contraposta.com - Já toda a gente sabe!

Um ultimo exemplo

Um ultimo exemplo
« em: 20 de Julho de 2010, 01:09 »
Que grande explicação destes vídeos do Lusogambler...Está de parabéns.

Só vos quero deixar um exemplo, que gostaria que comentassem:

O Fc.porto recebe o Portimonense.

Tem como odds 1.30 a favor e 1.35 contra.

exemplo: Aposto contra a 1.35, uns 15 euros (responsabilidade 5.25€). Pela minha analise, o Porto não entra bem nos jogos, e demora a marcar... Eis que a odd a favor sobre aos 1.75 aos 40min, e decido fechar o trade:

2 hipóteses: ou maximizo no fcp e aposto favor 15€ com lucro se o Porto ganhar de 5.25€, ou divido o lucro apostando 11.57€ com lucro de 3.26€ qualquer que seja o resultado.

Trading puro?

Cumprimentos a todos
 ;D

Re: Um ultimo exemplo
« Responder #1 em: 20 de Julho de 2010, 19:55 »

exemplo: Aposto contra a 1.35, uns 15 euros (responsabilidade 5.25€). Pela minha analise, o Porto não entra bem nos jogos, e demora a marcar... Eis que a odd a favor sobre aos 1.75 aos 40min, e decido fechar o trade:

2 hipóteses: ou maximizo no fcp e aposto favor 15€ com lucro se o Porto ganhar de 5.25€, ou divido o lucro apostando 11.57€ com lucro de 3.26€ qualquer que seja o resultado.

Trading puro?

Cumprimentos a todos
 ;D

Sim, é trading.

Como é focado num dos meus videos, são duas formas de fechar um trade: ou "free bet" em que concentras/maximizas o lucro todo numa opção e se ocorrer outra ficas a 0 (não ganhas nem perdes) ou fazes o "hedging" e ganhas menos mas tens a certeza que ganhas qualquer que seja o resultado.

Há uma 3ª hipótese que não está focada do video que é a divisão não equitativa dos lucros, beneficiando o resultado que pensas ser mais provável.

No exemplo que deste: se souberes que na véspera do jogo o árbitro foi pedir conselhos matrimoniais ao pinto da costa  ;D é muito provável que o porto mesmo entrando mal ganhe o jogo, então, em vez de fechares o trade com os 11.57€ em back, fechas com 13€ ou 14€ e ganhas mais se o porto efectivamente ganhar mas também ganhas um pouco se empatar ou perder.
Salmo 91, versículo 13 - Sobre serpente e víbora andarás, calcarás aos pés o leão e o dragão.
Quem quer fazer arranja maneira, quem não quer arranja desculpas!
Eu não adopto o Acordo Ortográfico
Más apostas e óptimas contrapostas!

« Responder #2 em: 21 de Julho de 2010, 20:39 »

Trading puro?

Cumprimentos a todos
 ;D

Sim, é trading.

Como é focado num dos meus videos, são duas formas de fechar um trade: ou "free bet" em que concentras/maximizas o lucro todo numa opção e se ocorrer outra ficas a 0 (não ganhas nem perdes) ou fazes o "hedging" e ganhas menos mas tens a certeza que ganhas qualquer que seja o resultado.

Há uma 3ª hipótese que não está focada do video que é a divisão não equitativa dos lucros, beneficiando o resultado que pensas ser mais provável.

No exemplo que deste: se souberes que na véspera do jogo o árbitro foi pedir conselhos matrimoniais ao pinto da costa  ;D é muito provável que o porto mesmo entrando mal ganhe o jogo, então, em vez de fechares o trade com os 11.57€ em back, fechas com 13€ ou 14€ e ganhas mais se o porto efectivamente ganhar mas também ganhas um pouco se empatar ou perder.

