contraposta.com - Já toda a gente sabe!

Vejam só, não tenho certeza mas gostaria que me confirmassem...

Pessoal,

sou novo no sistema contraposta, mas enquanto estou limpando os bonus das casas de apostas para fazer uma banca maior já estou aproveitando ler os tópicos de trading para eu ganhar tempo. Fiz as respectivas apostas e contrapostas no jogo Dijon vs Nice (18/02/2012) que aconteceu há pouco, mas mesmo sabendo que meu lucro seria garantido pelo bônus fiquei observando as odds. Chegou em um momento que a situação do jogo era a seguinte:

Poxa vida, não consigo inserir as imagens, mas vou tentar explicar... o Jogo estava em 81' e estava 2 - 0 (havia feito lay no Nice antes do jogo de 30,47 - valor fornecido pela calculadora- a uma odd de 3.25) e a odd a favor do Nice nesse momento estava em 550. Se eu tivesse apostado mais 30,47, só que a favor do Nice, eu teria recebido 16728,03 euros??? Eu bem que queria apostar, mas eu só tinha 1,50 euros na minha conta naquele momento, tentei colocá-los, mas não foi aceita minha aposta, pois o mínimo é de 2 euros para apostar. Gostaria que alguém mais experiente por favor me confirme se eu teria recebido os 16728,03 euros caso tivesse apostado a favor do Nice fechando assim o trading. Por favor não me xinguem caso eu tenha feito alguma bobagem. Obrigado.

Saurix

• 1814
Re: Vejam só, não tenho certeza mas gostaria que me confirmassem...
« Responder #1 em: 19 de Fevereiro de 2012, 19:22 »

Era mas o Nice tinha de marcar 3 golos em 9 minutos.... lol
Pois ao fazeres isso o empate e a vitória do Dijon ia ficar a 0€ , ou seja, se desse empate ou vitória do Dijon ficavas a 0€... Ou seja, não ganhavas nada...

« Responder #2 em: 19 de Fevereiro de 2012, 22:28 »

Era mas o Nice tinha de marcar 3 golos em 9 minutos.... lol
Pois ao fazeres isso o empate e a vitória do Dijon ia ficar a 0€ , ou seja, se desse empate ou vitória do Dijon ficavas a 0€... Ou seja, não ganhavas nada...