Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: levantamento betfair  (Lida 699 vezes)
andrefama
Major
Recrutamentos: 0

« em: 20 de Novembro de 2008, 11:27 »

Bom dia...

oj ía para levantar fundos da betfair para um dos meus cartões e apareceu-me uma mensagem que primeiro tinha de levantar para moneybookers a mesma quantia que tinha depositado na betfair por este meio. Ou seja não é possível fazer-mos os levantamentos para as nossas contas sempre pela betfair fugindo desta forma às taxas de levantamento da moneybookers.
exclareçam-me esta duvida sff.

Cumprimentos
Registado
InvestUser
CONTRAPOSTA
General
Recrutamentos: 3

Ganha uns €uros para umas férias melhores :)

« Responder #1 em: 20 de Novembro de 2008, 12:57 »

andrefama lê o topico betfair, e pesquisa no forum sobre essa questão, temos dezenas e dezenas de mensagens a dizer que o primeiro levantamento da betfair tem de ser sempre pelo metodo do primeiro deposito e o valor tera de ser sempre igual ou superior ao do primeiro deposito
Registado

TMC
Soldado
*

« Responder #2 em: 22 de Novembro de 2008, 12:32 »

InvestUser, disseste que no 1º levantamento tem de se levantar um valor igual ou superior ao depositado com o cartão usado. Até aí tudo bem, ja tinha lido essa informação nos terms and conditions.

Só que hoje tentei levantar pela primeira vez e esta foi uma das condições de levantamento que vi:

"You may withdraw up to €80.00 today on card *** "

Ora, tendo eu depositado €80.00 no primeiro - e único - depósito,
a condição nao DEVERIA SER ".. AT LEAST €80.00 ... " e NÃO " ... UP TO €80.00 " Huh?
Registado
Basic_a_mente
Tenente
Recrutamentos: 1

« Responder #3 em: 23 de Novembro de 2008, 19:25 »

andrefama lê o topico betfair, e pesquisa no forum sobre essa questão, temos dezenas e dezenas de mensagens a dizer que o primeiro levantamento da betfair tem de ser sempre pelo metodo do primeiro deposito e o valor tera de ser sempre igual ou superior ao do primeiro deposito
Hmm, não é bem assim.

Fiz o meu primeiro depósito pelo moneybookers e o meu primeiro levantamento foi pela neteller. Tenho certeza absoluta pois só ontem é que me disseram que tinha de levantar 20 euros pelo moneybookers para poder continuar a levantar pela neteller.

O que não se pode fazer é levantar mais dinheiro do que o que depositámos por um certo método até que todos os métodos com que efectuámos depósitos tenham também tido um levantamento igual ou superior.
Registado
manso
Cabo
**

« Responder #4 em: 18 de Dezembro de 2008, 12:53 »

Tenho uma duvida e gostava que alguem me ajudasse.

Fiz o primeiro carregamento por MBnet para a betfair de 35€, mais tarde fiz outro carregamento por MBnet de 45€, onde foi necessário adicionar mais um cartão temporario.

A minha questão é: Basta levantar os 35€ que depositei inicialmente para poder começar a levantar atraves do moneybookers?

Um dia mais tarde posso adicionar outro cartão temporario para fazer o levantamento da betfair directamente para a conta bacaria?

Obrigado pela ajuda

Boas apostas.
Registado
vilaca
General
Recrutamentos: 5

« Responder #5 em: 18 de Dezembro de 2008, 16:05 »

uma vez que depositaste ao todo 99€ por mbnet, parece-me lógico que terás de levantar esse valor antes de poderes levantar por qualquer outro método..
Registado
manso
Cabo
**

« Responder #6 em: 18 de Dezembro de 2008, 16:35 »

O total é 80€ e não 99...

Continuo sem perceber a lógica da coisa... Li no forum que para poder fazer o levantamento por moneybookers era sempre necessário fazer o levantamento do valor que inicialmente é depositado pelo MBnet... o valor inicial que depositei foram 35€... Pela lógica e pelo que dizem para poder efectuar o levantamento por moneybookers só irei precisar de levantar os tais 35€ para o cartão, ou não é bem assim?

No futuro, depois de ter começado a levantar os fundos através do moneybookers e dos cartões temporarios terem expirado como vou conseguir levantar o dinheiro para a minha conta?

Agradecia que alguem explicasse bem o sistema porque é um assunto em que muita gente fala no forum e mta gente se contradiz e os mais novatos ficam com duvidas e sem perceber realmente como funciona.

Boas apostas
Registado
tozeconstantino
Capelão
General
Recrutamentos: 6

o contraposta e o coçar, vai do começar.

« Responder #7 em: 18 de Dezembro de 2008, 19:53 »

Continuo sem perceber a lógica da coisa... Li no forum que para poder fazer o levantamento por moneybookers era sempre necessário fazer o levantamento do valor que inicialmente é depositado pelo MBnet... o valor inicial que depositei foram 35€... Pela lógica e pelo que dizem para poder efectuar o levantamento por moneybookers só irei precisar de levantar os tais 35€ para o cartão, ou não é bem assim?

No futuro, depois de ter começado a levantar os fundos através do moneybookers e dos cartões temporarios terem expirado como vou conseguir levantar o dinheiro para a minha conta?

Agradecia que alguem explicasse bem o sistema porque é um assunto em que muita gente fala no forum e mta gente se contradiz e os mais novatos ficam com duvidas e sem perceber realmente como funciona.

Boas apostas

No inicio é como dizes depois podes fazer por moneybookers ou por transferência bancária.
Registado

Procura e serás mestre
vilaca
General
Recrutamentos: 5

« Responder #8 em: 19 de Dezembro de 2008, 11:08 »

Boas apostas

Quando se fala em valor inicial, pressupõe-se apenas 1 depósito.. como fizeste 2, conta o valor total depositado..

Mas estou a falar sem experiência.. Não há nada melhor que experimentares.. levanta 35€, e depois logo vês se já consegues levantar por moneybookers, ou se ainda tens de levantar mais 45€ via mbnet.

Wink
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: