contraposta.com - Já toda a gente sabe!

Vejam só, não tenho certeza mas gostaria que me confirmassem...

Pessoal,

sou novo no sistema contraposta, mas enquanto estou limpando os bonus das casas de apostas para fazer uma banca maior já estou aproveitando ler os tópicos de trading para eu ganhar tempo. Fiz as respectivas apostas e contrapostas no jogo Dijon vs Nice (18/02/2012) que aconteceu há pouco, mas mesmo sabendo que meu lucro seria garantido pelo bônus fiquei observando as odds. Chegou em um momento que a situação do jogo era a seguinte:

Poxa vida, não consigo inserir as imagens, mas vou tentar explicar... o Jogo estava em 81' e estava 2 - 0 (havia feito lay no Nice antes do jogo de 30,47 - valor fornecido pela calculadora- a uma odd de 3.25) e a odd a favor do Nice nesse momento estava em 550. Se eu tivesse apostado mais 30,47, só que a favor do Nice, eu teria recebido 16728,03 euros??? Eu bem que queria apostar, mas eu só tinha 1,50 euros na minha conta naquele momento, tentei colocá-los, mas não foi aceita minha aposta, pois o mínimo é de 2 euros para apostar. Gostaria que alguém mais experiente por favor me confirme se eu teria recebido os 16728,03 euros caso tivesse apostado a favor do Nice fechando assim o trading. Por favor não me xinguem caso eu tenha feito alguma bobagem. Obrigado.

Saurix

• 1814
Re: Vejam só, não tenho certeza mas gostaria que me confirmassem...
« Responder #1 em: 19 de Fevereiro de 2012, 19:22 »

Era mas o Nice tinha de marcar 3 golos em 9 minutos.... lol
Pois ao fazeres isso o empate e a vitória do Dijon ia ficar a 0€ , ou seja, se desse empate ou vitória do Dijon ficavas a 0€... Ou seja, não ganhavas nada...

« Responder #2 em: 19 de Fevereiro de 2012, 22:28 »

Era mas o Nice tinha de marcar 3 golos em 9 minutos.... lol
Pois ao fazeres isso o empate e a vitória do Dijon ia ficar a 0€ , ou seja, se desse empate ou vitória do Dijon ficavas a 0€... Ou seja, não ganhavas nada...

Hmmm ok entendi, então o mais aconselhável seria fazer um trading equilibrado inserindo um valor X para que eu lucrasse em qualquer resultado que terminasse o jogo. Eu coloquei os valores na calculadora de arbitragem para saber qual seria esse valor X o que resultou no valor "0.18" euros para que o lucro fosse de aproximadamente 28.77 euros, mas o problema é conseguir apostar 0.18 euros. E caso eu apostasse o valor mínimo de 2 euros pelas minhas contas eu ficaria com saldo de -1029.44 (3.25x30.47-30.47 -550x2-2). O jeito era esperar a cota subir até um determinado valor máximo, que pelas minhas contas é 49.5, para poder fazer a aposta de 2 euros e lucrar qualquer que fosse o resultado.

Saurix

• 1814
« Responder #3 em: 20 de Fevereiro de 2012, 10:03 »

Existe programas que permitem apostar menos de 2€ na betfair.

casas 100% bonus ate 100 euros,tenho que apostar sempre 100 euros

Iniciado por JOAQUIMtugaQuadro Discussão Geral

Respostas: 1
Visualizações: 1750
Última mensagem 02 de Fevereiro de 2011, 19:11
por IseeDEADppl
boas gamblers =)) eu estou mesmo no incio ...e tenho algumas *bastantes duvidas*

Iniciado por xquim1985Quadro Acolhimento dos recrutas

Respostas: 2
Visualizações: 950
Última mensagem 21 de Fevereiro de 2010, 09:44
por 857mht
Sou novato nisto e tenho aqui umas duvidas antes de começar

Iniciado por ruisamuel123Quadro Acolhimento dos recrutas

Respostas: 4
Visualizações: 1018
Última mensagem 18 de Setembro de 2014, 21:56
por carvalho
tenho $ no moneybookers m n consigo depositar em nenhuma casa

Iniciado por enaKQuadro Métodos de depósito e levantamento

Respostas: 1
Visualizações: 833
Última mensagem 05 de Maio de 2009, 19:45
por InvestUser
Iniciei-me ontem na contraposta e tenho pequenas dúvidas.

Iniciado por TugaChampionQuadro Discussão Geral

Respostas: 0
Visualizações: 710
Última mensagem 15 de Março de 2012, 09:50
por TugaChampion