Y CONSIGUE 25€ GRATIS

Iniciado por RMMP0660Quadro Bónus Ocasionais

Respostas: 47
Visualizações: 2286
Última mensagem 14 de Maio de 2009, 12:22
por JORGEFE
Bet-at-home 50€ gratis todos os dias Rui Telmo R.

Iniciado por JmiguelQuadro Bónus Ocasionais

Respostas: 3
Visualizações: 1873
Última mensagem 23 de Janeiro de 2014, 18:35
por Ultimate
TARJETA RASCA Y GANA GRATIS! BETSSON

Iniciado por jflspedroQuadro Bónus das Casas de Apostas

Respostas: 0
Visualizações: 637
Última mensagem 15 de Dezembro de 2009, 01:53
por jflspedro