Caro Luso, onde encontrar algo sobre essa 3a vertente?

cumprimentos

« Responder #3 em: 22 de Julho de 2010, 01:27 »
Se queres que te diga francamente, não sei onde há "escritos" ou videos sobre esta 3ª vertente, embora o aires nos seus tópicos do lay draw fale numa coisa parecida no sentido de privilegiar a vitória duma das equipas, mas não ficando totalmente a zeros caso ocorra outro resultado.

Mas repara, é uma questão de senso comum (ok, com um bocadinho de raciocínio matematicamente orientado): se há uma forma/fórmula de concentração absoluta de lucro num dos resultados - a tal "freebet" que no teu exemplo está descrita no fechares o lay de 15€ ao porto com um back ao porto dos mesmos 15€ - e se há uma forma/fórmula de divisão igual dos lucros por todos os resultados possíveis - o tal "hedging" que no teu exemplo e aplicando a fórmula respectiva dita que se feche o trade com back de 11.57€ - também há uma forma de divisão não igual dos lucros pelos resultados possíveis.

Vai ao teu exemplo e faz as contas para o que acontecería se em vez dos tais 11.57€ usasses um valor superior (mas, já agora, inferior a 15€)

« Última modificação: 22 de Julho de 2010, 02:05 por Lusogambler »
Salmo 91, versículo 13 - Sobre serpente e víbora andarás, calcarás aos pés o leão e o dragão.
Quem quer fazer arranja maneira, quem não quer arranja desculpas!
Eu não adopto o Acordo Ortográfico
Más apostas e óptimas contrapostas!

« Responder #4 em: 23 de Julho de 2010, 12:42 »
Caro Luso.

Como já te disse, ando a estudar muito, e hoje tinhamos jogo de tenis entre Belluci e Seppi.

a meio do primeiro set, Seppi, jogador menos cotado tinha odd a favor de 6.8. Apostei 2 euros a acreditar que a sua odd contra iria descer, já que se trata de um torneio 500 e Seppi não quer ser iliminado tão cedo.

(seppi ganhou o 1º set)

Surpresa, Seppi, arrancou para uma recuperação. Fechei a green com odd a 2.90.

Lucro 2.56€.

Foi uma brincadeira, mas o meu primeiro trade...

« Última modificação: 23 de Julho de 2010, 12:53 por zesobral »

« Responder #5 em: 19 de Junho de 2011, 12:21 »
ora ca esta um assunto que eu adorava aprofundar trading em tennis !!!

perceber os momentos dos jogos, e perceber os tipos de mercados que temos para alem do usual odds match.

eu sei que ha um software chamado bet angle que tem um aplicativo que se chama tennis trader que ajuda imenso nos jogos em live alguem conhece esse aplicativo ?

havera algum aplicativo parecido a este mas free? é que pagar uma mensalidade so para ter acesso a esse aplicativo acho que me ficaria muito caro uma vez que como bot ja tenho o GT e estou muito satisfeito com ele.
grow rich from scratch... that's the we do it.

« Responder #6 em: 20 de Setembro de 2014, 21:24 »
.
« Última modificação: 24 de Setembro de 2014, 01:23 por carvalho »

(As minhas desculpas, que sirva de exemplo aos meus camaradas)

Iniciado por chatovQuadro Discussão Geral

Respostas: 5
Visualizações: 996
Última mensagem 20 de Agosto de 2008, 16:13
por chatov
COMO FUNCIONA? ALGUEM PODIA POR UM EXEMPLO DE UMA APOSTA?

Iniciado por lusodevilQuadro Discussão Geral

Respostas: 1
Visualizações: 597
Última mensagem 25 de Dezembro de 2008, 20:49
por InvestUser
Preciso mesmo de ajuda; exemplo bodog.com

Iniciado por pokerproQuadro Acolhimento dos recrutas

Respostas: 1
Visualizações: 650
Última mensagem 08 de Setembro de 2009, 03:44
por aeLED
Como explicar este Exemplo?!